Após uma noite de muitos nervos em que os participantes tiveram que fazer nomeações e justificar os seus votos, logo se precipitaram a pedir satisfações uns aos outros quando voltaram para a Sede, Angelis foi quem mais se revoltou com a nomeação de Rodrigo Simões para a "Roça" desta semana, o personal é um dos pouco amigos que Angelis conseguiu fazer dentro do reality e não e cansou de o elogiar pelo empenho na equipe Cigarra e ainda prometeu se vingar caso ele seja eliminado, Angelis diz não pretender fazer nada caso a sua equipe vire Formiga.

Quem ficou surpreendido foi Halan que inesperadamente não foi nomeado por Sacramento, seu desafeto deste os primeiros dias de confinamento. Halan não quis deixar de parabilizar o participante pela sua postura  e por não ter retribuído o voto de Halan ainda sentido pelos desentendimentos com Sacramento.


Rodrigo Simões e Haysam se encontraram na dispensa na hora que Rodrigo foi falar com Nuelle, que se livrou da "Roça" por escolha dele após o personal trainer ter se comprometido em defendê-la enquanto puder, Bianca também estava por lá, Halam aproveitou para dizer para Rodrigo que gosta dele, e pediu para que ele não lhe tenha ódio. Rodrigo Simões, que enfrenta Gabriela na "Roça" desta semana, aceitou a opinião do publicitário.

Não é fácil estar na "Roça", Gabriela caiu no choro e foi consolada por Thyago já no quarto da Sede logo após o final da edição em direto.

Na manhã desta 4ª feira (14) os participantes tiveram uma atividade diferente, eles aprenderam a ordenhar uma vaca. O caseiro Clébis recebeu os participantes na área externa da fazenda e deu várias orientações de como tratar a vaca.


Natália, Haysam e Ísis estão totalmente contra Gabriela e proferiram palavras bastante desagradáveis sobre a colega de confinamento, enquanto pegavam um sol junto à piscina Haysam e Natália comentavam como Gabriela falava dos outros, Natália acha até que a participante tem autoestima baixa e falta de caráter.


Após o almoço, Nuelle e Bianca, sempre unidas, isolaram-se na área dos pufes para conversar. Victor, aproveitando o momento, dirigiu-se às participantes e esclareceu a Nuelle o motivo pelo qual votou na modelo na noite anterior. Ele explicou que tinha em mente ela ou Karine, mas visto Karine já ter dois votos teve medo que a jovem fosse nomeada por sua culpa. Mais tarde em conversa com Haysam, Nuelle diz entender o voto de Victor.

A edição em direto que passa todas as noites na Rede Record de "A Fazenda de Verão" sob o comando de Rodrigo Faro mudou de horário, a partir de hoje 4ª feira (14) a edição de 2ª a sábado passará para as 23 horas em vez das 20:30 como estava sendo exibida.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK