ad

ad





















A festa está animada em "A Fazenda 6" com os ensaios regulares que aconteceram durante todo o dia de ontem 6ª feira(09),  a edição de ontem mostra precisamente isso e você pode conferir o video na integra aqui no nosso blog ai de seguida, foi uma surpresa quando  Nelson Triunfo foi até a "Fazenda 6" para dar uma aula de Street Dance que agitou o confinamento. Os excluídos no celeiro e os confinados na sede participaram da aula e tiveram que mostrar os passos aprendidos durante toda a 6ª feira (9), sempre que a música começava a tocar.

Mas o inicio do programa desta 6ª feira (9) foi mais atrás e começou mostrando como Marcos Oliver improvisou com objetos do celeiro para malhar o corpo. Denise e Scheila aproveitaram todas as dicas de Marcos que está no celeiro com os outros integrantes da Equipe "Coelho".

As conversas sobre voto mostraram a ansiedade de todos os confinados um dia antes da votação ao vivo no programa de sábado (10), a partir de 10h30 da noite, na tela da Record, muita mas mesmo muita conversa paralela, criticas e alfinetadas durante o dia desta 6ª feira mantêm um clima pesado entre os participantes.

Além disso, o segredo que está na Arca que Beto recebeu após vencer a "Prova da Chave" estimulou a imaginação de todos e virou assunto na sede e no celeiro, entre o excluídos e os visitantes que passavam pelo local.

Os momentos do casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho encantaram com tanto carinho e companheirismo entre a modelo e o DJ, que relembraram quando foi o primeiro beijo no confinamento.

Ansiosos os peões já aguardam mais uma noite de votações que acontece neste sábado (10) mais logo aqui na Record, fique ligado! 

Confira na integra a edição desta 6ª feira (09) e saiba tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
















Este dia de 5ª feira (08) até que correu de uma forma mais ou menos tranquila em "A Fazenda 6", porém com muita conversa paralela e intrigas como não poderia deixar de ser, os peões continuam cada vez mais com os nervos à flor da pele, no celeiro a equipe "Coelho"  está tranquila. No começo da noite desta quinta (8), os peões começaram a cozinhar a janta.
Oliver pegou um dos ovos de avestruz, que são maiores que suas mãos, e despejou em uma tigela. Então Marcos começou a mostrar para Paulo que conhece bem o comercio dos ovos e o preço elevado do que estão comendo e do próprio avestruz.
Já na sede se mantém a falta de água pela pesada punição duplicada por Ivo e os peões têm de improvisar seus banhos como fez Andressa que fez a sua higiene de caneca.
Mais tarde e para divertir um pouco e aliviar as tensões da "Fazenda 6", todos os peões tiveram uma surpresa bem agradável e dançante: uma aula de Street Dance!
Os peões chegaram ao lado externo do reality e se depararam com um cenário típico das ruas de Nova Iorque dos anos 60 e 70, época que o rei do funk, James Brown fazia o maior sucesso.
Os peões ficaram muito animados com a aula e ainda aprenderam sobre soul e funk, base da famosa Street Dance, ou dança de rua, que o próprio James Brown criou, baseado no movimento frenético de suas pernas e pés.
Durante a aula, os confinados descobriram que precisam aprender os passos porque haverá uma divisão em dois grupos, um de cada lado, para uma competição.
Yani de Simone, sem dúvida, é a peoa mais animada com a aula, mas a Fazendeira Andressa também se divertiu ao fazer poses e biquinhos durante os passos de dança.


O professor notou que os confinados não paravam no oito e avisou que o sete é para informar que logo terão que parar. 

A grande novidade é que  todos, na sede e no celeiro, terão que na 6ª feira (09) começar a ensaiar logo que ouçam a música, depois da comunicação do professor a aula continuou, já que todos devem estar com passos aprendidos para os ensaios durante toda a 6ª feira (9) sempre que a música tocar na "Fazenda 6".

Confira na integra a edição desta 5ª feira (08) e veja tudo o que rolou na "Festa Pais das Maravilhas" em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 





















Os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar de  uma maravilhosa festa nesta noite de 4ª feira (07) após uma semana para lá de agitada e briguenta, com o título "Festa País das Maravilhas" a galera espera se divertir muito e aproveitar a comida e bebida à disposição num momento de relaxamento já super importante quando decorrem quase 50 dias de confinamento.

Entre muita dança e animação a festa decorreu de forma bem divertida, os amigos Beto e Mateus, como sempre, protagonizam momentos engraçados e divertidos em todas as festas.

E eles deviam estar com muito calor, pois Beto pegou um balde cheio de água e jogou com tudo na cabeça de Mateus!
Ainda no clima festivo, os dois peões aproveitaram o chão molhado para brincar de escorregar na água.
A bagunça dos amigos desagradou Bárbara Evans, que ficou emburrada sentada num dos sofás à beira da pista de  dança.
Mateus passou por uma porta giratória e deixou a festa, fazendo com que bárbara ficasse ainda mais irritada.


Yudi e Yani viram que Bárbara estava tristinha e foram consolar a modelo, que começou a chorar pela falta de seu amado Mateus.

A Mulher Filé voltou a dançar e Yudi ficou conversando com Bárbara, que continuou chorando e depois deixou a festa rumo à sede, de seguida Mateus tirou a roupa molhada e voltou para a pista e Bárbara também acabando por se animar também.
Em um momento da festa em que Denise dançava com Scheila esta parou de dançar e gritou para o marido que está lá fora que o amava.
 Antes mesmo da eliminação de Ivo, Denise teve mais outra briga desta vez com Yudi, a peão não teve papas na língua e detonou o jovem na frente de todos os outros colegas de confinamento.

Na tarde desta 4ª feira (7), aconteceu a  "Prova da Chave" e na edição que poderá ver aqui no nosso blog de ontem da Record poderá ver como foi.
Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Gominho (Equipe Ovelha) encararam um desafio que exigiu muita força física, agilidade e equilíbrio.
Beto venceu a prova pela 2ª vez, a vitória, certamente, teve um sabor especial para o ex-militar. Afinal de contas, o carioca tem uma grande rivalidade com Oliver. O finalista, por sinal, já disse em outra ocasião que queria enfrentar Beto em uma prova, pois o adversário se acha melhor do que os outros. Neste primeiro duelo entre eles, porém, Beto mostrou superioridade.
Ao ser perguntado sobre Britto Jr. sobre quem mandaria para o celeiro, Beto justificou que não acha correto as equipes repetirem semanas no celeiro e que por isso desta vez manda a equipe "Coelho".
Além disso, o integrante da Equipe "Avestruz" ganhou o "Poder da Arca", que só será revelado no episódio ao vivo deste sábado (10) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Já Marcos Oliver, Scheila Carvalho, Paulo Nunes e Yani de Simone tiveram que sair no meio da "Festa País das Maravilhas" e descer para o celeiro. Os jogadores da equipe "Coelho" ficarão excluídos até a hora da votação.
Esta, por sinal, é a 3ª  vez que a equipe "Coelho" desce para o celeiro. A Equipe "Avestruz" já ficou duas vezes no local enquanto a Equipe "Ovelha" só teve que suportar a falta de conforto do depósito em uma oportunidade.
Quem não gostou nada de abandonar a festa e descer para o celeiro foi Yani de Simone, assim que Andressa anunciou que a Equipe "Coelho" deveria descer por escolha do vencedor da "Prova da Chave", Beto Malfacini, a Mulher Filé ficou revoltada e começou a xingar Beto, que estava dentro da sede.


Andressa e Gominho tentaram controlar Yani, que disse que iria ficar dançando na pista e que não desceria ao celeiro. A Mulher Filé ficou dizendo que iria voltar a subir para causar punição.

Scheila, vestida com roupa para se proteger do frio também foi para a pista de dança para tentar levar sua companheira de equipe ao celeiro.


Enquanto isso, Marcos e Paulo, que também são da equipe "Coelho", desceram primeiro para o celeiro e ficaram comentando sobre a revolta de Yani e os xingamentos que a Mulher Filé fez a Beto.

Confira a edição na integra desta 4ª feira (07) de "A Fazenda 6" e veja toda a confusão que rolou entre os participantes e a "Prova das Chaves" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK

Denise Rocha vence Ivo Meirelles e permanece em "A Fazenda 6" (VIDEO)

Posted on terça-feira, agosto 06, 2013 In:




















O clima não poderia estar mais tenso entre os peões de "A Fazenda 6"  antes de mais uma eliminação. Andressa quase teve um treco na cozinha, a "Fazendeira da Semana" estava numa discussão na sala da sede com Denise Rocha, Beto Malfacini e Marcos Oliver.

Denise começou a fazer comentários sobre as atitudes e comportamentos que  Beto tem para votar nela e acabaram se desentendendo. Logo em seguida, Marcos falou diretamente a Denise que ela ouve conselhos de peões e que tem qualidades vindas de seu próprio coração.

Ao ouvir os desentendimentos, Andressa começou a andar de um lado para o outro na cozinha e gritou para Marcos parar de falar.

Outros peões como Scheila ainda pediram para Marcos parar com os comentários mas Marcos respondeu para Andressa que estava falando com Denise, ao perceber que a conversa poderia virar uma grande discussão, Andressa começou a chorar e deu um grito na cozinha.

Yani, que estava na cozinha, tentou acalmar Andressa, que continuou num pranto.

Mais tarde o veredito do público se manifestou e Denise saiu vitoriosa sobre Ivo com 67% da votação do público para permanecer no reality show, antes mesmo da eliminação os dois ainda trocaram farpas ao vivo, quando foi perguntado quais as maiores qualidades de cada um para o outro, Ivo diz não encontrar qualidades em Denise e esta não deixou barato e a chamou de jogadora e de estar atuando (confira na integra a edição desta noite de 3ª feira (06) aqui no nosso blog).

A advogada voltou para a sede muito emocionada e andando rapidamente sem o sapato de salto alto.
Assim que abriu a porta,foi recebida com muita festa pelas mulheres. Scheila Carvalho, Andressa Urach, Yani de Simone e Bárbara Evans abraçaram a integrante da "Equipe Ovelha" e todas pularam com muita alegria.
Já Yudi Tamashiro, Beto Malfacini e Paulo Nunes fecharam a cara e ficaram bem frustrados com a saída de Ivo.
Agora resta saber como será a convivência de Denise com os rapazes.
Com os 11 participantes reunidos na sala, Britto pediu para as equipes decidirem seus representantes para "Prova da Chave", Brito revelou que se trata de uma prova de força física, habilidade e equilibrio.
Depois de uma rápida conversa, os grupos escolheram seus competidores. Beto Malfacini (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Gominho (Equipe Ovelha) disputam o desafio, que será realizado na manhã desta 4ª feira (7) e exibido no programa, logo após a novela Dona Xepa, às 11h15 da noite.
Quem vencer ganha o Poder da Arca e manda uma equipe inteira para o celeiro.
Vale lembrar que o segredo do baú será revelado somente no dia da votação e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.

Confira na integra a edição desta 3ª feira (06) as brigas e confusões que rolaram no programa e a eliminação de Ivo Meirelles 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























O dia foi pesado em "A Fazenda 6" nesta 3ª feira (6) e começou logo pela manhã, Mateus Verdelho não acordou a tempo de cumprir a tarefa com os avestruzes e causou uma grave punição, o grupo ficará 48 horas sem gás e água encanada.

A Fazendeira Andressa foi responsável pelo anúncio aos participantes. Devido ao descumprimento da obrigação matinal, os peões ficarão sem água encanada e sem gás por 48 horas.

Após o anúncio, o clima esquentou. Na área externa da sede, Ivo Meirelles, Marcos Oliver e Paulo Nunes se mostraram insatisfeitos com a situação. 

Marcos Oliver foi tirar satisfações com os peões, especialmente com Bárbara Evans, a quem ele atribuiu culpa pelo castigo.

Marcos deixou claro que não gostou da loira ter aconselhado o namorado a dormir mais, sabendo que já era hora de ele acordar para cumprir sua obrigação da manhã.

Bárbara explicou o seu lado da história e deixou claro que não havia feito de propósito.

Depois de Marcos Oliver se irritar com Bárbara Evans por causa do ocorrido, Mateus reconheceu sua culpa e fez questão de se desculpar com Marcos.

Humilde o namorado da filha de Monique apertou as mãos de Marcos  e deixou claro que não tinha feito nada de propósito. E ainda referiu que Andressa também poderia o poderia ter acordado e não o fez.

Mas a agressividade não terminou por aqui em "A Fazenda 6" esta 3ª feira (06), No final da manhã, Denise assim que viu Ivo na piscina resolveu provocar o rival o chamando de "velho babão".

Ivo tentou não se exaltar e, de início, se controlou das ofensas de Denise mas a discussão continuou e levantaram a voz na frente dos peões por diversas vezes, a edição desta noite de "A Fazenda 6" ao vivo vai trazer na integra como foi toda esta discussão e todos os detalhes que envolveram uma das piores brigas desta temporada.

Os dois estão na "Roça" e esta noite um deles será eliminado do reality show.

Paulo Nunes, que acompanhava toda a discussão, voltou para a  sede e fez um comentário e diz ter visto Denise cuspir em Ivo.

Gominho e Yani de Simone, que preparavam o almoço, não queriam acreditar no que estavam ouvindo.

Ivo também ficou bem irritado por causa da punição causada por Mateus e ameaçou bater panelas para ninguém dormir esta noite, na hora de almoço, irritado com as gargalhadas de Gominho, Andressa Urach, Scheila Carvalho e Yani de Simone, que estava na varanda da sede, Ivo Meirelles tirou o microfone na tentativa de causar uma nova punição aos peões.

Ivo acabou mesmo conseguindo causar outra punição que foi lida pela "Fazendeira" no final desta tarde, eles ficarão 60 horas sem água encanada e gás. 






Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK


























Na manhã desta 2ª feira Ivo e Denise voltaram a ter atrito em "A Fazenda 6", pelas queixas de Denise parece que Ivo fez um comentário quando viu Denise na piscina e a moça não gostou, ao encontrar Gominho na cozinha e ainda com Denise retrocando desaforo para Ivo, Gominho lhe perguntou o que tinha acontecido, então ela contou que estava tomando banho na piscina e Ivo tinha lá ido mexer com ela e fazer provocações que a desagradaram.

Após um dia mais ou menos tranquilo em "A Fazenda 6" com tempo para aproveitar a piscina, descansar e fazer um treino os peões tiveram uma atividade na noite desta 2ª feira, Andressa a "Fazendeira da Semana", pegou uma ficha na despensa e informou aos peões de que eles vão participar de uma atividade bem interessante intitulada : "Qual é a sua ?".
Os confinados terão a oportunidade de saber tudo o que queriam sobre o sexo oposto, mas não tinham coragem de perguntar.

Os homens se reuniram na varanda da sede enquanto as mulheres foram para a Casa da Árvore criar sete perguntas sobre o sexo oposto, considerando as seguintes categorias:

1) Sexo e vida a dois

2) Convivência e modo de pensar

Essa atividade foi  dividida em duas partes. Eles iriam pensar em uma pergunta para cada peão do sexo oposto responder, escrevê-las nas fichas dadas, e colocar cada uma delas em envelopes separados.

A atividade funciona assim:

1)  Um homem se dirige ao púlpito para fazer a primeira pergunta

2)  A mulher escolhida pelos homens para responder a pergunta se dirige ao púlpito e dá sua resposta

3) Em seguida, as mulheres escolhem uma representante para fazer a próxima pergunta e o homem escolhido para responder se dirige ao púlpito para dar sua resposta. A dinâmica segue assim, sempre intercalando o grupo que pergunta e o grupo que responde.

Todos os competidores terão que responder no mínimo uma pergunta. Como as mulheres estão em minoria, os homens vão ter que escolher duas peoas para responder duas perguntas.
Apenas nesta noite de 3ª feira (06) será possível assistir a esta atividade e tudo o que aconteceu por lá.
Enquanto os homens estavam mais descontraídos com o jogo e improvisavam perguntas mais engraçadas, as mulheres estavam pensando em perguntas mais quentes, e pensando principalmente em quem querem que responda. Scheila deu uma ideia para uma pergunta para Beto, que teve um relacionamento com Aryane, saber se ele muda muito com um relacionamento.
Na edição desta 2ª feira a produção mostrou como estava o clima no confinamento antes da "Prova do Fazendeiro".
Yudi voltou a comentar sobre a fama de "pegador" e foi criticado, em brincadeiras, por seu amigos no confinamento por tão ter ficado com nenhuma participante na "Fazenda 6" até o momento.

A agitada "Prova do Fazendeiro", que aconteceu ao vivo no programa de domingo (4), foi lembrada, com destaque para a vitória de Andressa Urach, que ocupa o cargo mais importante da "Fazenda 6" pela 2ª vez na temporada.

Depois, o Fazendeiro Beto passou o chapéu para Andressa, que definiu as obrigações com os animais e com a sede. A atual "Fazendeira da Semana" chorou antes de escolher as obrigações e explicou seu motivo.

A amizade entre Yani de Simone e a Fazendeira Andressa ficou evidente em diversas brincadeiras. A Mulher Filé entrou em cena em outro  momento e fez imitações de todos os confinados nas festas para divertir os participantes que estavam na sala.

Os cuidados com os animais também tiveram destaque no programa, já que os participantes mudaram de obrigações.
Uma grande briga entre os roceiros Denise Rocha e Ivo Meirelles esquentou ainda mais o clima na "Fazenda 6".
Confira agora o video na integra da edição desta 2ª feira (5) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 













A galera da equipe "Avestruz" de "A Fazenda 6" se animou bastante com um prêmio que não esperavam na tarde deste domingo (4) Yudi, Beto e Mateus ganharam uma divertida "Corrida do Saco" e faturaram cada um um tablet última geração, os três ficaram super-animados e Yudi ainda agradeceu o 1º prêmio do reality. 
Mas as surpresas para Yudi não ficaram por aqui, na noite ele ganhou uma belissima festa de aniversário com tudo o que teve direito, todos os peões se reuniram na área externa da sede. Uma mesa com bolo, docinhos, champanhe e salgadinhos foi montada para que os confinados festejassem os 21 anos do jovem. Yudi se emocionou com a surpresa e agradeceu a todos inclusivé à produção do programa que tudo preparou.
Os peões não deixaram barato e cobraram discurso mas Yudi antes mesmo de falar não conteve as lágrimas, o peão começou por referir o quanto tem trabalhado até agora apenas com 21 anos e explicou o porquê resolveu participar no programa dizendo que veio basicamente aprender a viver uma vida simples, a cuidar dos animais e respeitar o espaço de todos os que com ele habitam neste local e claro para ganhar o prêmio.
Todos abraçaram o peão e até Denise seu grande desafeto de quem Yudi não tem problemas em dizer que não vai com a sua cara o abraçou para o parabelizar e fazer uma trégua neste dia especial.
Mais tarde e ao vivo Britto Jr. comandou a 5ª  "Prova do Fazendeiro", Andressa Urach levou a melhor na competição com Denise e Ivo num desafio intenso. É agora e pela 2ª vez a nova "Fazendeira da Semana". Já Denise e Ivo estão definitivamente na "Roça" e só um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.


A 5ª eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (6).


De volta para a sede, Andressa foi recebido com surpresa e muita festa por alguns peões. Bárbara Evans foi a primeira a correr para abraçar a colega da Equipe "Ovelha".
Em seguida, todos parabenizaram Andressa. Yani de Simone, que sofreu bastante nas mãos da "Fazendeira" no seu último mandato, foi quem fez  uma comemoração mais vibrante agora que são amigas. 
Andressa também tranqulizou os colegas de confinamento dizendo que agora será uma  "Fazendeira Boazinha" e prometeu até deixar cada um escolher qual a sua obrigação para esta semana. Na hora de delegar as tarefas Andressa se emocionou bastante e caiu no choro, a "Fazendeira" pediu desculpas pela forma como tratou os colegas no seu último mandato e prometeu agir de forma totalmente diferente neste 2º mandato.
Apesar de prometer um reinado democrático, Andressa teve uma ideia que desagradou, coincidentemente, seu maior rival no jogo, Ivo. Sobrando a tarefa das aves a "Fazendeira" resolveu deixar para ele até se saber se Denise volta ou não da "Roça" mas Ivo não gostou da sugestão da chefe e pediu para cada um cuidar num dia diferente, Denise resolveu o problema e se ofereceu para ficar responsável pela tarefa.
Confira na integra a edição deste domingo (04) de "A Fazenda 6" e "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Andressa Urach


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 








A noite desta sábado (03) em "A Fazenda 6" não poderia ter sido mais surpreendente e tensa, depois de uma semana repleta de muitas brigas, choros e punições, Britto Jr. voltou a comandar a 6ª votação ao vivo.


Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (4), esta noite portanto. Quem vencer, escapa da "Roça" e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do reality. Já os dois que perderem terão que se  enfrentar na votação do público para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Grande ansiedade dos peões como já é habitual por saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Ivo Meirelles, integrantes da Equipe Ovelha).
Antes de começar a votação, Britto pediu para Yudi Tamashiro, vencedor da "Prova da Chave" da última 5ª feira (1º), abrir a Arca e pegar o envelope e ler o seu conteúdo em voz alta lá dizia que ele deveria escolher entre imunidade ou carta de familiares para todos os peões do seu grupo [Equipe Avestruz], inclusive o próprio Yudi. Ele escolheu a imunidade e, por isso, está livre da "Roça" desta semana.
Em seguida, o rapaz leu o envelope número dois onde estava escrito que Yudi deveria  impedir dois dos excluídos do celeiro de votar, então ele escolheu  Denise e de Andressa para que estas não tivessem oportunidade de votar esta semana.
Depois disso, foi a vez de Beto Malfacini, o "Fazendeiro da Semana", indicar um peão direto para a "Roça". O integrante da "Equipe Avestruz" votou em Andressa Urach.


De seguida, os peões votaram. Ivo e Denise receberam quatro votos cada e, por isso, coube ao Fazendeiro desempatar. Beto mandou Denise para o banquinho. Por fim, Ivo sobrou no "Resta Um" e completou a formação provisória da "Roça".


Na volta para a sede Paulo Nunes criticou a escolha de Yudi de ficar imune ao em vez de receber carta dos familiares, ele e todos os restantes concorrentes, Paulo defendeu que Yudi não iria para a "Roça", no máximo seria votado por Denise mas ao tirar o direito dela de votar não correria nenhum risco.
Yudi refletiu sobre a questão e se mostrou muito arrependido.
No momento de salvar no "Resta Um" tanto o público como os concorrentes acharam que Paulo Nunes iria salvar o seu amigo Ivo, porém ele salvou Yani de Simone, Paulo fez questão de explicar para o "Fazendeiro" Beto que Scheila teria dito que Denise a salvaria, e que Scheila salvaria Paulo e ele teria que salvar Yani se não seria prejudicado. Paulo ainda acusou o grupo para Beto de ter feito uma reunião sem a sua presença onde teria ficado definido Scheila, Marcos e Yani votar em Ivo.

Confira toda a edição de "A Fazenda 6" deste sábado (3) a votação ao vivo para a 6ª Roça e tudo o que rolou no reality show mais chocante do Brasil 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?