ad

ad


























Com tão pouco tempo de confinamento os peões de "A Fazenda 6" já começam a sentir o clima pesado com a forma de ser de cada um, e as intrigas começam a dominar as conversas paralelas, no começo do dia, Ivo Meirelles desabafou com Paulo Nunes e falou o que pensava sobre Aryane, os dois se estressaram por causa de uma brincadeira e Ivo que Aryane não gostou , mais tarde Ivo resolveu ir falar diretamente com a moça já que ela só tinha comentado o seu desagrado com Mateus,e resolveram a situação.

Mais tarde, durante o café da manhã, Andressa Urach não aguentou e soltou o verbo ao falar de Denise Rocha. "Não acho correto quem não é responsável pela tarefa ficar lá e não ajudar os serviços aqui da sede".

Bárbara Evans concordou e disse que já cansou de repetir que o Furacão da CPI não faz nada. "Ela não lava nem a própria louça".

No mesmo instante, Andressa se lembrou de um outro peão que não costuma ajudar nas tarefas domésticas por causa das obrigações matinais que não são dele Yudi Tamashiro." Com o Yudi eu falo, tenho mais intimidade".



Mais tarde, enquanto Rita Cadillac preparava o almoço dos participantes, aproveitou para ter uma conversa séria com Denise Rocha.

A ex-chacrete comentou com a loira que ela poderia ajudar mais nos afazeres da sede,assunto que incomodou Andressa mais cedo. "Eu gosto muito de você, mas acho que você poderia arrumar as camas, lavar as louças, por exemplo".

O Furacão da CPI expôs seus argumentos para tentar se justificar. "Certas coisas eu não sei fazer, mas estou disposta a aprender".


Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão muito próximo, não se sabe ainda se vai rolar alguma coisa entre os dois mas Mateus se aproxima bastante da moça, elogia a sua roupa e hoje até foi recompensado, Barbara resolveu passar protetor no rapaz para o proteger do sol no trato dos cavalos, mais tarde na piscina ela voltou a passar protetor em Mateus.

Entretanto o  mistério sobre o que tem na Arca ainda é o principal assunto entre os participantes. Na tarde deste sábado (29), enquanto Marcos Oliver ajudava Rita Cadillac a limpar a cozinha, Beto Malfacini se mostrou ansioso para a revelação do "Poder da Chave", achado que deveria ser uma imunidade boa, talvez um mês garantido no jogo, Oliver concordou com a ideia do colega e disse que também espera uma surpresa interessante depois de tanto sacrifício.
Os participantes ainda não sabem que o detentor do "Poder da Chave" está garantido na Grande Final do programa..
Essa importante informação só será dada quando Oliver abrir a Arca, o que irá acontecer ao vivo na noite deste sábado (29), portanto fique atento e não perca a edição desta noite na Rede Record! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Após a grande prova para definir quem passaria direto para a final de "A Fazenda 6" Marcos Oliver tem mais sorte e se torna vencedor, entre Lu Schievano e Scheila Carvalho seus colegas de competição, porém tanto o vencedor como os restantes colegas de confinamento só saberão desta grande novidade, esta noite de sábado (29) ao abrir a Arca durante a votação ao vivo que acontece na Rede Record mais logo.

A competição se deu em uma grande instalação vertical que girava como uma roda-gigante. Antes de começar o desafio, os participantes entraram na estrutura e se posicionaram nos locais definidos pela cor de seus uniformes.
Depois, quando a estrutura começava a rodar, eles tinham que se aproximar da área central onde estavam diversas bolas coloridas. O objetivo era pegar uma bola de sua cor e depois seguir para as células laterais, de onde teriam que acertar a bolinha em um recipiente. A estrutura seguia girando durante todo o decorrer da prova, sete minutos. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas.
Após a prova vencida por Marcos da equipe "Coelho" Lu ficou revoltada com a conquista do companheiro de time. A cantora entrou no quarto, tirou rapidamente seu macacão de prova e desabafou com Mateus Verdelho. "Não fiquei feliz, não. Não gostei. Eu pedi desculpa daquela parada da briga que eu tive com ele, mas eu não gosto dele".
Vale lembrar que Lu e Marcos se desentenderam durante a disputa da segunda etapa e o clima esquentou entre eles. Parece  que os dois vão ser grandes adversários ao longo da temporada.
Depois dos peões saberem o que aconteceu a Marcos certamente o clima vai esquentar mais ainda, e as coisas já não estavam muito bem nas relações dos peões como se pode constatar pela discussão que aconteceu na cozinha nesta 6ª feira (28).

Bárbara Evans reclamou da sujeira na cozinha e Yani, Andressa, Gominho, Yudi e Aryane tentavam dar uma solução para que a sede ficasse limpa.

Yani deu a ideia de cada pessoa limpasse seu próprio prato ao fazer um lanche. No almoço e janta, uma pessoa ficaria designada para limpar tudo.Mas Aryane a alertou que de nada adiantava ela dizer isso para eles: "Yani, entendo tudo o que você está falando, mas você tem que dizer isso aí pra eles [homens da casa], não pra gente aqui".
Ivo Meirelles também continua provocando especialmente as meninas e acabou irritando Aryane com suas brincadeiras pouco ortodoxas, Ivo estava fuçando as roupas de baixo das meninas, quando a ex-panicat menos percebeu, Ivo resolveu dar uma cheirada nas calcinhas das meninas incluindo a da Aryane, brincadeira que ela não gostou particularmente.
Aryane pediu para o sambista parar, mas o peão não parou e ainda chamou Mateus Verdelho para participar da brincadeira.

Confira na integra a edição de ontem e como foi a última etapa da prova que deu a vitória a Marcos Oliver e tudo o que rolou em em "A Fazenda 6" durante esta 6ª feira (28) 


Fonte:R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Desde a festa Junina de 4ª feira que os peões estão mais atrevidos e a azaração é ponto forte entre os participantes de "A Fazenda 6". Esta manhã enquanto tomavam o café Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Paulo Nunes conversavam na cozinha e Mateus resolveu  perguntar para a moça se queria um beijinho, mas Barbara, que tem namorado lá fora, respondeu que não, mas o DJ não se intimidou e insistiu na cantada.

Mais tarde, de novo juntos Barbara pediu para Mateus lhe apertar o biquíni e rapidamente ele atendeu o seu pedido, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro que assistiam a tudo lançaram, indiretas ao futuro casal sugerindo que algo poderia rolar.

O que não está a correr muito bem são as tarefas matinais com os animais, no início desta tarde (28), todos os peões foram convocados para uma reunião urgente com a zootecnista, Fernanda, longe de perceberem que haveria algum problema, só quando chegaram ao local ficaram sabendo que se tratava de mais um "puxão de orelhas" da zootecnica Fernanda que referiu  que os confinados não estão seguindo suas orientações conforme foi ensinado e também não estavam tirando as dúvidas no manual de instruções. Ela ainda frisou que, de agora em diante, os peões estão sozinhos e terão apenas o manual de instruções para tirarem eventuais dúvidas.

Uma das explicações foi de não limpar a cama dos bichos todos os dias, caso não haja necessidade.

Apesar de muito curiosos com as surpresas que as provas vão trazer, os peões de "A Fazenda 6" não fazem ideia do que ainda vai rolar no reality show, Britto Jr. irá comandar esta noite  ao vivo,  a última etapa da disputa que vai colocar um dos peões na finalíssima da 6ª  edição da "Fazenda 6".

Na noite desta 6ª feira (28),  Scheila Carvalho, Marcos Oliver e Lu Schievano terão a chance de sair na frente dos peões e garantir um lugar na final. Os três se classificaram após enfrentarem uma batalha que exigiu equilíbrio e força física, na última 4ª feira (26).

A primeira etapa das três provas decisivas aconteceu na estreia do reality.  As equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentaram em uma disputa eletrizante.
Como Yani de Simone, a Mulher Filé, foi rejeitada na formação dos grupos na estreia, a funkeira não participou do desafio e ficou na sede. A carioca, porém, conseguiu uma grande vantagem e pulou uma etapa. Desta forma, foi classificada para 2ª  prova.
Na 2ª  etapa, os cinco integrantes da Equipe Coelho, que venceram a primeira prova, se juntaram a Yani de Simone e disputaram uma prova de equilíbrio na qual Lu, Scheila e Marcos levaram a melhor. Não perca esta noite a edição super-especial a partir das 11 horas na rede Record, até porque o reality show "A Fazenda 6" está bombando!
Apesar de estar apenas na 1ª semana,  que por enquanto seja cedo demais para dar maiores informações e fazer outras análises, o programa, logo de imediato, conseguiu recuperar a audiência da Rede Record em muitas faixas.
Um exemplo disso ocorreu na noite da última 3ª feira, dia (25), quando a emissora conseguiu alcançar 7 pontos de média. Mesmo que este índice ainda seja menos da metade dos 16 pontos que foram obtidos apenas dois dias antes, quando houve sua grande estreia, o número pode ser considerado como refletor no dobro de audiência de “GotTalent”, que não ia muito bem e vinha registrando baixos índices.
Mesmo assim, o reality show também conseguiu devolver a vice-liderança para a Rede Record no horário, já que há quase três meses esse mérito estava nas mãos da emissora de Silvio Santos, o SBT. Esses índices são apenas consolidados e também baseados em dispositivos que são colocados nas televisões de usuários e que mostram preferência de um grupo de telespectadores que residem Grande São Paulo.
Fonte: R7 e Noticias.Br
Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
























O dia em "A Fazenda 6" foi tranquila ontem, os peões aproveitaram para tratar do restabelecer o sono perdido na noite anterior, malharam, cortaram lenha para delicia da galera feminina lá em casa, foi também dia de conversar entre si e assim se conhecerem um pouco melhor, não faltaram os famosos banhos sensuais para delírio dos fãs.

A edição de ontem mostrou a 2ª etapa da prova de três fases que irá definir desde já o primeiro participante que passará automaticamente para a final do programa e também a "Festa Junina" que animou os dez participantes que não realizaram a prova.

Entre muitas intrigas, algumas brigas e tarefas a 5º feira foi vivida com relativa tranquilidade entre os ainda muitos confinados.

Confira no video a seguir tudo o que vai rolando em "A Fazenda 6" edição de 5ª feira (27-06-2013) 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 














Os peões tiveram uma noite de festa que só terminou perto das 3 horas da manhã. Os participantes que disputaram a 2ª etapa das três provas decisivas desta semana, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes, Andressa Urach e a Mulher Filé chegaram na "Festa Junina" apenas depois da prova.
Todos os confinados que estavam se divertindo quiseram saber quem havia vencido a prova de resistência. Andressa, então, contou tudo para Bárbara Evans. "O primeiro a cair foi o Paulo, depois a Yani e por último eu".
Desta forma, Scheila Carvalho, Lu Schievano e Marcos Oliver se classificaram para a 3ª  e última prova do Superpoder da Chave, que será realizada nesta 6ª feira (28). Quem vencer a última etapa já estará garantido na "Grande Final da Fazenda 6".













Na edição de hoje do reality show que passa na Rede Record pelas 11 horas será possivel ver como foi essa prova, portanto fique ligado e confira como tudo aconteceu.
Apesar de se terem deitado bem tarde, os peões de "A Fazenda 6" tiveram que acordar como à hora do costume para o trato dos animais na área externa, com alguma dificuldade,  alguns  peões apenas sairam da cama ao 2º sinal sonoro com sono e cansaço, mas felizes e animados para  executar as suas tarefas, Yani de Simone foi uma das que chegou nas atividades no 2ª toque para o trato das ovelhas, mesmo assim, a peoa se mostrou bem-humorada e saiu distribuindo cumprimentos aos colegas de confinamento. Porém, enquanto realizava sua atividade, levou uma bronca do caseiro Clébis. "Acho bom você ler o manual para entender o que é sal, o que é ráfia".
No mesmo instante, a Mulher Filé respondeu que já havia lido o manual.

O caseiro, observando que a confinada não seguia à risca as regras, enfatizou. "Acho bom você ler de novo, então".
Assim que acordou, Márcio foi direto cumprir as obrigações de alimentar e limpar a área dos porcos. O peão estava empenhado na tarefa, o problema é que o porco não ajudou muito e logo deu um chega pra lá no músico. Denise chegou para ajudar o peão, mas não conseguiu fazer muita coisa pois o animal estava mais bravo do que de costume, os dois  decidiram alimentá-lo e esperar um pouco para limpar o local.
Já Mateus foi sacudido por Ivo Meirelles para acordar, assustado o peão logo partiu para as atividades mas só no 2ª sinal sonoro.
A tarde foi tranquila em "A Fazenda 6" entre banhos sensuais e sonecas para recuperar da noite de animação e tensão da prova realizada.
Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
















O programa ao vivo desta 4ª feira (26), contou como sempre com Britto Jr. no comando da 2ª etapa das três provas decisivas desta semana.
Os cinco integrantes da Equipe "Coelho", Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach, que venceram a primeira prova, se juntaram a Yani de Simone, que foi rejeitada na escolha de grupos na estreia, e disputam uma prova de equilíbrio.
Ao mesmo tempo que decorre a prova  acontece também a 1ª  festa da temporada. Assim, os peões desistentes podem ir direto para a Festa Junina já que estamos no mês de São João.
Enquanto os peões se concentravam e se preparavam para mais uma prova na "Fazenda 6", o anúncio da 1ª festa fez a alegria dos participantes.
Paulo Nunes foi o escolhido para avisar a todos:"A primeira festa da sexta edição da Fazenda será o arraiá!
Todos comemoraram muito e foram correndo trocar de roupa. Andressa Urach se prontificou a fazer os bigodinhos nos homens. Márcio decidiu por um bigode tradicional caipira.
Na Festa Junina da "Fazenda 6" estão os dez peões que puderam aproveitar a 1ª festa da desta temporada.
Ivo Meirelles reuniu todo o grupo e fez um círculo com todos se abraçando para marcar um encontro para quando todos saírem do reality, logo após a Grande Final, Rita aproveitou e partiu para o meio do círculo formado e deu um selinho nos peões, que logo voltaram a aproveitar a animada festa.
Com uma trilha sonora bem variada, uma decoração fantástica e um cardápio de dar água na boca, a "Festa Junina" está muito animada.
Os figurinos dos confinados também embelezaram o momento da balada. Aryane Steinkopf, por exemplo, atraiu os olhares de quase todos os homens do jogo.
Gominho e Yudi Tamashiro brincaram que a ex-panicat está caracterizada de "caipirinha sexy". Ivo Meirelles, que já elogiou os tributos da beldade em outra ocasião, aproveitou para dançar coladinho com a integrante da Equipe Avestruz.
A dada altura da festa Yudi Tamashiro resolveu investir em Aryane Steinkopf. Primeiro, o apresentador tentou pegar a loira de surpresa e quase a beijou, sem sucesso resolveu mudar de estratégia.
Ao som da música "Sou o Cara Pra Você", de Thiaguinho, Yudi dançou coladinho com Aryane e sussurou no ouvidinho da beldade. "Toda vez que te vejo, eu te quero mais, mais, mais".
A confinada ficou sorrindo meio constrangida. O garoto de 20 anos não desistiu e mandou mais um xaveco ao final da música. "É agora que você me olha e me beija". 

Confira a edição de ontem 26-06-2013 na integra de "A Fazenda 6" 





Festa Junina (VIDEO) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Primeiro dia de atividades com os animais cheio de dificuldades em "A Fazenda 6"

Posted on quarta-feira, junho 26, 2013 In:





















O clima nesta manhã estava propício para um desentendimento. O frio, a chuva e o fato de ser o primeiro dia em que os peões realizam suas tarefas matinais também colaboraram para que logo cedo acontecesse um estresse desnecessário.

Hoje foi o primeiro dia das tarefas dos peões de "A Fazenda 6" na parte externa com os animais, não foi fácil, especialmente por causa do frio e da chuva, e mesmo entre as atividades rolou um desconforto entre algumas peoas. 

Enquanto Oliver se entendia com a vaca em sua tarefa e Paulo Nunes colocava ração para as lhamas, Lu se se aborrecia com os palpites de Rita cadillac, a  cantora, que é responsável pelo trato das cabras, não gostou de ouvir conselhos de Rita sobre como deveria ser o procedimento na execução da atividade. Irritada, a cantora deu uma resposta atravessada à ex-chacrete. "Deixa que eu cuido da tarefa do jeito que acho certo".

Depois de tirar o leite das cabras, Lu as levou em direção ao piquete, foi aí que ouviu o aviso sonoro alertando que havia feito algo errado. Nesse momento ela ficou bem nervosa mas com a ajuda de Paulo Nunes conseguiu resolver a situação, o rapaz tinha acabado de tratar das Ihamas e deu uma importante ajuda aos colegas de confinamento aparecendo no momento certo em que a cantora mais precisava da sua colaboração.

Depois de ler o manual, Paulo Nunes viu que os bichos não poderiam ser levados ao piquete em dias de chuva e ajudou Lu a colocar as cabras de volta para a área dos animais.


Mas houve mais gente atrapalhada com as funções matinais esta manhã, parece que as ovelhas não foram muito com a cara de Yani de Simone. A peoa teve muito trabalho para realizar a sua tarefa na manhã desta 4ª feira (26).
A etapa mais difícil para a Mulher Filé foi transferir os filhotes de ovelhas para outro espaço. O processo foi bem complexo porque as ovelhas jovens não queria ficar separadas das progenitoras.
Barbara e Yudi também se assustaram com o touro na hora em que tiveram que passar perto dele depois do trato das aves, Barbara Evans chegou a comentar mais tarde com Fernanda a Zootecnista que o animal não tinha gostado dela e que tinha tantado dar uma cabeçada nela.
O  trabalho duro durante toda a manhã desta 4ª feira (26) acalmou os ânimos dos peões e assim puderam desfrutar de um almoço bem mais tranquilo, Gominho preparou a refeição com a ajuda de Scheila Carvalho, os dois se mostraram em sintonia durante o preparo da refeição e até cantaram juntos.
Lu Schievano se encarregou de lavar a louça. Em seguida, Rita Cadillac chegou para ajudá-la, de lembrar que logo pela manhã as duas se desentenderam por causa do trato das cabras.
Esta noite pelas 11 horas começa mais uma edição de "A Fazenda 6" e mais  uma prova promete mexer com os ânimos dos 16 participantes..
Depois de concorrerem  entre grupos na 1ª etapa do "superpoder da Chave" na última 2ª feira (24), a equipe "Coelho" levou a melhor sobre os times "Avesturz" e "Ovelha" e, assim, ganhou o direito de avançar para a 2ª parte da disputa.
Yani, que foi a única "rejeitada" na escolha dos grupos, conquistou sua vaga direta a 2ª etapa da prova e se juntou aos vencedores Andressa, Lu, Marco, Paulo e Scheila.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade ontem  em que teriam de falar  deles mesmos,  dos seus objetivos de jogo e das maiores dificuldades que devem enfrentar para vencer o reality rural. 


Márcio Duarte foi o primeiro peão a responder às perguntas referente à bola amarela: "Como você se define? Que característica sua vai ajudar você a ganhar o prêmio?".




Prontamente respondeu: "Eu me defino um grande jogador, batalhador e casca grossa. A carcterística que vai me fazer ganhar o jogo? Minha vontade, minha gana, Perder faz parte, mas eu vou atrás da vitória. Eu me defino perseverante e objetivo."

Márcio passou a bola para Bárbara Evans, que falou sobre sua personalidade." Sou muito nova ainda. Acredito que preciso ter mais maldade no jogo. Sou uma pessoa carente e que precisa ser amparada e acolhida pelos outros e não vejo isso como defeito. Eu acho que vou ganhar o prêmio pela minha transparência. Nunca vou fingir ser o que não sou. Nunca vou passar por cima dos meus princípios."


Bárbara, por sua vez, entregou a bola amarela para seu desafeto no reality, Denise Rocha. A loira conhecida como Furacão da CPI, que foi rápida na resposta. "Eu me defino geniosa. Sou guerreira e batalhadora. Calegei bastante nos ultimos tempo. Vou ganhar porque tenho muita paciência. Vontade de vencer: muita. Não sou artista e quero minha vida de volta. Eu preciso disso!"

Denise passou a bola amarela a Ivo Meirelles que deu sua resposta."Perseverante, convicto. Minha perseverança e da minha convicção vão me ajudar a vencer o jogo".
Na sequência, os 12 peões restantes também responderam às mesmas perguntas.

Paulo Nunes iniciou a rodada de mais quatro peões que responderam às perguntas, após receber a bola de Ivo Meirelles o jogador de futebolfalou: "Sou superalegre, extrovertido, mas sou um grande jogador. Adoro conviver com as pessoas e sei enxergar muito o lado bom e o lado mau das pessoas. Vou ganhar por causa da minha força. Confio muito em mim. Sei das minhas qualidades como jogador e guerreiro. Desde a minha infância, o que conquistei não foi fácil e aqui vai ser deste jeito."
Paulo passou a bola amarela a Beto Malfacini, e este disse: "Eu me defino um cara muito amigo. Gosta de conhecer as pessoas. Sou desastrado e bastante justo. O que vai me ajudar a vencer? Eu vim com uma meta, uma missão. Não vou desfocar ."


Mateus Verdelho deu sequência ao jogo após receber a bola de Beto. O DJ tirou risadas dos outros participantes ao falar de sua personalidade ."Sou um cara verdadeiro e muito tranquilo. Todo mundo está vendo isso. Sou uma pessoa fácil de lidar. O que vai me ajudar a ganhar é minha tranquilidade e minha adaptação em qualquer ambiente: na sede, no celeiro. Nada me abala. Estou pronto para qualquer situação".



Mateus passou a bola amarela para Gominho, que já chegou perto da bola amarela sorrindo e afirmou. "Todo mundo entrou com uma meta. Eu não entrei pensando nesta meta. Percebi que aqui é um jogo ontem (segunda, 24). Eu me defino como muita coisa! Eu não sei! Eu acho que meu sorriso vai me ajudar a ganhar o jogo. Eu não me vejo como um grande jogador, mas posso aprender a jogar. Acho que vou confiar no meu jeito de que nada me abala. Tudo para mim pode ser resolvido com palavras."

De seguida foram as meninas que tiveram oportunidade se expor o seu jeito de ser para os colegas de confinamento, Sheila Carvalho revelou: "Eu sou uma pessoa alegre, um pouco tímida, de poucas palavras. Quando eu tomo uma decisão, corro atrás dela com unhas e dentes. Acredito que vou ganhar porque sou guerreira e batalhadora, como minha mãe. Aprendi com ela. O que eu conquistei até hoje, o carinho do público, tudo o que consegui conquistar no caminho da minha vida. Eu prefiro me prejudicar a fazer o mal a alguém. Acho que é por aí".
Se seguida Lu Schievano recebeu a bola amarela de Sheila Carvalho também falou : "Eu me defino como superconfusa, mas eu falo pra c... Eu sou confusa! Às vezes, eu acabo me confundindo porque falo demais. Falo demais porque eu quero falar comigo mesma porque eu sou sozinha mesmo. Eu choro. E sou confusa e, ao mesmo tempo, sou amorosa. Tenho uma coisa de justiça. Não curto a parada de falar por trás. Eu gosto de estudar e aprender. Gosto de aprender sobre as pessoas. Eu valorizo as relações. Eu acho que a gente aqui vai se amar e se odiar. Eu acho que vou ganhar o jogo por causa da minha fé. Sou desse jeito sempre".

Lu passou a bola para Rita Cadillac, que fez um discurso emocionante e até chocou ao revelar um grande desejo em sua vida. "Eu sou uma pessoa tímida, porém, bem observadora. As pessoas imaginam que sou séria, mas não sou. Observo tudo e gosto de fazer as coisas com calma. Tenho muito um olhar de justiça. Eu também prefiro me prejudicar a fazer mal a alguém. O que vai me fazer ganhar é minha força".

Neste momento, Rita começou a chorar, mas continuou com seu discurso e revelou um segredo aos confinados.  "Esta é a 6ª Fazenda. Eu estou lutando para estar aqui há cinco edições. Eu estou superando uma grande coisa. Estou parando de fumar aqui. Está sendo difícil, mas estou indo. Não pensem que eu sou ruim ou que não sou brincalhona. Eu gosto de brincar, mas sou uma pessoa quieta. A vida me ensinou a ser assim. Se não falar comigo, vou ficar sozinha no meu canto. Amei conhecer Filé, a Lu, Gominho... Gostei de conhecer todos vocês. Muito obrigado pela chance de eu estar aqui".

Ainda emocionada, a ex-chacrete entregou a bola amarela a Aryane Steinkopf, que disse: "Como eu me defino? É uma pergunta complexa. Eu sou muito simples, eu adoro aprender. Quando tiver que fazer uma coisa, eu dou tudo de mim para fazer o melhor. Superação sempre. Eu acho que lealdade é tudo na vida. Não guardo rancor. Perdoo muito fácil. Se me pedir desculpas, fica tudo bem. eu tenho fé. Eu sou uma pessoa muito de fé. Eu estou sempre me alimentando de fé para me manter forte a cada dia".

Aryane encerrou esta parte em que apenas peoas deram suas respostas durante a atividade desta 3ª feira (25), que ainda teve Andressa Urach, Yani de Simone, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro.

Fonte: R7

Confira na integra o 3º dia em "A Fazenda 6" (programa de 25-06-2013 3ª feira) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Os participantes de "A Fazenda 6" acordam cedo para iniciar as tarefas matinais, apesar do frio e do sono todos tiveram que levantar às 7 horas da manhã neste 3º dia de confinamento, Rita Cadillac despertou antes do galo cantar e logo tratou de preparar um café da manhã caprichado para o restante dos confinados.


Enquanto isso, aos poucos, os outros peões enfrentavam o frio do inverno. Apesar da chuva forte que caia em Itu os peões lá tiveram a 2ª aula de instruções para o trato dos animais, equipados com capas de chuva. Em meio às perguntas dos peões, a zootecnista Fernanda explicou as medidas exatas de ração que os bichos devem ter, além de mostrar os sinais sonoros de cada tarefa.


Durante as explicações da zootecnista Fernanda, Yudi Tamashiro até tentou colocar em prática os ensinamentos e resolveu tentar retirar leite da vaca, apesar de um pouco inseguro foi observado atentamente pelos restantes colegas.

De volta à sede, Andressa Urach chamou Ivo Meirelles para conversar e lhe pedir para se conter um pouco nas brincadeiras, que por vezes se tornam irritantes na opinião da jovem, Ivo a ouviu atentamente, disse ter intendido e terminaram a conversa com um abraço.

Ao almoço o clima voltou a esquentar por causa dos alimentos e do desperdício que alguns já vêm acontecer, o primeiro a se manifestar foi Gominho, que pediu aos colegas para não abrirem um saco de bolachas, por exemplo, caso outra pessoa não queira comer para não desperdiçar o alimento e ainda afirmou ter visto hoje mesmo duas latas de leite condensado abertas e que isso não poderia mais acontecer por uma questão de desperdício.

Incomodado com o comentário do peão, Ivo logo rebateu : "Eu que abri essa lata hoje e realmente não vi que tinha outra aberta. Eu acho que antes das pessoas falarem algo dos outros, elas deveriam primeiro olhar o que elas mesmas vacilaram por aqui."
Para acalmar os animos Rita se prontificou para para fazer algumas divisões para auxiliar no dia a dia do confinamento. "Eu, Gominho e Scheila vamos cozinhar. A Aryane vai ficar responsável pela despensa."
Ivo está sempre no meio de brigas, de novo, já esta tarde o clima esquentou entre ele e Denise, Marcio ainda tentou amenizar os animos mas pouco pode fazer, Ivo acabou abandonando a discussão. 
Terminada a discussão Márcio não pode deixar de demonstrar mais uma vez o seu descontentamento pela  briga entre os dois participantes do seu grupo, o Ovelha, e resolveu dar conselhos a Denise no no quarto da sede.  "Agora qualquer disputa aqui a gente vai perder. Ninguém vai querer ajudar o outro. Não pode bater de frente agora, não."
Em seguida, o competidor ainda aproveitou o momento para dar alguns conselhos para a loira antes deles mudarem o assunto.
"Estou falando de boa, mas respire um pouco mais numa hora dessas. Brigue pela sua razão, mas pense antes de tomar atitudes." Denise acabou dizendo que não iria mais dar conversa para Ivo e assim evitar nova discussão.
De certa forma mais calma e tranquila com as palavras do amigo, Denise comentou que não vai mais conversar com o músico.
Não perca mais logo a edição do 3º dia vivido em "A Fazenda 6" e confira tudo o que rolou durante o dia, na Rede Record.

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?