Enquanto os ex-peões de "A Fazenda 6" continua cumprindo as participações em programas de TV, surge uma polêmica relativamente a Andressa Urach, todos os ex-colegas de confinamento se afastam dela e se recusam até em ficar no mesmo camarim que a vice-miss Bumbum com exceção de Marcos Oliver, Andressa é sempre vista sozinha nos bastidores. Ninguém quer ficar com ela.

As fotos de divulgação da final mostram a confraternização da turma, mas Andressa aparece apenas em uma delas a do elenco completo.

Nas demais, com a galera solta na festa, a modelo ficou de fora. Além das brigas, a peãozada ficou chocada com o protesto nú da modelo, e, juntos, decidiram não associar suas imagens à dela.

Entre eles, Andressa ganhou até um apelido: "Naja Cuspideira". Climão.

Mas as polêmicas entre os concorrentes da 6ª edição de "A Fazenda" não fica por aqui, apesar de Bárbara Evans ter sido a vencedora, Marcos Oliver finalista também do programa, ainda não se conformou com a vitória da moça e falou para o R7 tudo o que achava da loira.

"Bárbara teve atitudes erradas demais lá dentro. Ter sido verdadeiro o tempo todo, digno, honesto, querer dizer a verdade [não valeu nada]. Aí ela que sempre bebia, ofendia as pessoas na festa, inclusive a mim, me chamando de viado, provocava, levava punições, chamavam a atenção dela o tempo todo lá [ganhou]. Pessoas que mereciam estar na final, não estavam, e ela conseguiu chegar na final e ganhar o prêmio, então não sei explicar sobre isso".
Beber demais: Alguns ex-peões achavam engraçado a bebedeira de Bárbara nas festas e riam com situações como quando a modelo levou um tombo da cama por conta disso. Contudo, Marcos Oliver ficava incomodado com as brigas que ela arranjava por causa do álcool, como a vez em que chamou Andressa de vagabunda. Para o peão, Bárbara "bebia demais".
Ofender as pessoas: O ex-peão também achou desnecessário os xingamentos e provocações de Bárbara, como no dia em que deixou o lixo fora do lugar para provocar Andressa e, principalmente, ao chamá-lo de viado em uma festa. "Ofendia as pessoas na festa, inclusive a mim, me chamando de viado", disse ele.
Não ser muito trabalhadora: Oliver acredita que outras pessoas eram muito mais merecedoras do prêmio final, por serem esforçadas e trabalharem mais, como Scheila Carvalho.

"Pessoas que mereciam estar na final, não estavam e ela conseguiu chegar na final e ganhar o prêmio, então não sei explicar sobre isso. A Scheila Carvalho, por exemplo, que foi honesta, digna, trabalhadora e saiu, logo para a Bárbara, na roça que ela participou".

Sexo debaixo do edredom: Bárbara e Mateus começaram um romance dentro da Fazenda e as coisas sempre esquentavam debaixo das cobertas. O ex-teste de fidelidade acredita que esse foi um péssimo exemplo para os telespectadores mais jovens.
"Um péssimo exemplo. Imagina as crianças, os adolescentes assistindo ao programa e vendo os absurdos que ela aprontava com ele lá dentro. Como é que você está em um reality e passa atitudes erradas para os adolescentes, crianças, jovens, fazer coisas erradas, encher a cara, sair ofendendo, xingando e humilhando".
Noticia boa é que apesar  de os ex-participantes de outras edições do reality show terem ficado novamente no anonimato após acabarem os programas, desta vez esse panorama parece ir mudar, Yudi Tamashiro, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Gominho poderão a vir a ter um programa na Record de variedades em que cada um atua na área que mais domina.

Fonte: Folha do Sertão, Tribuna hoje R7



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK