ad

ad

"A Fazenda 5" perde o patrocinio da KIA Motors

Posted on sexta-feira, abril 06, 2012 In:
























O reality show da Record "A Fazenda 5" que tem previsão de estreia para junho, não terá  mais com o patrocínio da KIA Motors.

A montadora coreana que foi parceira da Record nas últimas edições do programa reestruturação por causa de un corte de 60% nas verbas publicitárias feitas por parte da empresa e está fora desta próxima edição.
Segundo o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, uma nova montadora irá substituir a cota da KIA. A Fiat, General Motors, Volkswagen e Hyundai estariam disputando por este posto.

“A Fazenda 5″ já tem quatro das seis cotas colocadas à disposição do mercado já vendidas. Cada uma delas teve valor de tabela de R$ 52,5 milhões.

Ainda de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o reality show "A Fazenda 5" será disputado por 16 participantes, um a mais do que no ano passado.
Fonte: Wordpress e Audiencias.tv.org

Siga-nos também pelo TWITTER  FACEEBOOK
























O árbitro Diego Pombo poderá integrar também a grupo de participantes de "A Fazenda 5", é possivel que pare por algum tempo com o  futebol para entrar no reality show da Record que está com previsão para junho. Segundo fonte segura, o baiano, eleito o árbitro mais bonito do Brasileirão, teria assinado contrato com a emissora, inclusive, já teria recebido o cachê de participação, equivalente a R$ 100 mil.

No entanto, como é de praxe manter segredo até entrar no reality, a assessoria do rapaz nega a informação e diz que não está sabendo de nada. Segundo Rafael Minan, assessor de Diego, nunca houve sequer, um contato. "Se fizeram algum contato, foi direto com ele", explica o profissional. Diego Pombo está viajando de volta a Salvador já que, neste domingo (1º de abril) ele apitou o jogo Vitória X Itabuna, que aconteceu no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

Noticias recentes também divulgam que a Record desistiu definitivamente de alterar o horário de exibição de "A Fazenda 5". A emissora, que estava trabalhando com a possibilidade de voltar a exibir o reality às 21h, optou por voltar atrás e mantê-lo na faixa das 23h segundo informa a coluna Canal 1. Embora os motivos oficiais desta desistência não tenham sido divulgados, sabe-se que com a escalação de "Vidas Opostas" para o embate com "Avenida Brasil", o horário tornaria-se apertado demais para duas atrações fortes.


Além disso, "A Fazenda 2" teve baixíssimos índices de audiência no confronto com a novela das nove, chegando a acumular uma série de derrotas para o SBT.

Fonte: bahia noticias e pb agora.com

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?