A 2ª formação da "Roça" pegou fogo em "A Fazenda de Verão", nesta 3ª feira (13), no comando da edição especial esteve o apresentador do momento Rodrigo Faro.


Após mostrar imagens sobre o dia de hoje e as conversas dos participantes os 15 fantástico da sede  participaram de uma votação aberta. Rodrigo Simões recebeu quatro votos e foi para a berlinda. Havendo  empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, a Equipe Cigarra deveria escolher  escolher qual deles iria para a "Roça".


Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da Equipe Formiga votaram nos próprios companheiros de time. Gabriela foi a mais votada do grupo. Já Nuelle foi a mais votada pela Equipe Cigarra.

Rodrigo Simões, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir qual das duas ele queria enfrentar na Roça. O personal optou por Gabriela.

Desta forma, Rodrigo Simões e Gabriela Alves estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ª feira (15) e a escolha é sua aí em casa, não esqueça que o voto é para ficar no reality show, portanto não esqueça de votar em quem quer que permaneça no programa!

Fonte: R7

Confira na integra a edição de 3ª feira (13) de "A Fazenda de Verão" e veja quem votou em quem para a 2ª  "Roça" desta temporada




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK