ad

ad

As primeiras punições perturbam participantes de "A Fazenda de Verão"

Posted on sábado, novembro 03, 2012 In:

























Enquanto os peões se vão conhecendo nestes primeiros dias de confinamento em "A Fazenda de Verão" vão rolando muita conversas, algumas mais intimas e o clima vai ficando cada vez mais familiar mas as regras estão impostas e são para ser cumpridas.  As punições já começaram na manhã de hoje,  os participantes foram surpreendidos com uma punição. E o castigo para vários concorrentes e para as duas equipes.

Como já sabemos a equipe Formiga tem que fazer todas as atividades e a equipe Cigarra está proibida de realizar qualquer função para seu proveito ou da equipe contrária, assim, e nesta manhã de sábado (3) a equipe Cigarra acabou sendo a  mais prejudicada, os seus integrantes terão de ficar 48 horas sem utilizar a academia. 

As punições foram causadas por descuidos das participantes que são proibidas de trabalhar ou ajudar a Equipe Formiga.

Cláudia se esqueceu disso e lavou um copo e Gabriela deu um pedaço de seu sanduíche para Rodrigo Carril. Somaram-se as duas punições, resultando em dois dias sem malhação.

A Equipe Formiga também foi punida, graças ao mau uso do microfone de Natália. Seus participantes terão de ficar seis horas sem água quente.

Esta nova regra no jogo foi inteligente da parte da produção pois é no momento a forma mais fácil de criar instabilidade entre os concorrentes e começa já a desenvolver alguns atritos entre eles, o fato de ter uma equipe de trabalhar para a outra gera sempre desconforto e inimizades que começam a aflorar num clima de 24 horas sob 24 horas de convivência.

O inicio da manhã já  foi de trabalho no exterior com os animais, a horta e jardim para os integrantes da sede, já os quatro integrantes do Celeiro acordaram reclamando da noite mal dormida, parece que a vida no Celeiro continua bastante difícil, tal como na edição de "A Fazenda 5", a falta de conforto dificulta a vida na propriedade de Itu, mas nem tudo é mau no Celeiro, hoje após o almoço eles tiveram uma visita inesperada, algumas vacas desceram até ao Celeiro e apesar de as tentarem espantar dali sem sucesso  uma resolveu até fazer as necessidades em frente à porta do Celeiro, foi um momento divertido que fez os quatro participantes caírem na gargalhada.

Apesar de ainda não terem certeza os habitantes da sede já desconfiam que existem possíveis novos concorrentes ainda guardados no Celeiro e não se enganam! Angelis, Cacá Werneck, Leandro Kloppel e Raphael Machado aguardam um golpe de sorte e uma entrada na sede para finalmente poderem entrar no jogo de verdade, mas apenas um casal terá essa chance e a escolha é sua ai em casa por isso não deixe de votar no casal que gostaria de ver na sede disputando 1 milhão de reais junto aos 16 habitantes que já estão na sede de "A Fazenda de Verão".

Fonte: R7

Confira agora na integra a edição de ontem 6ª feira de "A Fazenda de Verão" 3º DIA 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Grandes surpresas em "A Fazenda de Verão" (video do 2º dia na integra)

Posted on sexta-feira, novembro 02, 2012 In:

























A  "Fazenda de Verão" já começou com grandes surpresas e novidades, uma delas foi a entrada de mais quatro participantes que foram automaticamente para o Celeiro. Apenas dois ficarão no reality na luta pelo prêmio de R$ 1 milhão.

O clima já estava fervendo dentro da sede e agora com mais participantes fica ainda mais animada a casa mais vigiada do Brasil.

Angelis, Cacá, Raphael ou Leandro? Dois deles irão para a casa na próxima 3ª feira (dia 6) os outros dois serão eliminados.

Eles tiveram oportunidade para se defender e pedir ajuda ao público na votação, Angelis foi a primeira e disse ao público os seus motivos para continuar no programa. A mineira, que é assessora de imprensa, acha que é difícil se mostrar para todo o Brasil. Em 30 segundos, Angelis exibiu seu sorriso ao pedir votos dos amigos e da família e pediu ao público geral uma oportunidade para ser conhecida por todos.
A Dj Cacá foi a segunda participante a se defender e dizer quais o motivos para que o público vote para ela ficar na Fazenda de Verão. Cacá quer tempo suficiente para poder mostrar quem é de verdade. Ela afirma que vai continuar acreditando em tudo o que sempre acreditou para conseguir chegar ao reality. Ela afirmou que é aquariana e que gosta de se expor com energias verdadeiras e com liberdade de expressão.
Leandro é mais um DJ na concorrência por uma vaga definitiva no reality. Ele acredita que deve ficar na "Fazenda de Verão"  porque, assim com o programa, ele é alegria, felicidade e boas energias, tudo mistruado. Leandro afirma que quer passar boas energias e mensagens positivas de amor, paz e felicidade para todo mundo e estes são os principais motivos para o público votar para ele continuar na concorrência ao prêmio de R$ 1 milhão.
O técnico em refrigeração Raphael acredita que já é um vencedor por estar entre os concorrentes às novas vagas na "Fazenda de Verão". Ele acha que seria legal ir para a sede para todos poderem conhecer um pouco mais de suas loucuras e suas normalidades.

Agora o melhor mesmo é assistir à 2ª edição que passou ontem na Record onde Rodrigo Faro esclarece todas as dúvidas e coloca todas as novidades em dia, isto já para não falar na briga que já rolou na sede entre dois participantes e os rolos que já vão acontecendo entre alguns casais !

Confira o video de ontem 01-11-2012 de "A Fazenda de Verão" na integra 




 Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Conheça mais quatro participantes surpresa de "A Fazenda de Verão"

Posted on sexta-feira, novembro 02, 2012 In:























A "Fazenda de Verão" tem mais quatro participantes, depois de ter confirmado no início da tarde de 5ª feira  (1º), que o reality show  ganharia mais participantes, a TV Record divulgou no começo da noite seus respectivos perfis.

O primeiro (foto) é Raphael Machado, de 26 anos trabalha como técnico em refrigeração e se define como dono de um corpo sarado, prefere alimentos naturais e integrais e afirma que não tem nenhum problema com seu peso ou aparência. Quer ficar famoso para mudar de vida e acredita que seu par perfeito seria uma pessoa legal e brincalhona como ele.

Está solteiro faz menos de seis meses e é engraçado, emotivo, competitivo e estrategista. Para se divertir, costuma sair para balada com os amigos, curtir uma praia e jogar videogame.
Sonha conhecer Ronaldinho Gaúcho e Zeca Pagodinho e considera seus pais as pessoas mais importantes de sua vida. Se levar o prêmio, quer ajudar no tratamento de sua mãe e mudar a sua história.

A segunda na foto é Cacá Werneck, carioca, a DJ, de 28 anos, diz que não tem nenhum problema com o seu peso e afirma ter o físico bem definido.

Sedutora, atraente e agitada, a peoa também garante que às vezes é bipolar e que sente raiva com injustiças.

Praticante de esportes, a loira afirmou ainda que dança muito bem e que está solteira há menos de seis meses.


De seguida e no terceiro lugar da foto vem Angelis Borges, mineira de Uberlândia, a assessora de imprensa, de 27 anos, gosta de liderar e se diz brincalhona e determinada.

Ela não esconde o sonho de se tornar famosa e ser paparicada pelas pessoas nas ruas. Angelis se diz uma pessoa tranquila, mas já avisa que é melhor fugir dela nos dias de TPM.
Solteira há cinco anos, ela se considera muito independente e diz que quer se exibir muito na "Fazenda de Verão"

Por fim vem Leandro Kloppel, o quarto da foto de  29 anos, é DJ e garante que não tem problema algum com seu corpo, mas que faz questão de mantê-lo em dia, se define vaidoso e preocupado com o corpo por trabalhar diretamente com o público, considera a imagem fundamental.
O confinado, que se diz uma pessoa alegre, autêntica e sincera, não admite ser liderado por ninguém, afirma gosta das coisas à sua maneira.

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


Fonte: R7 e Terra

Equipe azul vence 1ª prova em "A Fazenda de Verão" (Veja video)

Posted on quinta-feira, novembro 01, 2012 In:






















Ontem foi noite de estreia de "A Fazenda de Verão", (Veja o video na integra da 1ª edição aqui no nosso blog), Rodrigo Faro fez uma excelente apresentação já super elogiada, após a apresentação de cada participante que se foi conhecendo dentro belíssima propriedade de Itu os 16 participantes foram divididos em duas equipes, a equipe azul e a equipe vermelha.

Após realizarem uma prova que definia quem ficava na equipe Cigarra e quem ficava na equipe Formiga, a equipe azul levou a melhor. Porém e após sair vencedora da primeira prova do reality show, a equipe azul não aproveitou para comemorar na madrugada desta 5ª feira (1º), e até houve um desentendimento entre participantes.
Durante a primeira noite, Rodrigo Simões, Karine e Halan, da equipe Formiga,ficaram na cozinha e falando sobre os serviços que terão de fazer nos próximos dias. O personal trainer sugeriu que as mulheres sejam responsáveis pelas tarefas da casa, enquanto os homens cuidam dos serviços externos. Depois de alguns minutos, Thyago, Sacramento se juntam ao grupo, que lia as instruções para cuidar dos animais.
Enquanto isso, Nuelle e Victor conversavam sobre a personalidade expansiva de Haysam na sala. Na hora de dormir, todos se dividiram em camas. Victor, Ísis, Gabriele e Halan se ofereceram para dormir todos juntos, mas a cama acabou ficando apenas para Victor e Ísis, que deitaram abraçados.
Na cozinha, Nuelle comentou com Claudia e Isis sobre a equipe Formiga ter que lavar as roupas íntimas de outras mulheres. As três concordaram que não achavam a tarefa justa ou higiênica. Haysam, por sua vez, foi o participante que mais se estressou no primeiro dia na casa, ficando irritado ao ver seus companheiros de equipe pedindo favores aos membros da equipe Formiga. Ao pegar água na geladeira, sem pedir a ajuda de ninguém, o publicitário provocou riso dos colegas e insistiu para que todos lessem o manual corretamente.
Haysam também admitiu ter se incomodado por se sentir enclausurado. "Eu entrei em pânico de ficar aqui dentro. Estou desesperado porque aqui não tem internet nem nada", desabafou para Claudia, com quem ele se irritou anteriormente. Mais tarde, a participante reclamou da agressividade de Haysam com Halan.
Para amenizar o clima na casa, Karine, Ísis e Natalia ensaiaram passos de funk no quarto e depois elogiaram Victor e Ísis. "Eles fazem um casal bonito, né?", perguntou Karine, percebendo o clima dos dois juntos no sofá.
O apresentador Rodrigo Faro acabou o programa deixando no ar algum mistério. Ele referiu que nesta 5ª feira será revelado se novos participantes entrarão no programa, como eles chegarão, quantos são esses participantes e como o Celeiro, novidade de "A Fazenda 5", entrará no jogo.
Fonte: Terra

Confira a 1ª edição de "A Fazenda de Verão" na integra :

 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

A Fazenda de Verão estreia já amanhã (confira os videos)

Posted on terça-feira, outubro 30, 2012 In:










Confira o perfil dos 16 participantes de "A Fazenda de Verão" 






















O reality show "A Fazenda de Verão" tem estreia marcada já para amanhã com 16 participantes para começar, mas provavelmente entrarão mais!  Até 20, especula o apresentador Rodrigo Faro. “Logo no começo a gente vai dar uma reviravolta total, que vai surpreendê-los. A gente vai assustá-los”, afirmou Faro em apresentação do programa à imprensa.

“Eles vão ter que tomar uma decisão importante já no programa da estreia, no dia 31”, anunciou o diretor-geral do reality, Rodrigo Carelli, sem revelar que decisão será essa.

Tanto Carelli quanto Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, fazem questão de frisar que "Fazenda de Verão" é “um novo programa”, não uma edição de "A Fazenda" com não-celebridades.


Os participantes não serão mais chamados de peões. Não haverá mais o fazendeiro da semana, mas um ou dois líderes. O público não votará para eliminar, mas para manter seu participante preferido.

A área de confinamento diminuiu. O número de bichos também. Serão agora apenas animais de pequeno porte, como coelhos, galinhas e aves soltas (pavão, galinha dangola).


Rodrigo Faro, o apresentador do programa já confirmou que vai trabalhar no Natal. Ele vai entrar no ar justamente no dia 25 de dezembro para interagir com os confinados da atração, que dará ao vencedor R$ 1 milhão.

Mas o apresentador não se importa. "Eu já não iria viajar no fim de ano por conta do nascimento da minha filha Helena. Além do mais, moro a 40 minutos da sede da fazenda, em Itu, onde o programa é gravado. É tranquilo", diz Faro, que permanecerá no comando de "O Melhor do Brasil". 
A "Fazenda de Verão" vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30 --só na estreia começará às 21h45.
Confira mais pormenores sobre "A Fazenda de Verão" 




 Fonte: F5 e Bocão

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Rodrigo Carelli anuncia mais novidades para "A Fazenda de Verão"

Posted on segunda-feira, outubro 29, 2012 In:

























O diretor de "A Fazenda de Verão" Rodrigo Carelli deu hoje uma coletiva e falou sobre a acusação de plágio feita pela Endemol, dona do formato do Big Brother, contra a TV Record. "Recebemos uma notificação", confirmou Carelli, que também disse que "parece que já existe um processo", mas que não há informações, já que quem cuida de tudo isso é o jurídico da emissora.

"Acho que as comparações são inevitáveis. Fora o fato de não serem celebridades, não tem nada a ver. E, detalhe, o "The Farm", que é o programa que é comprado pela Record, em vários países do mundo, é com não celebridades. Não existe só com celebridades, na maioria das vezes é com pessoas desconhecidas", afirmou Carelli

"A Fazenda de Verão" começa na próxima quarta-feira (31) e tem duração de três meses de confinamento. Com isso, no último mês enfrentará o "Big Brother Brasil". "Acho que vai bater um mês mais ou menos, mas não é no mesmo horário, pelo menos a princípio", explicou o diretor.

O apresentador do reality show também já veio dizer que aos domingos não haverá programa, já que é sagrado para passar com as suas filhas.

AFazenda de Verão" não terá líder nem fazendeiro. Ainda não podemos falar como será essa questão”, diz Rodrigo Carelli, que completa: “As regras são novas, a eliminação será semanal e a pergunta agora será quem o público deseja que fique no programa, não quem saia. E toda sexta terá uma prova crucial que vai para a disputa”.


Rodrigo Faro também espera muita azaração e conflitos do início ao fim. Mas não quer interferir no andamento. “No começo, vai ter um reviravolta total e eles vão se surpreender desde o início. Vamos assustar os confinados, que eu achei muito bonitos. Estou ansiosíssimo porque acho que vai pegar fogo! Não só pela pegação, mas pelas festas também”.

E Rodrigo Carelli fará de tudo, mesmo, para que a "Fazenda de Verão" dê o que falar. “Tem dois opostos. Apesar de ser verão, ter a coisa da piscina, balada, a vida deles será rígida, porque além de cuidar dos animais de pequeno porte, eles vão ter tarefas domésticas obrigatórias”, revela.

Tudo bem pensado desde o início, quando os 16 nomes foram selecionados. Grande parte é sarada e solteira, e com perfil totalmente diferente. “Todos querem muito ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, que é o que vai motivar o que acontecerá lá dentro. O choque de personalidades é o que faz um reality show. Tanto para gerar conflitos, quanto para criar amizades e competições”, explica o diretor.


Fonte: Terra e Contigo! noticias

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























O último participante selecionado para integrar "A Fazenda de Verão" é o Victor Hugo.

Ele tem 21 anos e mora em Balneário Camboriú (SC). O jovem trabalha como auxiliar administrativo e se considera uma pessoa sincera, espontânea e descolada.



























Victor adora praticar esporte, sobretudo surf e andar de bicicleta. Além disso, não perde uma oportunidade de curtir a praia.

Para o rapaz, um dia perfeito se resume a acordar cedo, tomar um belo café da manhã e pegar onda o dia inteiro na companhia dos amigos.




























O reality show começa na próxima 4ª feira (31) na Rede Record pelas 21h45, fique atento!



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 






A produção de "A Fazenda de Verão" mostra mais uma participante, desta vez é hora de conhecermos  Natalia Inoue, a morena é modelo, tem 26 anos e mora em Curitiba, no Paraná, mas viveu desde de criança nos  Estados Unidos. 


































Natalia gosta de descrição e não suporte a ideia de ser liderada por alguém, o reality show sempre foi um sonho para ela.

Se define como observadora, justa e fiel. 











































Thyago Gesta é mais um belo rapaz que se junta à já larga lista de concorrentes de  "A Fazenda de Verão". 

O bonitão, que está solteiro, tem 28 anos e trabalha na empresa da família, como empresário, vive no Rio de Janeiro e faz de tudo para se manter bem sarado e saudável.


































Como recado ele alerta que jamais vai mudar o seu comportamento por causa dos outros.


Na sua personalidade ele realça a amizade e o divertimento.


































Veja mais fotos 



































A loirinha é Gabriela Novaes e é a penúltima participante que a produção de  "A Fazenda de Verão"  anuncia.

A jovem, de 22 anos, é estudante, funcionária pública e diz que pensa ficar com alguém dentro da casa, mas o pretendente vai ter que dar o primeiro passo.
































Ela perde o controle de vez em quando, mas garante que é tímida.

A loira é natural de Juazeiro, na Bahia, e diz que a fama é uma porta para várias oportunidades.


Para ela, um dia perfeito é aquele em que você acorda em um hotel bem chique e se diverte com as amigas.




Veja mais fotos


































Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?