Após um dia mais tranquilo em "A Fazenda 6" sem brigas mas sempre com muitas conversas paralelas e intrigas à mistura, os peões tiveram na madrugada desta 3ª feira (27) uma atividade que consistia em contar uma história de terror.


Todos estavam na sala da sede esperando para contar novas histórias quando Marcos Oliver comentou que estavam contando a história da Mãe d'água e logo começou a chover e Itu, realmente começou uma forte chuva o que obrigou a todos ficarem na sala da sede, estava dado o mote para um belo momento de medo!

Na atividade Contos de Terror, os confinados tiveram que dizer se a história é verdadeira ou não.
Bárbara Evans contou uma história de uma amiga envolvendo espíritos malignos e deixou os confinados com dúvidas.
"A tal brincadeirinha do copo, um dia ela me contou a história que ela e mais quatro meninos e uma menina, foi dentro do quarto dela, ela pagou todas as luzes e aí só ficaram eles com uma vela, ela me contou que o copo começou a se mexer e parece que eles faziam algumas perguntas e o espírito só respondia coisa ruim, aí uma menina pediu para sair da brincadeira e aí o copo respondeu que não, ela começou a passar mal, começou a chorar e o copo continuou dizendo que não e ela saiu sem autorização e aí o copo estourou na cara dela. Eu quis saber se era verdade e fui conhecê-la e eu vi o olho dela todo estraçalhado, o rostontodo deformado, não sei se foi acidente, mas ela me falou que foi o lance do copo."
Marcos Oliver acreditou no conto da jovem de 22 anos. Já Beto Malfacini duvidou. A maioria ficou em silêncio com um semblante apavorado.
Yudi contou uma história estranha de uma situação da sua familia mas decepcionou os colegas de confinamento quando revelou que parte não era ficção.
Paulo Nunes também contou uma história de três cabeças que nem todos acreditaram e ainda resolveu dar um grito para assustar mais ainda os colegas de confinamento.
Andressa resolveu contar também uma história de familia, mas bem antiga que envolvia Maria degolada.
Yani contou uma história muito parecida com a de Bárbara sobre uma morte que ocorreu por um ataque de espirito mas com um compasso, com um ar sério a compenetrado a jovem revelou que a história era totalmente veridica o que deixou os peões ainda mais aterrorizados.
Gominho contou uma breve história sobre um caminhoneiro que morreu num acidente e que teria supostamente vindo cobrar alguma coisa do condutor do carro que o havia atropelado.
Beto inventou totalmente uma história sobre uma namorada alcoólatra e epiléptica que um dia no meio de um ataque saltou no seu pescoço numa viagem que fizeram à alemanha.
Marcos Oliver contou uma história sobre três sombras que viu numas férias e fez a interpretação mimica para ser ainda mais realista divertindo bastante os restantes.
Mateus contou uma história sobre a morte de uns animais em uma fazenda de uma tia por conta da sua falta de respeito por um espirito que lá habitava,apesar de assustar todos os colegas de confinamento no final ele revelou que era tudo mentira.
Denise contou uma história veridica que aconteceu com ela no automóvel que saiu descendo uma ladeira mesmo com o freio puxado, Denise ainda referiu que não gosta de puxar esses assuntos porque tem muito respeito e medo, e porque acha que essas coisas podem vir para nós quando não demonstramos o devido respeito, Denise conta que foi avisada de que algo iria acontecer pela mãe de um rapaz com quem ia casar e que era espirita.
Todos contaram suas histórias terríveis uns aos outros, umas mais assustadoras que outras, algumas até divertidas, foi um momento de pura adrenalina  mas que no final divertiu os peões.

Depois da atividade Contos de Terror, os confinados foram para o quarto da sede e as luzes se apagaram repentinamente, dando um grande susto em todos.

Denise ficou apavorada sentada em um baú e não se mexeu até poder deixar o local. Nem ao banheiro a Roceira foi.


Mas o susto que os participantes levaram assim que as luzes se apagaram foram o estopim para a criatividade para que quase todos começassem a se assustar. 


Denise foi assustada por Marcos, Paulo e Mateus e ficou ainda mais imóvel.


Gominho caprichou nos sustos em Andressa e Yani, que ficaram deitadas abraçadas em uma cama de solteiro.


Depois de algum tempo se assustando, os confinados deixaram o quarto e foram para a sala, onde continuaram a falar sobre outras histórias de terror.



Confira na integra a edição desta 2ª feira (26) de "A Fazenda 6" e veja tudo o que rolou no reality show mais assistido no Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK