Gabriela Novaes foi a 2ª eliminada de "A Fazenda de Verão" tal como as sondagens apontavam, já o personal trainer Rodrigo Simões recebeu 71% dos votos do público para permanecer no jogo. O apresentador Rodrigo Faro entrou na Sede mais uma vez para anunciar olhos nos olhos e para todo o público lá em casa quem sairia do reality show e que permaneceria.

Rodrigo Simões foi para a "Roça" por ter sido o mais votado na votação aberta e Gabriela,  foi para a berlinda por ter sido a mais votada pela Equipe Formiga.

Na ocasião, Simões teve que escolher entre enfrentar Gabriela, da Equipe Formiga, ou Nuelle Alves, que foi a mais votada pela Equipe Cigarra, e optou pela baiana.


Depois de Claudia Kramer, foi a vez de Gabriela Novaes dar adeus ao prêmio de R$ 1 milhão.

Em 17 dias de confinamento, a baiana se destacou por seu jeito brincalhão e por não ter papas na língua.

A funcionária pública se envolveu em fortes discussões com Sacramento, Ísis e Angelis.

Por outro lado, a moça de Juazeiro (BA) formou uma linda amizade com Thyago Gesta e também teve bons momentos com Rodrigo Carril e Flávia Armond.

Logo após  a eliminação de Gabriela, a equipe Formiga ficou com dois integrantes a menos do que a Equipe Cigarra, por isso a equipe Cigarra precisou escolher um de seus integrantes para ser transferido para a equipe Formiga. Depois de conversarem muito rapidamente, decidiram por trocar Angelis de equipe.

O anúncio foi feito por Halan, que declarou, assim que a decisão foi tomada.

A partir desta noite, Angelis faz parte da equipe Formiga. Mas tudo pode mudar após o Duelo que acontece hoje 6ª feira de manhã, Rodrigo Faro pediu logo também para as equipes escolherem seus líderes para competir na prova que será de habilidade e raciocínio,  a equipe Cigarra escolheu Halan Assakura e a  equipe Formiga será representada por Dan Wainer.

Quem vencer a prova decidirá a sorte do seu grupo, ser Formiga e trabalhar para todo o mundo ou Cigarra e desfrutar da boa vida durante uma semana no reality show.

Confira agora a edição na integra de 5ª feira (14) e a eliminação de Gabriela Novaes



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK