A Record já tem quase pronto e escolhido o elenco para integrar o reality da estação "A Fazenda 7", agora que o reality da concorrência já vai avançando, os participantes já são cerca de 30 escolhidos na primeira seleção e desses 30, 16 serão mesmo selecionados para entrar.

Alguns nomes já são dados como certos, como por exemplo, o do cantor Marcelo Augusto. O moço não é só cantor ele também é ator e apresentador. Já esteve na Globo por muitos anos trabalhando em diversas produções da emissora, após o encerramento do contrato está vagando por aí até o início da nova temporada de "A Fazenda 7".

Outra participante que é dada como certa desde o ano passado , Thammy Miranda, A filha da Rainha do Rebolado se destacou em novela, apresentou programa e por fim já deve estar com contrato assinado para atração rural, ou não. Nomes como Tati Neves e Thalita Zampirolli são dados como certos também para atração, elas foram às novas sub-celebridades que se destacaram na mídia recentemente. Uma por conta do cantor Justin Bieber e a outro por conta de um envolvimento com o jogador Romário. Outro nome que está sendo cogitado por aí é de Laryssa Oliveira, aquela menina que diz que se envolveu com Neymar, porém o nome dela ainda não é tão forte assim como o de Tati e Thalita, apesar de serem tudo do mesmo ramo. 

Laura Keller também pode ir para o reality. Ela que já foi Mulher Múmia, Miss Bumbum e outras coisas, também aparece na lista de nomes da produção, já que agora o diretor pretende colocar uma saga de "Misses Bumbuns" em Itu. A virgem Catarina é outro nome que está cogitado, se ela conseguir se destacar na mídia até um mês antes do início do reality, ela entra se não perde a vaga assim como perdeu na sexta temporada. Felipe Franco, Kamylla Simioni, Dany Bananinha e outros também constam na lista de cogitados, porém não tem nada dado como certo ainda, porém se tudo der certo, a produção assina com eles também. 

Fonte: Mania de reality 

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK