ad

ad


























Após as atividades com os animais na manhã desta 6ª feira (13) os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma divertida atividade na água para relaxar e aproveitar o calor de Itu. O "Fazendeiro da Semana", Mateus Verdelho leu  anúncio que deixou os confinados radiantes onde falava de uma atividade na piscina e pedia para se prepararam com roupas de banho.


Gominho, Marcos e Yani se animaram para a dinâmica; já Bárbara se mostrou um pouco preguiçosa.


Assim que se dirigiram à área externa da sede, o "Fazendeiro" Mateus Verdelho leu as instruções da disputa, o objetivo era atravessar a piscina com copos cheios de água sobre uma bandeja. No fim dos percurso, teriam que despejar o conteúdo no recipiente até atingir a quantidade demarcada.

Se o objetivo fosse alcançado, os peões receberiam um prêmio especial, que poderia ser desfrutado por todos os confinados, e assim foi ele ganharam uma tarde na piscina com bebidas e música.

Após o anúncio do prêmio, o clima era de pura harmonia entre os peões, até que Andressa Urach e Denise Rocha voltaram a se desentender. As peoas se estranharam durante o almoço, enquanto ainda se serviam. Em conversa paralela com Yani, a vice-miss Bumbum insinuou que alguns famosos que ela conhece não são "bem dotados".
Na sequência, a personalidade da mídia tentou encerrar o assunto e alfinetou a rival.
Depois de dançarem muitas músicas de axé, samba, pagode, funk e sertanejo, os peões aproveitam os últimos instantes da Pool Party.
Ao som de eletrônico, Andressa Urach e Marcos Oliver deram um show a parte à beira da piscina e fizeram muitas coreografias no local.
Com a sensualidade a flor da pele, os dois animaram ainda mais Yani de Simone que não parou de rebolar dentro da piscina da sede.
Bárbara, Denise, Gominho e Mateus curtiram o final do agito para conversar, com excessão de Denise.
Na noite Bárbara teve uma conversa com Gominho sobre o momento em que Andressa Urach ficou nervosa com Bárbara Evans e gritou com a modelo no quarto da sede depois da "Festa Pecado Mortal".
Bárbara falou para  Gominho no quarto da sede que tudo aquilo tinha sido inventado por Marcos e que nada tinha acontecido. "Eu não consigo olhar na cara do Marcão."
A modelo ainda completou."Nunca vi o Marcão na vida. Acho que uma vez eu cruzei com ele na emissora junto com minha mãe."
Bárbara Evans e Mateus Verdelho se agitaram embaixo do edredom no começo da madrugada deste sábado (14).

Depois, o Fazendeiro e a peoa foram para a cozinha da sede e, juntos, preparam um lanche com pão, ovos e queijo.
Os namorados se sentaram à mesa para comer e, assim que o lanche terminou, Bárbara fez uma proposta a Mateus, dar uma volta pela Fazenda.
Mateus olhou para Bárbara, mas praticamente não se mexeu.
Depois, o Fazendeiro deu um sorriso para a modelo que, na sequência, decidiu lavar um pouco de louça até que Mateus revelou. "Bá, eu estava com uma fome."
Mateus comentou que tentou se segurar para não comer na madrugada e Bárbara faz nova proposta."Vamos lá fora para ver a lua?"
Então, os namorados deixaram a cozinha da sede e se dirigiram para a área externa da sede para verem a lua, que não estava mais visível e Bárbara perguntou."O que aconteceu com a lua?"
Mateus foi até perto da piscina para procurar a lua e, logo depois, os dois se juntaram e caminharam pela área externa, mas não encontraram nada e o DJ declarou. "Amor, a lua sumiu."
Em seguida, o casal voltou para dentro da sede tranquilamente.

A cada dia que passa, a sexta temporada da "Fazenda 6" está mais emocionante. Na reta final, uma mudança na dinâmica do jogo pegará os peões de surpresa neste sábado (14) e agitará ainda mais o clima no reality.


A tradicional formação da "roça", que acontece aos sábados, desta vez não será do jeito convencional. Uma das mudanças é de que serão três peões na berlinda.  Após a indicação de dois competidores,Bárbara Evans já está na berlinda,a "roça" estará definitivamente formada e não haverá "Prova do Fazendeiro".

A votação popular será aberta no próprio sábado e um dos três peões deixará a competição no domingo (15).




Confira na integra a edição desta 6ª feira (13) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

"A Fazenda 6" pega fogo na "Festa Pecado Mortal" entre Andressa e Denise (VIDEO)

Posted on sexta-feira, setembro 13, 2013 In:

























"A Fazenda 6" está ao rubro de emoções, ainda ontem, antes de saber o resultado da votação da última 3ª feira (10), Denise Rocha chamou Mateus Verdelho para uma conversa em particular.

O DJ, que ajudava a peoa a carregar a mala, ainda estava no quarto da sede, quando Denise o interrompeu para agradecer a ele e Bárbara terem conversado com ela, após o agradecimento, os dois se abraçaram e, na sequência, o modelo também se explicou que apesar de acontecer muita coisa no confinamento não é de guardar mágoa.

Mas durante "Festa Pecado Mortal" de 5ª feira (12), Denise Rocha e Andressa Urach voltaram a protagonizar uma cena polêmica.

A vice-miss Bumbum e a advogada se esbarraram durante a balada e a bebida da Furacão da CPI acabou sendo derrubada, veja tudo na edição desta noite de 5ª feira (12) aqui no nosso blog já a seguir!)

Andressa Urach deu gritos no quarto da sede com Bárbara Evans depois da "Festa Pecado Mortal".

Mas a vice-miss Bumbum também citou algumas vezes o nome de Denise Rocha, que voltou da Roça com Yudi Tamashiro.

Andressa ficou triste com a saída de Yudi e criticou Denise, que tem deus desafetos na "Fazenda 6".
Denise acordou e foi para a sala com outros peões e com o Fazendeiro Mateus. 

Assim que Andressa chegou à sala, Denise comentou que não estava dormindo no quarto e ouviu o que a vice-miss bumbum falou na madrugada de quinta (12) no quarto escuro. 

Denise pediu que Andressa falasse as coisas em sua cara e não pelas costas e uma discussão começou.
Depois de uma balada para lá de agitada, os peões puderam dormir até mais tarde nesta 5ª feira (12).


Com as energias revigoradas, os participantes acordaram animados e logo foram surpreendidos com  o anúncio de uma atividade. O Fazendeiro Mateus Verdelho foi o responsável pela leitura das instruções.

Os peões tiveram que se dividir em dois grupos de três integrantes cada, deixando o Fazendeiro de fora.

Confira na integra a edição desta 5ª feira (12) de "A Fazenda 6" e veja tudo o que rolou na "Festa Pecado Mortal" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
























O programa desta 4ª feira (11) de "A Fazenda 6" começou mostrando o clima dos confinados antes do anúncio do veredicto do Brasil de quem continuava no programa.
 Também podemos assistir como foi o prêmio que Denise, Marcos, Yudi e Andressa ganharam após a atividade em que adivinharam os sons dos animais: pastéis com caldo de cana.
Em seguida, o público, certamente, se divertiu com Marcos Oliver no papel de síndico da "Fazenda 6".
Na sequência, a eliminação de Yudi foi lembrada, além da volta de Denise Rocha à sede, com a recepção mais fria pelos confinados em toda a temporada.

Por fim, os telespectadores acompanharam como foi a decisiva prova realizada pela manhã. 
Bárbara Evans se deu mal e é a primeira a ocupar a vaga dos indicados à "roça".
Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Yani de Simone encararam um desafio que exigiu muita agilidade e concentração.
Por já estarem imunes, o "Fazendeiro da Semana" Mateus Verdelho e o finalista Marcos Oliver não participaram da disputa.
Bárbara não encontrou a afulha no palheiro gigante e, por isso, é a 1ª a ocupar a vaga dos indicados à "roça" desta semana.
Cinco peões buscavam agulhas ao mesmo tempo em um palheiro gigante. Várias agulhas estavam escondidas e a tarefa da cada competidor era encontrar uma agulha. O último que fizesse isso estava automaticamente indicado para "roça".
Na noite e após 82 dias de confinamento, os peões da "Fazenda 6" viveram mais uma festa desta vez "Festa Pecado Mortal".
A festança prometia pegar os sete competidores não só pelo agito, mas também pela boca com o delicioso cardápio preparado.

Suco de limão com manjericão e canapé de carpaccio são apenas algumas das gostosuras preparadas para os peões.

A animação foi geral e aconteceu muita coisa durante essa festa que veremos na edição desta noite, portanto fique ligado na Record e assista logo mais a todos os detalhes, se não puder poderá ver aqui no nosso blog! 

Confira a edição desta 4ª feira (11) de "A Fazenda 6" na integra





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 














A edição desta 3ª feira (10) foi cheia de emoções e surpresas em "A Fazenda 6", Logo no início do programa ao vivo, Britto Jr. reuniu os oito peões na sala da sede e fez um importante comunicado.

Antes de os competidores se despedirem de Denise Rocha e Yudi Tamashiro, Britto anunciou que não haverá "Prova da Chave" nesta 4ª feira (11), mas haverá prova que vale uma coisa muito importante, quem perder vai ser o 1º indicado da "roça" da semana.
Em seguida, Britto falou que dois competidores não irão participar do desafio, só o Mateus por ser o "Fazendeiro da Semana" e o Marcos, por já estar na Grande Final, não disputam porque tem imunidade.
Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Yani de Simone encaram uma prova eletrizante na manhã desta 4ªfeira (11).
Na hora da decisão e após Yudi e Denise se alfinetarem muito ao vivo e falarem tudo o que tinham guardado um sobre o outro, Brito Jr. acaba declarando a vencedora Denise com 59% da votação do público.


O apresentador do reality fez a tradicional sabatina com os "roceiros". Primeiro, Denise Rocha e Yudi Tamashiro disseram por que mereciam continuar no reality.
Depois disso, Denise e Yudi responderam às perguntas do público. Logo após, os dois tiveram que defender a permanência do adversário no jogo. O japonês não se aguentou e alfinetou sua maior rival.
Denise  ficou extremamente emocionada, deu um rápido abraço no seu maior rival e voltou correndo para a sede.
Ao abrir a porta da sede, Denise, mais uma vez, não foi recebida com festa pelos peões e pediu para não desanimarem.
Yani de Simone cobriu o rosto com cobertor na hora para esconder sua decepção. Andressa Urach ficou paralisada. Bárbara Evans e Mateus Verdelho também ficaram perplexos.
Marcos Oliver, por sua vez, ficou sem reação e preferiu roer a unha.
Já Gominho deu um sorriso constrangido para o Furacão da CPI, mas ninguém a parabenizou nem a abraçou.
Os peões de "A Fazenda 6" participaram de uma divertida atividade na tarde desta 3ª feira (10).

Durante a brincadeira, os peões tinham que adivinhar o animal pelos som que ele emite.


Para isso, eles se dividiram em dois grupos. Andressa, Denise, Yudi e Marcos formaram a 1ª equipe. O 2º grupo era formado por Mateus, Bárbara, Yani e Gominho.


Depois que o gabarito foi revelado, os grupos contabilizaram os acertos e constataram a vitória de Andressa, Denise, Marcos e Yudi.


Na sequência, o Fazendeiro Mateus informou o prêmio da equipe vencedora. "Pela vitória na atividade de hoje vocês ganharam pastéis e caldo de cana."


Confira na integra a edição desta 3ª feira e veja como foi ao vivo a eliminação de Yudi em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Os participantes de "A Fazenda 6" têm jantar especial nesta noite de 2ª feira (09)

Posted on terça-feira, setembro 10, 2013 In:













Ontem foi dia especial em "A Fazenda 6". Depois dos peões receberem um tratamento diferenciado no spa que foi montado no reality, agora os participantes têm direito a um jantar de gala!
Os peões se vestiram com um luxo que jamais foi visto no reality. Todos deram se prepararam com novo visual  visual no programa e alguns até pintando o cabelo e até têm à sua disposição têm a disposição aperitivos bem chiques para acabar com a fome. 
O programa desta 2ªfeira (9) começou mostrando todos os confinados em uma atividade de charadas. A vencedora ganhou uma degustação de brigadeiros e teve a oportunidade de convidar dois amigos do reality.

Logo depois, a edição mostrou a "Prova do Fazendeiro", que aconteceu ao vivo no programa de domingo (8). Mateus venceu, voltou como "Fazendeiro da Semana" e Denise e Yudi se tornaram os Roceiros desta semana.

A agitada madrugada dos confinados teve Marcos fazendo mudanças no visual do boneco Dan e uma criativa história que Yudi começou a contar e foi completada em parceria com Yani e Gominho.

A ansiedade do Roceiro Yudi ficou clara, já que enfrenta Denise Rocha, sua maior inimiga no confinamento.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (09) de " A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 






















Os peões de "A Fazenda 6" tiveram nesta noite de domingo (08) ao vivo a  "Prova do Fazendeiro" que  aconteceu durante o programa ao vivo apenas com dois indicados à "roça",Denise Rocha e Mateus Verdelho.


Denise Rocha e Mateus Verdelho participaram da "Prova do Fazendeiro" ao vivo no programa deste domingo (8). Para definir a ordem, os dois concorrentes escolheram potes com bolinhas de gude e jogaram em um novo vasilhame com uma marca. Denise escolheu o pote com mais bolinhas que, jogadas, ultrapassaram a marca e, por isso, foi a primeira a começar a prova.

Um por vez, Denise e Mateus escolheram os potes com bolinhas e jogaram na canaleta. Alguns potes grandes tinham poucas bolinhas e outros pequenos com muitas bolinhas. Ao escolher o pote, o concorrente não podia trocar.
Denise Rocha despejou o pote com bolinhas de gude e o recipiente virou, derrubando todas no tacho.

Mateus Verdelho levou a melhor concorrida disputa de sorte e se salvou da Roça. Além disso, volta para a sede como "Fazendeiro da Semana" mais uma vez.

Já Denise Rocha vai para a decisão do público ao lado de Yudi Tamashiro.

Um indicado à "roça" de cada vez precisou escolher um recipiente contendo volume variado de bolinhas de gude. 

Depois, teve que subir a escada e depositá-lo numa canaleta que leva a um prisma, até que, finalmente, vire e derrame seu conteúdo. 

O último concorrente que depositar bolinhas de gude dentro do prisma antes dele virar é quem perde a prova e está, definitivamente, na Roça. com Yudi que foi Mateus Verdelho.

Na volta à sede, Mateus anunciou que venceu a prova, enquanto Denise Rocha teve que se conformar em ir para a "roça" ao lado de Yudi Tamashiro seu inimigo declarado.

Mateus contou detalhes da prova, enquanto Denise foi para o quarto. Aí, começou a pedir para o pessoal da academia e para o Brasil votar para ela continuar no reality.
De seguida, Mateus Verdelho foi para a oficina com os "roceiros" Denise Rocha, Yudi Tamashiro e os peões Marcos Oliver, Bárbara Evans, Andressa Urach, Gominho e Yani de Simone para definir as obrigações de seu segundo reinado como "Fazendeiro da Semana".

No caminho, Mateus perguntou a todos se já tinham decidido o que gostariam de fazer e Bárbara deu uma dica ao namorado, de colocar Denise no avestruz porque ela queria fazer e não tinha ainda feito.
É a 2ªvez que Bárbara mostra que se importa com Denise Rocha na madrugada de 2ª feira (9). Assim que a Roceira voltou à sede após perder a "Prova do Fazendeiro", Bárbara aconselhou Denise a tirar o uniforme que usou na prova.
Enfim, todos chegaram na oficina e Mateus definiu as obrigações aos confinados.

Durante a tarde de domingo (08) os peões se divertiram bastante, após uma  Corrida de Caixas, os participantes começaram uma atividade com charadas. O ainda "Fazendeiro da Semana", Gominho, leu as instruções da brincadeira.

Confira na integra a edição deste domingo (08) de "A Fazenda 6" e confira como foi a "Prova do Fazendeiro que deu a vitória a Mateus Verdelho"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 













Depois de uma semana cheia de surpresas e atividades polêmicas em "A Fazenda 6" além da descida ao celeiro de Denise Rocha e Marcos Oliver, após serem demitidos na atividade "Aprendiz - O Retorno", Britto Jr. comandou a 11ª votação aberta da temporada no programa ao vivo deste sábado (7).
Denise Rocha, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro foram indicados à "roça". Mas apenas Denise e Mateus terão ainda a chance de escapar da berlinda na "Prova do Fazendeiro" deste domingo (8).

Yudi por sua vez, já está definitivamente na "roça" e vai enfrentar, pela 2ª vez, a preferência do público.

Os peões estavam bem ansiosos para saber o que tinha nos quatro envelopes dentro da Arca, que estava com o "Fazendeiro" Gominho e sua equipe "Ovelha".

Gominho abriu a Arca com quatro envelopes. Britto Jr., então, anunciou que cada integrante da equipe "Ovelha" deveria escolher um envelope.

Britto Jr. comunicou que todas as equipes foram extintas e ficou cada um por si no jogo.

Andressa ficou com o envelope número 1. A peoa deu um largo sorriso ao ler o conteúdo que dizia que estava imune na votação desta semana ou dar imunidade para outro peão. Rapidamente se decidiu pela sua própria imunidade.

A votação, então, começou. O "Fazendeiro" Gominho indicou Yudi para a "roça". Justificando que não podendo colocar Andressa escolhe Yudi.

Yudi Tamashiro ocupou o 1º banquinho. Em seguida, Britto pediu para Denise abrir o envelope número 2 onde estava escrito que teria o poder de impedir outro peão de voltar nessa noite, então escolheu Marcos. Desta forma, Marcos Oliver foi impedido de votar. O ator, por sua vez, também não pôde ser votado pelos porque já está na Grande Final do reality.

Yudi, no banquinho da "roça", foi o 1º a votar na votação aberta, e como sempre votou em Denise.


Andressa foi a 2ª a votar. Em sua justificativa, a vice-miss Bumbum falou sobre a briga que teve com Bárbara Evans durante a "Festa Festivais" e comentou que a modelo pegou uma bebida, que a gaúcha havia escondido, só para provocá-la.Depois de um discurso bem inflamado, Andressa foi direta.

Bárbara Evans começou a dar seu voto falando sobre a bebida que Andressa havia escondido. Andressa reagiu e uma rápida discussão começou.

Chegou a vez de Denise dar seu voto e a peoa justificou. Como sempre, a advogada não economizou nas palavras e acabou votando em Yani já que Andressa está imune.

Yani votou em Denise e Mateus também.

Britto Jr. lembrou que ainda havia dois envelopes da Arca a serem abertos.

A 3ª indicação à "roça" foi definida no tradicional sistema do "resta um". Denise salvou Mateus, que ficou com duas opções para salvar: Bárbara ou Yani. Mateus salvou a namorada.

Desta forma, Yani se sentou no 3º banquinho da "roça".

Depois disso, Gominho abriu o envelope número três que lhe dava a possibilidade de trocar um indicado à "roça" por um peão a sua escolha.


Gominho ficou bastante confuso, mas preferiu proteger sua amiga, assim tirou Yani e colocou  Mateus na "roça".


Bárbara abriu o envelope número 4 que dizia que ela deveria escolher um peão da "Prova do Fazendeiro" para ir direto para a votação do público, após a decisão, Bárbara olhou para Yudi e se explicou dizendo que tinha que defender o seu amado Mateus.

Yudi, então, foi definitivamente para a "roça" e não participará da "Prova do Fazendeiro". Apenas Denise Rocha e Mateus irão concorrer ao cargo mais cobiçado da "Fazenda 6" por uma semana.


Depois da abertura do envelope número 3, que estava com Gominho, um indicado à "roça" deveria ser trocado. Gominho trocou Yani por Mateus. 

Depois, Bárbara Evans abriu o envelope número quatro e precisou escolher entre os três indicados à "roça", quem deveria ir direto para a votação do público, sem participar da "Prova do Fazendeiro" neste domingo, (8). Bárbara escolheu Yudi.

Então, apenas Denise e Mateus irão disputar a "Prova do Fazendeiro". Um deles volta com o cargo mais importante da Fazenda e outro vai para a votação popular ao lado de Yudi Tamashiro. (confira como foi toda esta grande confusão de envelopes no video na integra da edição de ontem sábado 07 que vos mostramos aqui no nosso blog).


O diretor de "A Fazenda 6", Rodrigo Carelli, revelou, em entrevista à modelo e apresentadora Gianne Albertoni, que o programa passará a ter até duas "roças" por semana e que a final será disputada entre três peões: Marcos Oliver, que ganhou imunidade na 1ª  "Prova da Chave", e mais dois participantes. "Quando chegar mais para o final, naturalmente, como toda temporada, a gente passa a não ter só uma vez por semana a roça. A gente vai ter duas roças por semana", afirmou.

Durante a entrevista, Carelli respondeu a questões dos internautas. Entre as dúvidas, ele explicou porque a guerra de cuspes não é considerada uma agressão."O que a gente é responsável é quando a integridade física de alguém está em risco. No caso do cuspe, apesar de ser uma coisa realmente terrível, nojenta e agressiva, não é uma coisa que prejudique fisicamente aquela pessoa e é uma questão entre essas duas pessoas que estão se cuspindo, e a gente está aqui vendo o que está acontecendo dentro daquele universo do programa", disse Carelli.
Carelli ainda não descartou a possibilidade de uma edição especial de "A Fazenda" formada por ex-participantes. "Talvez mais para frente, não tão cedo. Quem sabe lá pela "Fazenda 10". "Tem umas pessoas que seria interessante ver juntas de novo".
Confira na integra a edição ao vivo deste sábado com votação e muitas surpresas em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?