ad

ad












"A Fazenda 5" terminou agora mesmo, mas a Record já está preparando uma nova edição do reality show desta vez com anônimos, será "A Fazenda de Verão" que terá a sua estreia ainda este ano de acordo com informações oficiais da estação na tarde desta 6ª feira dia ( 31).

 Ainda de acordo com informações da Rede Record o novo programa vem atender ao grande número de pessoas interessadas em participar neste tipo de programa, “O programa será só com anônimos, para o público em geral mesmo. Mais detalhes só serão divulgados a partir da semana que vem”, explica a assessoria da emissora.

As inscrições para "A Fazenda de Verão" começam no dia 7 de setembro, através do site r7.com. Também nesta data estará à disposição o regulamento da atração, a data de estreia e o tempo de duração.
Lembrando que em 2009 a emissora exibiu duas edições de A Fazenda. Uma no meio do ano e outra no final, que se estendeu até os primeiros dias 2010.
Brito Jr. questionado sobre se irá também apresentar a nova edição "Fazenda de Verão", esclarece para o site "Caras Online" que não o fará e explica porque não faz parte dos seus planos, “É inviável. Eu estreio em setembro com o ‘Programa da Tarde’, que é diário. "A Fazenda de Verão" deve estrear antes do final do ano, que é quando meu novo programa vai estar em uma fase importante. Não teria tempo para cuidar de dois projetos agora”, disse.
Sem saber ainda quem irá apresentar o reality show, a assessoria da emissora também não divulga a informação, Brito dá conselhos ao novo apresentador“Não é fácil. Tem que saber segurar a onda. Apresentar ‘A Fazenda’ é uma coisa completamente diferente de um programa dentro do estúdio. Você tem que pegar estrada direto e ainda passar uma meia hora em estrada rural. É campo, tem barulho de grilo, tem inseto e você não controla a temperatura. Mas, a sorte do novo apresentador, é que ele vai comandar a edição de verão. Ele não vai passar o frio que eu passo.”
Contudo, Britto não pretende largar o comando da versão original do reality, que volta no ano que vem com novo elenco de famosos. “O futuro não se controla, vai depender da conjunção dos astros, da opinião da emissora... Mas, por mim, eu faço o Programa da Tarde e A Fazenda. Existe helicóptero que leva e traz a gente em um segundo, tudo muito rápido”, declarou.
Relativamente à esta última edição de "A Fazenda" Brito comenta :“Adorei. Acho que essa foi a melhor edição de todas. O elenco foi muito bom, as modificações nas regras foram ótimas e tiveram situações polêmicas que marcaram.”
Entre as situações mais lembradas por Britto está a desclassificação de Lui Mendes, na 1ª prova, a morte da irmã de Ângela Bismarchi e as brigas entre Nicole Bahls e Viviane. “As duas foram ótimas. Elas criaram uma rivalidade, eram duas mulheres de personalidade. A roça delas foi incrível”, comentou.
Britto agora dará uma pausa no universo rural. A partir de 2ª feira  (3), ele volta a frequentar diariamente os estúdios da Record para preparar a estreia do "Programa da Tarde", marcada para o dia 10. “Estou muito animado. A Fazenda é ótima, mas é outro tipo de programa, onde o apresentador é apenas um mediador. Agora eu vou poder falar de vários assuntos, dar minha opinião”, avaliou.
A atração é nova, mas a colega de Britto é antiga. Ele irá repetir a parceria com Ana Hickmann com quem apresentou o Hoje em Dia de 2006 a 2009. “Sempre dá certo trabalhar com a Ana, ela é uma mulher muito focada, gosta de trabalhar e quer ir para frente”, afirmou.

Após o termino de "A Fazenda 5"  a emissora já sente a quebra significativa nas audiências.
O programa  "Tudo a Ver", que teve edição mais longa e se estendeu até a faixa das 23h, não subiu e amargou 4 pontos de média. O índice era praticamente o mesmo de quando se encerrava às 22h15, para entregar para o reality de Britto Jr.
Já a novela "Máscaras" bateu um novo recorde negativo. Sem o impulso dos peões de Itu e herdando com baixos índices do "Tudo a Ver", a média foi de apenas 3 pontos, a mais baixa desde a estreia, em maio deste ano. Vale lembrar que a grande final de "A Fazenda 5" registrou 18 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.



Fonte: Terra Ofuxico, Natelinha, UOL Caras Online


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 












O ator Felipe Folgosi de 38 anos de idade e que ficou em 2º lugar no reality show  da Record "A Fazenda 5"  deu também entrevista à revista "Caras Online" tal como Léo Aquila que ficou em 3ª lugar e Viviane Araújo a vencedora do prêmio de $2 milhões de reais.

Felipe contou que está com inúmeros projetos desde que saiu do programa na última 4ª feira  (29). Agora, ele deve fazer uma pausa na carreira durante as próximas semanas para descansar, mas quer retomar os trabalhos de ator e apresentador ainda neste ano. Quero continuar com os trabalhos que já vinha desenvolvendo antes. Mas o meu maior sonho atualmente é fazer cinema no Brasil. Já fiz uma participação no filme chamado O Príncipe, mas gostaria de participar mais ativamente”, declarou.

Ele confirma o que todos já sabemos,  que a sua participação no programa deve abrir novas portas como a todos os restantes participantes do reality show, e almeja aproveitar o momento positivo para o cinema brasileiro. Sei que vão pintar muitos trabalhos em decorrência de A Fazenda e ao mesmo tempo vivemos um momento muito bom para o cinema do Brasil. Desde a década de 90, estamos em crescendo cada vez mais, com novas produções, recorde de bilheteria no Brasil, vamos ao Oscar... Estou feliz por estar vivendo esse momento e espero aproveitar mais”.
Bastante entusiasmado como o momento de glamour, Felipe também deve investir em projeto pessoal para comandar um programa de televisão.  “Tenho projetos bem bacanas para teatro e também para uma TV a cabo, que em breve devo dar andamento. É para comandar um programa, cuja temática ainda não posso divulgar, mas que irá retomar o meu lado apresentador”, adiantou o artista que, em 2011, apresentou o programa "Acredite Se Quiser", da Band.
Fazendo uma leve retrospectiva pela  carreira de ator de  Felipe podemos dizer que ele atuou nas novelas globais Olho por Olho (1993), Explode Coração (1995) e Corpo Dourado (1998) e também em produções da Rede Record, como Caminhos do Coração (2007-2008-2009) e Prova de Amor (2006). 
Apesar de não se arrepender de ter participado de "A Fazenda 5", o artista admite que rejeitou os convites da produção durante quatro edições e diz que inicialmente pensou que sua carreira pudesse ser prejudicada pelo reality show.Foi um processo lento até eu aceitar. Eu tinha receito, pensava que não teria nada a fazer, já que tenho um trabalho aqui fora”, declarou. “Mas não me arrependo de ter participado. É um programa que mostra um monte de situações bacanas, além das brigas e discussões. Mostra o trabalho rural, te ensina a superar os medos e te move a ter contato com os animais”.
O ator afirma que, muito além do prêmio, um reality show tem a especial função de aproximar o artista do público.Ele traz uma identificação do telespectador que uma novela não traz. Eu agi como sou na minha vida, soube conviver bem com as pessoas. Sabia que o programa o potêncial de se transformar em só barraco, o lado pior do ser humano, mas optei por não participar desses momentos justamente por conta da minha carreira. Eu tenho uma carreira antes de A Fazenda e não quis jogar fora. Neste sentido, não me arrependo, fico orgulhoso”.
Sobre a vitória de Viviane Araújo de 37 anos, ele diz que pensou que tivesse chances de vencer, mas admite que a torcida da modelo foi maior. Claro que pensei que pudesse ganhar. Voltei de muitas roças, ganhei várias provas, fui eleito o melhor peão pelos próprios participantes. Então, isso dava a ideia de que eu tinha uma possibilidade grande. Mas a Vivi estava com uma aceitação muito grande aqui fora. O público escolheu ela e fico feliz por ela. Ela mostrou um lado humano que as pessoas se identificaram e gostaram”. 
Para quem achava que o ator estava solteiro, se enganou, Felipe namora há um ano e isto ele contou para o site R7 : "Estou há um ano com ela, mais ou menos. Espero que esteja tudo bem, que ela não tenha ficado chateada comigo. Estava com saudades dela, mas a edição não mostrou. Fiquei três meses lá e pode ter ficado a impressão de que não estava ligando, mas não é nada disso. Pareceu que eu estava solteiro, espero que o programa não tenha complicado a minha vida amorosa."  Comenta Felipe sorrindo.

Felipe Folgosi comentou ainda o carinho que Gretchen teve com ele ao longo do confinamento. Para o ator, a cantora procurava cuidar de vários participantes, mas isso não significa que existisse algum sentimento maior envolvido.

Ainda relativamente a todo o tempo que esteve envolvido com os restantes participantes, Felipe referem  que quer  manter o contato com os amigos que fez no reality show. "Não tenha mágoa agora, e nem durante o programa. Os probleminhas que eu tive, consegui resolver lá dentro. Acabou o programa, não deixei pendência com ninguém. Inclusive, espero levar amigos para a vida, como o 
Rodrigo Capella e a Penélope."


Fonte: Caras UOL e R7 
Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 














Léo a 3ª classificada de "A Fazenda 5" falou com a revista "CARAS Online"  e disse que pretende entrar para o mundo da moda. De acordo com a trans, o seu corpo está com as medidas ideais para enfrentar as passarelas no maior estilo Lea T (30) e este é apenas um dos muitos projetos que pretende desenvolver pós-reality show.
Além de continuar com o trabalho que sempre tive, como jornalista, cantora e performer, pretendo também desfilar. Sou uma top e este é um sonho que quero realizar a partir de agora. O povo já está sabendo que eu sou modelo? (Risos). Eu quero que pintem muitos e muitos desfiles, pois é a única coisa que ainda não fiz na minha carreira. Controlei a alimentação há 15 dias, estou magérrima e pronta para arrasar nas passarelas, declarou, bastante animada.
Segundo Léo, uma autobiografia e uma nova música – It’s Over Baby – também devem surgir entre os seus novos projetos. “Irei terminar de escrever minha biografia, que será chamada Castelo de Pedras, e também quero fazer a minha música bombar. Já está tudo pronto, gravado, editado, com clipe na internet", diz ela, que preparou a produção antes de entrar no programa.
"Sou visionária, meu bem! Pensei em tudo desde quando fui convidada, sabia que teria que ter algo preparado para quando saísse, mesmo se fosse na primeira semana. E saio do programa muito mais feliz, muito mais humana, muito mais  humilde, muito mais artista, com uma grana boa e muito mais famosa. Que venham muitos trabalhos, comemora.
Léo está feliz com o 3º  lugar no reality show e  não sabe se estaria preparada para ficar com a bolada de R$ 2 milhões.A maior vitória é essa: uma trans na final. Há pouco tempo, sequer seríamos convidadas para um programa como esse, mas existe uma mudança na sociedade, que reflete na mídia. Saímos de uma classe massacrada para nos darmos ao luxo de sermos vistas como iguais”.
Ela pondera dizendo que só chegou à final porque se dedicou nas provas e procurou viver em harmonia com os participantes. “Se não tivesse arrebentado nas provas, seria eliminada logo de cara. Sou bastante realista e forte, ganhei duas provas de fazendeira e também fui para a final por conta da prova. Mexe com a magrinha aqui (risos). Nunca fui frágil, só sou magra porque quero ser modelo”.
Questionada sobre o pior de A Fazenda, ela revela que a falta da família e o contato constante com as mesmas pessoas foram tão difíceis que quase provocaram a sua desistência. “Com três meses, a gente fica desesperada. Quer ver cara nova, conversar com outras pessoas. Às vezes, me sentia uma presidiária pela pressão. Quase enlouqueci e toquei o sino (risos), mas valeu ter participado. Hoje, existe um Léo antes de a Fazenda e outro depois”.
Já Viviane após vencer o reality show pretende casar. 
Em entrevista também à revista "Caras Online" o namorado da modelo o jogador de futebol Radamés está super feliz com a vitória de Viviane após muitos dias de sofrimento ao ver a amada fechada na casa.
“Sempre digo que já me sinto casado, pois já moramos juntos e temos uma vida legal. Mas sei que o sonho dela é se casar como manda o figurino. Já o meu é vê-la entrar na igreja grávida, com o barrigão. É uma questão (risos), pois Vivi prefere engravidar só depois do casamento. Ainda não tem nada marcado, mas estamos negociando uma data”, disse.
Radamés afirma que sentiu muita falta da amada durante os três meses do programa e admitiu que não sabia que a torcida de Viviane fosse tão grande. “Já sabia que ela era uma mulher popular, mas não sabia que era desse tamanho todo. Pessoas do Brasil inteiro e até de fora me telefonam para falar sobre ela e dar uma mensagem de incentivo”, revelou.
Ao comentar a polêmica entre Viviane e Nicole Bahls que começou por boatos de que ele teria dado em cima da ex-panicat , o jogador diz que nunca se relacionou com Nicole e que procura minimizar a discussão.Para mim, não foi fácil encarar o confinamento da Vivi. A cada dia meu sofrimento aumentava mais, queria falar, transmitir uma mensagem. Foi intenso, principalmente com as fofocas envolvendo meu nome e queria me defender. Preferi não me manifestar para não piorar a situação e aumentar ainda mais uma história que nunca existiu".
Sobre o futuro do casal,  Radamés se derrete: Continuamos sendo o mesmo casal de sempre, que se ama, briga, é cumplice, amigo... Espero que os R$ 2 milhões venham para alegrar o casal. Viviane é a mulher da minha vida”.




A final do programa da Record "A Fazenda 5" foi um sucesso e bateu recorde desta edição e registrou média de audiência de 18 pontos, com pico de 24. O reality estreou em abril com 17 pontos de média.
A atração da Record ficou em primeiro lugar por 1h15 minutos, e no geral alcançou a vice-liderança. A final de A Fazenda 4, exibida em setembro de 2011, havia marcado 15 pontos.

Fonte: Caras UOL e Terra 

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

O diretor de "A Fazenda" comenta sobre a próxima edição do ano que vem

Posted on quinta-feira, agosto 30, 2012 In:

















Rodrigo Carelli o diretor geral de "A Fazenda" falou hoje com o site  "NaTelinha" e fez uma análise dos resultados da atual temporada, da parceria que possui com a Record e das novidades para o ano que vem. 

De referir que ontem foi o término da 5ª temporada do reality show que consagrou Viviane Araújo ao primeiro lugar, ficando Felipe Folgosi em segundo e Léo Aquilla com a terceira posição.

Relativamente à decisão do público Carelli apenas falou: "Olha, eu não posso julgar se o público escolheu bem ou não..É o público que escolhe. Pra gente é difícil, a vontade é que todos ganhem. Cada um que é eliminado dá uma dor no coração, ainda mais com um elenco desses", Rodrigo Carelli está à frente do programa  desde a sua primeira temporada, em 2009


Relativamente à audiência que foi bastante boa nesta edição Rodrigo Carelli comenta  que quer manter os índices para o ano que vem: "A gente tem que manter isso aí na próxima temporada. A gente faz uma parceria grande com a casa. A gente quer aproveitar a notoriedade desse programa pra alavancar os outros programas da casa. Eles nos ajudam muito também".

Por fim, quanto à próxima temporada de "A Fazenda", Carelli fez mistério: "Não posso te falar qual é a data... Posso te falar que é no ano que vem. Mas vem com mais novidades ainda. A gente tem que se superar".
 

Relativamente aos números  "A Fazenda" da audiência esta 5ª edição esteve longe das  primeiras ediçõe, porém, dentro do contexto da Record em termos de audiência, é louvável que o reality seja o maior Ibope da emissora, sendo a mais importante  atração da grade que, atualmente, consegue atingir dois dígitos nos índices, mantendo-se diariamente na vice-liderança da TV aberta de forma isolada. 

Fonte: UOL Natelinha e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Viviane é a grande vencedora de "A Fazenda 5"

Posted on quinta-feira, agosto 30, 2012 In:

























A noite de toda as decisões em "A Fazenda 5" decorreu de forma explosiva mas sem grandes surpresas, Léo consegui o 3ª lugar, dono de uma personalidade tranquila, sempre amável e agradável com todos os colegas de confinamento, Léo diz ter trabalhado bastante dentro do reality para chegar à final e conquistar o 3º lugar, para ele este é o momento mais importante da sua carreira artística.

Felipe Folgosi, o mais centrado do jogo e compenetrado nas suas tarefas foi o 2ª classificado da noite de 4ª feira (29) , pouco amigo de conflitos e "diz que disse" o ator foi levando um jogo tranquilo, ganhando muitas provas e prêmios e apenas se contam três atritos com Vavá e Nicole, com esta última já no final da edição.

A grande vencedora destes 3 meses de reclusão em uma casa de campo cheia de animais e 13 participantes é sem dúvida e com largos 84% Viviane Araújo, mas não foi fácil, a atriz voltou da "roça" quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls e ainda foi quem permaneceu no Celeiro por mais tempo,.

Viviane volta para casa com R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.

A peoa passa também a fazer parte  da  lista de vencedores da Fazenda, tal como  Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.


Emocionada Viviane nem queria acreditar nas palavras de Brito Jr.que anunciava a sua vitória, de entre muitas lágrimas lá foi dizendo que as pessoas sabiam que ela era verdadeira e abraçou os colegas de confinamento.

Viviane não deixou de agradecer ao público e aos fãs que votaram nela, diz que acredita ter a partir de agora muito mais trabalho e  que o dinheiro do prêmio servirá para pagar algumas contas e para quitar seu apartamento. Mas, como ainda vai sobrar uma quantia considerável, espera que o montante sirva também para o seu futuro.

Para terminar Viviane refere o carinho do público e a aceitação que recebeu de todos é o maior presente e a sua maior vitória.

Fonte: R7

Confira na integra a final de "A Fazenda 5" 4ª feira (29)



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Último dia de confinamento em "A Fazenda 5" e muitas emoções para lembrar

Posted on terça-feira, agosto 28, 2012 In:


























Enquanto os peões aproveittam os últimos momentos de confinamento vão falando entre si sobre o que mais os marcou no reality e fazendo um balanço sobre tudo o que viveram.

Na última festa Itaipava 100% Saideira de "A Fazenda 5" que reuniu os ex-peões e os finalistas, rolou uma aproximação entre Gustavo e Nicole, os dois conversaram bastante e Gustavo se mostrou muito interessado na colega de profissão, Nicole agora solteira também gostou da aproximação do rapaz, será que vai acontecer alguma coisa entre os dois ?!

Sem saberem ainda qual é o dia exato da final, Léo, Felipe e Viviane especulam sobre a data e como irá acontecer enquanto relembram momentos divertidos e menos divertidos vividos, no jantar desta 3ª feira (28) enquanto comem uma sopa,  agora têm tempo para tudo, e Léo lembrou como estavam lindas as ex-peoas na festa Penélope, Robertha e Angela Bismarchi agora já com cuidados da produção.

Hoje será um dia de total tranquilidade já sem atividades matinais, os peões poderão descansar e se preparar para a grande noite da final que acontece mais logo na rede Record com a atuação também da Banda Calypso que irá abrilhantar a festa de encerramento do reality show "A Fazenda 5" entretanto continue a votar para escolher o seu eleito para levar os $2 milhões de reais para casa Léo, Viviane ou Felipe.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 3ª feira (2) de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Peões realizam as últimas atividades em "A Fazenda 5" e gravam declaração

Posted on terça-feira, agosto 28, 2012 In:
























Neste último dia de atividades matinais em "A Fazenda 5" os peões finalistas Léo, Filipe e Viviane realizaram todas as tarefas com os animais com um carinho especial, após lhes ter sido comunicado pela produção que seria a última vez que teriam contacto com os animais.

Léo chorou na hora de se despedir das Ihamas os seus bichinhos preferidos no reality show, Felipe deu banho nos porquinhos com um ar de nostalgia, o peão teve hoje a missão de realizar quatro tarefas com a Ilhamas, Avestruzes, Cavalos e Porcos, no final quando voltou para a sede, suspirou fundo de alivio mas ao mesmo tempo já com saudades.

Todos os bichos foram tão importantes no reality show que tiveram até direito a nomes especiais colocados pelos participantes de "A Fazenda 5".

O último almoço em "A Fazenda 5" preparado por Viviane Araújo  foi vivido na mais profunda tristeza pelos finalistas, isto porque sabiam que os animais estavam a ser retirados, porém tiveram que repor energias pois tinham que se preparar para  uma atividade. Felipe, Viviane e Léo Áquilla receberam uma câmera para gravar um depoimento falando sobre como foi a passagem deles pela Fazenda

Foi uma grande oportunidade de relembrar e eternizar as experiências mais marcantes vividas dentro do confinamento.

Os competidores tiveram a missão de em até 10 minutos darem seus relatos e puderam   falar sobre os peões que  mais sentirão falta quando deixarem o programa, e tiveram  a chance de abrir o coração e contar o que mais deixará saudades, para eles, dentro do reality. Além disso,  teriam que registrar uma imagem que conseguisse  retratar tudo o que o programa significou para cada um. 
Na tarde os peões aproveitaram para dormir e recuperar energias para a longa noite que os espera, é hoje que vamos saber quem vai vencer o reality show e ganhar os tão desejados $2 milhões, as sondagens apontam Viviane Araújo como a favorita e com grande margem sobre os seus adversários. 
Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Festa Itaipava 100% Saideira reune todos os ex-peões e finalistas em "A Fazenda 5"

Posted on segunda-feira, agosto 27, 2012 In:

























Os peões receberam uma super-surpresa na noite de ontem 2ª feira (27) em "A Fazenda 5". uma belíssima festa para alegrar os três finalistas do reality, Léo, Felipe e Viviane ficaram muito animados com a ideia e trataram de ficar maravilhosos para a festa Itaipava 100% Saideira.

Surpresa ainda maior foi a presença dos 12 eliminados na festa, todos estavam lá para matar saudades e se divertir.

No final da festa Felipe fez questão de abraçar todos os peões e um dos abraços mais carinhosos foi para Diego, o seu rival dentro do programa, Felipe nem dançou muito na noite de noite apenas para aproveitar bem as visitas e trocar ideias com os ex-participantes.

No final da festa os peões finalistas tiveram que se despedir dos ex-peões, Léo e Viviane fizeram questão de ficar quase até o fim da celebração na companhia dos eliminados.

Com abraços calorosos, os dois finalistas se despediram dos amigos e agradeceram a presença deles no penúltimo dia do reality.

Como de costume, Diego, Robertha e Rodrigo foram os últimos a deixar a festa e aproveitaram para curtirem juntos as últimas músicas da celebração.

Fonte: R7

Confira na integra a edição desta 2ª feira (27) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Após um dia de muita atividade matinal agora apenas com três participantes finalistas em "A Fazenda 5" os peões Léo, Felipe e Viviane trataram de almoçar na maior paz e descansar bastante curtindo o sol, e curtindo um bom banho quente após a estadia sempre desconfortável do Celeiro, e aproveitando bastante a tarde desta 2ª feira (27). 

No meio da tarde ao entraram na sala da sede depois de terem estado cá fora os três finalistas foram surpreendidos por uma tv, de dentro da caixinha mágica os três peões começaram a receber mensagens de amigos e familiares, e claro, foi um momento de grande emoção para os peões que não contiveram as lágrimas, com muita saudade a ansiedade nos últimos dias de confinamento.

Na cidade grande Nicole a última eliminada de ontem à noite já esteve no programa matinal "Hoje em Dia" da Record e claro que falou muita coisa sobretudo tudo o que aconteceu durante a sua estadia no reality show, muitas criticas e respostas da peão mais polêmica que esteve na 5ª edição de "A Fazenda". Vale a pena conferir aqui no nosso blog! 

Agora continue votando para escolher a grande ou o grande vencedor desta 5ª edição, não esqueça que agora o seu voto é para escolher o vencedor(a) Léo, Viviane ou Felipe quem será que leva amanhã 4ª feira (29) o grande prêmio de $2 milhões de reais ? A escolha é sua! 


Fonte: R7

Confira  a mais polêmica participante de "A Fazenda 5" Nicole Bahls no programa "Hoje em Dia" desta 2ª feira (27) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

FINALISTAS
































Noite de fortes emoções em "A Fazenda 5" neste domingo (26) em disputa com Viviane, Nicole acabou se perdendo no caminho e foi eliminada do reality show com 69% da votação do público, pouco antes de Brito Jr. dizer quem seria eliminada, Nicole e Viviane tiveram um leve atrito ainda durante as perguntas do apresentador.

Quando foi perguntado a Nicole porque Viviane deveria ser eliminada Nicole não teve problema algum em apontar os maus tratos da carioca à Ihama, Viviane ficou nervosa com o comentário de Nicole e acabou alterando a voz e perguntando se ela não tinha mais nada para falar, foi um momento de stress que Nicole poderia ter evitado.

Após 91 dias de confinamento as duas maiores rivais protagonizaram em "A Fazenda 5" momentos de grande stress e mau estar entre os demais colegas de confinamento, dona de um personalidade dificil Nicole nunca se calou a qualquer comentário ou argumento menos simpático e gostava de provocar um certo azedume especialmente em Viviane com quem já entrou no programa com grandes diferenças.

De realçar a sua vontade de trabalhar e a sua relação especial com os animais onde muitas vezes se refugiava quando a situação junto dos colegas se tornava mais complicada.

Na volta, Viviane foi recebida por Felipe e Léo na sede com muita emoção e alegria, todos se abraçaram e Felipe salientou que por um lado estava triste por Nicole ter sido eliminada mas por outro muito feliz pela volta de Viviane, muitas lágrias rolaram do rosto de Viviane que não cabia em si de contente por voltar para o reality e também por finalmente se ver livre de Nicole.

Com Nicole fora de "A Fazenda 5" restam três peões, Léo, Felipe e Viviane, agora é ao contrário a decisão está nas mãos do público sim, mas para escolher quem deve vencer a 5ª temporada de "A Fazenda", portanto a hora é de votar e que vença o melhor! 

Fonte: R7

Confira e edição completa de ontem domingo (26) de "A Fazenda 5" e assista à eliminação de Nicole Bahls



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
































Na tarde de ontem sábado (25) em "A Fazenda 5" Nicole e Viviane se estranharam enquanto realizavam a atividade de encher sacos de feno para o trato das ovelhas, sob o olhar do caseiro Clébis e Felipe as duas que até se vinham dado bem há alguns dias começaram a jogar farpas. Tudo começou quando Viviane passou uma orientação a Nicole sobre a maneira como deveria ser feito o carregamento dos sacos. Nicole não gostou do conselho e Viviane passou ao ataque e começou a dizer que Nicole achava que sabia tudo e que tinha muito que aprender na vida ainda, Nicole não ficou calada e falou que de limpeza sabia tudo sim, e chamou Viviane de porca, Viviane então preferiu não continuar a briga e os trabalhos continuaram dentro da normalidade.

Na noite de ontem foi disputada mais uma vez uma prova decisiva entre Felipe, Nicole e Viviane, os três habitantes do Celeiro tiveram que lutar entre si para decidir mais um vencedor a finalista, e os outros dois formando a "roça" desta semana.

Felipe teve muita sorte e é já o 2º finalista do reality show "A Fazenda 5", já Nicole e Viviane enfrentam uma das "roças" mais expressivas e dificeis do programa já neste domingo, agora cabe ao público escolher a sua preferida para a grande final que acontece na 4ª feira (29) em que estará também como atração musical a banda Calypso. 

O objetivo da prova de ontem era aterrissar o balão. Um peão por vez tinha que escolher uma corda e puxá-la para revelar o chip que estava escondido na caixa. Apenas três chips faziam o balão descer. Vencia a prova e se tornava finalista de "Fazenda 5" o primeiro a conseguir fazer o seu balão aterrissar, e Felipe conseguiu ser o primeiro.

Assim Léo recebeu na noite de ontem após a prova a companhia de Felipe, o vencedor, na sede, agora já serão dois na área de maior conforto da Fazenda.

No momento em que se viram as duas na "roça" Nicole e Viviane se abraçaram ainda ao vivo no final da prova que deu a vitória a Felipe, agora as duas estão sozinhas no Celeiro, enquanto Felipe e Léo desfrutam do conforto da sede, Léo recebeu Felipe com pouca emoção, afinal as duas amigas Nicole e Viviane estão na "roça".

Como será a relação das duas no Celeiro agora sozinhas ? será que vão se entender bem ? Só o tempo dirá o que pode ainda acontecer.

As duas já foram acordando pela manhã de hoje domingo (26) em clima de paz e começando na realização das atividades matinais, juntando-se assim na área dos animais aos restantes peões Felipe e Léo que dormiram na sede.

Fonte: R7

Confira agora toda a edição eletrizante que aconteceu na noite de ontem sábado (25) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?