Após um dia de animos alterados e muita tensão aguardando mais uma noite decisiva em "A Fazenda 6" os peões sentaram todos juntos aguardando os desígnios do público, certo é que a relação com Denise Rocha é a pior que poderia acontecer, especialmente após Bárbara ter de limpar a sujeira que Denise aprontou de propósito na manhã de ontem na cozinha com café e água em todo o chão, o que deixou os peões muito indignados.

Já perto da hora de Brito Jr. entrar em direto na sede Bárbara, Denise e Mateus ficam em silêncio para esperar resultado da "roça". Bárbara Evans e Mateus Verdelho não se desgrudam no confinamento.

A modelo já teve diversas crises de ciúme do namorado, mas tudo foi superado e um tem dado apoio ao outro desde que os dois se tornaram Roceiros após a eliminação de Gominho.
Pouco antes do programa ao vivo, depois de arrumarem suas malas, Mateus e Bárbara foram juntos para a sala.
Em seguida, Marcos foi para a sala e ficou em silêncio.
Denise também foi para o local e se sentou em uma poltrona. A advogada ficou olhando para baixo e não se comunicou com os outros "roceiros" e com o finalista Marcos Oliver.
Antes de a votação ser encerrada, Britto Jr. deu a chance de os "roceiros" defenderem suas permanências.
Bárbara, que enfrenta a votação popular pela 5ª vez, disse por que merece estar na "Grande Final". "Eu tive muitas dificuldades em vários aspectos, me superei, me entreguei de corpo e alma".
Denise, que disputa a preferência do público pela 7ª vez, repetiu o seu já famoso discurso emotivo. "Preciso muito, tenho muito foco e fé que eu vou estar na final, quero recomeçar a minha vida com cabeça erguida".
Já Mateus, que corria o risco de ser eliminado pela 2ª vez, aproveitou para alfinetar Denise de forma bem sutil. "O propósito do jogo é a gente viver totalmente aqui e esquecer lá fora, todo mundo tem seus problemas, não fiquei me fazendo de vítima".
De seguida Britto Jr. repassou perguntas do público para Bárbara Evans, Denise Rocha e Mateus Verdelho. Para Bárbara, Britto transmitiu a seguinte questão. "Bárbara, se precisasse você abriria mão do prêmio para o Mateus?"

A jovem de 22 anjos respondeu sem pestanejar. "Claro que não, a gente veio em busca desse prêmio, por acaso a gente se conheceu e se apaixonou".
Já Denise respondeu por que faz tantas coisas polêmicas na "Fazenda 6". "Eu sou assim, fiquei muito tempo quieta e eu prometi que o que eu visse de errado eu ia falar, eu tenho senso de justiça, engulo muitas coisas aqui até o meu limite e quando eu não suporto eu falo mesmo".
Por fim, Mateus respondeu se o fato de ter formado um casal com Bárbara o fortaleceu no jogo. "Foi por acaso, eu falei para mim mesmo que eu não ia me envolver com ninguém, se foi bom ou não para o público, para o jogo eu não sei, mas para mim foi".
Por fim Brito Jr. anunciou que o menos votado da "roça" tinha sido Mateus Verdelho e que este estava eliminado, continuando assim na disputa do grande prêmio Bárbara e Denise, neste e domingo (29) se juntam a Marcos Oliver para a Grande Final.
O bicho pegou na hora que todos voltaram para a sede Marcos, Denise e Bárbara entraram em discussão e Marcos e Denise tiveram mais uma grande briga verbal com direito a ofensas e ameaças, talvez a briga mais intensa que tiveram até então, Bárbara não aguentou o clima até porque não parava de chorar pela eliminação do seu amado Mateus Verdelho e resolveu ir para o quarto enquanto Marcos perseguia e tentava intimidar Denise. (tudo isto deverá passar esta noite na edição da rede Record fique atento(a)!) 













Confira na integra e emocionante edição desta 5ª feira (26) de "A Fazenda 6" e assista à eliminação de mais um concorrente, desta vez Mateus Verdelho



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK