ad

ad

















Ao que tudo indica a necessidade de a produção de "A Fazenda 5" adiantar a estreia do reality da Record está na previsão de inicio da novela "Gabriela" que contará com a musa Juliana Paes na Globo a partir de junho, daí a estreia de "A Fazenda 5" ter sido adiada para 30 de maio, também a atração "plim-plim" deverá ser exibida a partir de junho, com isto, a ideia é não perder público visto que a última edição de "A Fazenda" (2011) acabou perdendo audiência para "O Astro", da concorrente.

A última lista divulgada é composta pelos seguintes nomes :

Fernando Vanucci (jornalista)

Léo Santana (vocalista do Parangolé)

Viviane Araujo (atriz)

Gracyanne Barbosa (dançarina)

Nicole Bahls (modelo)

Alexandre Nero (ator que fez Baltazar de "Fina Estampa")

Tiago Camilo (judoca)

Filipe Dylon (cantor)

Julia Paes (atriz pornô)

Ricardo Maia (ex-Polegar)

Sergio Barros (Serginho do "BBB 10")

Tiago Carmona (humorista)
Keila Lima (jornalista)

Barbara Evans (filha de Monique Evans)

Sarah Sheeva (pastora e ex-SNZ)

Jackeline Petkovic (apresentadora)
 
Fonte: SRZD, Paraná Online e bol.uol.br
 
Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

O reality show "A Fazenda 5" terá estreia a 30 de maio na Record

Posted on quarta-feira, maio 09, 2012 In:









Foi hoje finalmente conhecido o dia de estreia de "A Fazenda 5",  depois de muito mistério, a direção da Record fixou a data de estreia da nova  para uma 4ª feira dia 30 de maio e não em junho como anteriormente se tinha especulado.
As 4ªs feiras são dias de grande potencial para a Record isto porque a Globo e a Band exibem jogos de futebol. Com os baixos números de "Vidas Opostas" e "Máscaras", o potencial não estava sendo  bem aproveitado
 Serão assim  três meses no ar, com a final prevista para a última semana de agosto. A sua exibição, durante determinado período, coincidirá com a realização dos Jogos Olímpicos de Londres, que a Record irá transmitir com exclusividade na TV aberta. Esta simultaneidade, concluiu-se internamente, poderá jogar a favor dos dois eventos.
Entre as novidades previstas, confirmam-se alterações na parte cenográfica interna e externa, além de pequenas mudanças no formato, já a partir da chegada dos 16 participantes.
Cris Couto continuará com as provas ligadas a ações de merchandising e Celso Cavallini, uma vez mais, o responsável pelas matérias em externas.

Apresentação está a cargo de  Britto Junior. 
 
Fonte: UOL e Natelinha

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 




















Mais um nome cotado para integrar o reality da Record que está quase as iniciar a sua 5ª edição,  atriz Cínthia Santos que interpreta a personagem ”índia Potira” na “Escolinha do Gugu” ela também já foi sondada e deve ingressar o elenco de “A fazenda 5″.


Segundo a coluna "Em Off", Cínthia pode deixar a atração pois foi convidada para participar de "A Fazenda 5". Porém a assessoria da atriz nega, afirma que não vai deixar a escolinha e que ainda irá participar de uma peça em setembro. 

Também Andressa Urach dançarina de Latino já deixou o grupo que integrava com o cantor, confirmado pelo próprio e tudo indica que irá entrar no reality show da Record.

















“Andressa precisou se desligar do meu grupo de latinetes neste final de semana devido a compromissos profissionais”, disse, segundo o site Ego. “Chega uma hora na vida da gente que precisamos decidir o que é melhor pra nós, e ela tem um longo caminho a trilhar com muitas conquistas pela frente”, completou.
Enquanto o reality não começa (está previsto para junho), ela vai aproveitando a fama cada vez maior desde que posou para a “Sexy”. O ensaio, lançado em março, foi muito criticado por causa do excesso de retoque nos seios, causando certa estranheza no público, apesar de a moça ter tentado se defender. Após o lançamento do ensaio, em uma Twitcam promovida pela “Sexy”, a musa ainda revelou aos fãs suas preferências na cama.
O interessante nisso tudo é que Andressa parece estar fazendo escola. Natália Arantes, outra latinete, afirmou recentemente que toparia posar nua e participar de algum reality, como “BBB” ou “A Fazenda”.
Fonte: Club+TV e Sonhos.BR

Confira mais um video de chamada para "A Fazenda 5" 





Siga-nos pelo TWITTER  e FACEBOOK

Brito Jr. se prepara para fazer curso intensivo com o diretor Beto Silveira

Posted on segunda-feira, maio 07, 2012 In:




















Ao que parece e de acordo com informações do site F5, a equipe de "A Fazenda 5" está se mudando hoje para Itu e Brito Jr. já se preparando para comandar a atração  resolveu fazer um curso com o diretor Beto Silveira. 


“O Britto está fazendo o curso de Desenvolvimento Humano, não é para ser ator ou fazer novela, nada disso. São aulas para dar uma amplitude maior às sensações. Ele queria experimentar novas experiências, para a vida dele mesmo. Não é por causa da Fazenda, mas é claro que ajudará, dará outras noções à ele”, explica a assessoria de imprensa.
O curso é composto por 36 aulas, divididas em duas aulas semanais.
“As aulas tem me ajudado a ficar mais solto e trabalhar melhor minhas emoções. Está sendo bacana. Estou mais relaxado e equilibrado com os exercícios que aprendo e que instigam a imaginação profunda”, dia o jornalista.
De acordo com a assessoria de imprensa, mesmo que as aulas coincidam com o reality show da Record, Britto está gostando tanto do curso, que pretende conciliar as duas coisas.
“Ele agora está na fase de estudar os candidatos da "Fazenda 5". Ele já está com a lista completa nas mãos para analisar cada um. Por enquanto o programa não tem uma data certa para a estreia e assim ele continua se dedicando também às aulas de Beto Silveira”, conclui a assessoria.
Porém a curiosidade sobre os novos participantes continua borbulhando, ex-panicat e atual legendete Juju Salimeni negou neste domingo no seu twitter que vá partcipar da 5ª  edição de "A Fazenda", da Record, emissora com a qual tem contrato nos "Legendários".
Há uma especulação sobre a ida de Juju e de Nicole Bahls, igualmente ex-panicat, para o programa. As duas são inimigas declaradas e já brigaram várias vezes pelo Twitter.
"Tô megafeliz e realizada no meu trabalho no 'Legendários'!! Não me esperem dentro de um 'reality show'!! Não existe essa possibilidade, ok?", escreveu.

Fonte: Ofuxico e F5


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?