No final da noite deste domingo os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos por uma nova punição provocada por Karine e novamente a obstrução do microfone, desta vez a punição foi diferente do habitual e que causou bastante insatisfação, a Sede foi interdita e todos tiveram que passar a noite na área externa da casa.


Com isso, os confinados pegaram seus pertences e seus edredons e foram dormir na área externa da sede, quando Karine, Ísis, Manoella, Dan e Flávia dormiam na varanda da sede, Angelis resolveu fazer uma brincadeira.

A assessora de imprensa colocou um pequeno bicho embaixo do cantinho do travesseiro de Ísis e começou a chamar a gaúcha, que acordou.

Quem também acordou e levou um susto foi Karine, que, finalmente, tinha conseguido dormir.

Karine começou a gritar com Angelis, irritada e Ísis teve que explicar  que Karine tem medo de bichos, mesmo quando são pequenos, Angelis disse que não tinha mexido em nenhum bichinho.



A brincadeira de Angelis acabou desagradando a todos especialmente após  ficarem sabendo sobre mais uma punição, que teria sido causada, em parte, por Angelis desrespeitar as regras para o uso do microfone.

Com suas tentativas de diversão frustradas, só restou a Angelis ficar pensativa, sozinha e deitada na rede de onde caiu minutos antes.

Para dificultar ainda mais a noite ao ar livre dos confinados, começou a cair uma chuva pesada em Itu que, apesar de tentarem contornar a situação devido ao vento se tornou insuportável, ninguém dormiu quase nada nesta noite em "A Fazenda de Verão", com medo dos bichos, sapos e depois a chuva.

Quando conseguiram pegar um pouco no sono, Rodrigo Carril, Ísis Gomes, Flávia Armond, Dan Wainer, Thyago Gesta e Karine Dornellas ficaram numa posição curiosa, Todos de lado e um atrás do outro, eles formaram uma superconchinha e chamaram a atenção dos espectadores. Ele, no entanto, não apontavam para a mesma direção.

Thyago preferiu não se virar para o lado de Dan Wainer e formou sua conchinha para o lado de Karine.

O trenzinho, porém, não durou muito tempo e, logo, os confinados procuraram uma posição menos incomoda.


Na manhã terminou a punição e todos puderam voltar para a sede, visivelmente cansados os integrantes da equipe Formiga lá foram acordando para realizar as tarefas matinais ainda debaixo de chuva,  já os participantes da equipe Cigarra aproveitaram para dormir no conforto do interior dos quartos.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK