Após um dia tenso de preparação para a "Grande Final" que acontecia na noite deste domingo Brito Jr. chamou os três últimos finalistas ao campo de provas Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver, antes já havia mostrado todos os eliminados perfilados para assistirem ao vivo a "Grande Final" da "Fazenda 6".
Ao chegarem no espaço, o trio não segurou a emoção e as lágrimas ao reencontrar seus parentes.
Enquanto a modelo deu muitos beijos e abraços na mãe, Monique Evans, o Furacão da CPI encheu seus pais de mimos. Já o sedutor profissional chegou a se ajoelhar ao beijar e abraçar os filhos e a mulher, Fabíola.
Após os três conversarem com Brito Jr. e revelaram o que estavam sentido naquele momento, Brito anunciou como tinham ficado as classificações, Marcos ficou na 3ª posição, Denise na 2ª e Bárbara Evans é a vencedora do grande prêmio.

A filha de Monique Evans não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ele venceu com 54,87% dos votos. Monique, que ficou em segundo lugar na quarta edição daFazenda, foi ao delírio com a vitória da "pequena" e correu para abraçá-la.
Ao ser questionada por Britto, a loira disse que vai dar metade do dinheiro à mãe e que quis "vingá-la" por ter sido campeão na quarta edição do reality!
Roberto Justus teve uma participação especial, foi ele quem entregou a Britto Jr. o envelope com a decisão do público.
Nos bastidores, o publicitário, que na próxima 3ª feira (1º) estreia na Record o reality "Aprendiz - O Retorno", aconselhou Bárbara a gastar a bolada.

"Eu acho que é difícil dar um conselho, porque você não sabe o perfil da pessoa. Mas a primeira coisa que eu digo para as pessoas, quando você pega um dinheiro desse, é não sair gastando, detonando, emprestando para todo mundo. Se ela puder, com parcimônia e inteligência, aplicar e fazer com que isso renda, a vida dela pode mudar por muito tempo, porque R$ 2 milhões é muito dinheiro, mas pode ser muito pouco, dependendo de como você se disponibilizar a gastá-lo".

Em entrevista exclusiva ao R7 após ser anunciada como vencedora da 6ª  temporada da Fazenda, a modelo Bárbara Evans revelou se chegou mesmo a pensar que estava grávida do namorado Mateus Verdelho no confinamento.
"Eu zoei ele porque eu tive uma consulta médica aqui na sede. Aí eu fiquei tirando onda com ele, mas foi só uma brincadeirinha".
Na sequência, a filha de Monique Evans contou quais são seus planos ao lado do amado após ficar 100 dias viagiada por câmeras.
"Eu quero sim ter um filho dele e saindo daqui a gente vai conversar. Pretendo que isso aconteça o mais breve possível".
Em outro trecho da conversa com a "branquela", Bárbara Evans ainda comentou o que pretende fazer com a bolada de R$ 2 milhões.
"Eu vou ajudar minha mãe por ela estar desempregada e o resto eu vou guardar no banco para quando meu filho chegar".
Denise Rocha também falou com a equipe do R7 logo após terminar o último programa da 6ª  temporada, a 2ª  colocada revelou ainda com os  os olhos marejados que se sente vencedora porque foi guerreira e está saindo de cabeça erguida e que o mundo está esperando por ela lá fora.

Marcos Oliver se mostrou extremamente desiludido por não ter ficado em primeiro lugar, comentando que tinha se esforçado mais que os muitos dos seus colegas de confinamento e não tinha gostado de algumas atitudes que viu terem e se mostrou profundamente desapontado com o resultado final. 

Confira a incrivel edição especial da Grande Final de "A Fazenda 6" deste domingo (29) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK