A produção de "A Fazenda de Verão" continua revelando mais participantes, a lista está quase completa, desta vez apresenta, o paulista Halan Assakura, de 23 anos. 

Ele é publicitário e  deixa claro que não tolera fraquezas. "Lidero o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas."


























O futuro concorrente está solteiro, se considera uma pessoa persistente, independente e carismática. O par perfeito para ele? Alguém com personalidade forte e visual exótico. 

Vamos ver como se sairá dentro da propriedade de Itu junto com as restantes concorrentes.

























Confira mais fotos


Estado civil: solteiro
Altura: 1,80 m
Peso: 73 kg
Para se divertir: eventos esportivos
Prato favorito: strogonoff
Bebida predileta: energéticos




























Agora é a vez de conhecer Nuelle Alves, ela tem 24 anos e pretende aproveitar bastante a fama após a participação na "Fazenda de Verão"

Modelo, já morou na Espanha para ajudar a família financeiramente, se define como gostosa, alegre e humilde. 

























Refere que o que mais a deixa orgulhosa é o reconhecimento das pessoas. "Eu gosto quando as pessoas me olham com ar de admiração".


Confira mais fotos 


Estado civil: solteiro
Altura: 1,70 m
Peso: 64 kg
Para se divertir: estar com os amigos
Prato favorito: comida goiana
Bebida predileta: suco de maracujá com hortelã

































Pelo comando do  apresentador Rodrigo Faro, os concorrentes prometem deixar o público agarrado à telinha e conquistar o tão desejado prêmio de R$ 1 milhão.

Averão muitas provas, baladas incríveis, muita sensualidade, emoções fortes e entretenimento para você e toda a sua família.

Se você não aguenta ficar nem um minuto longe de todos os barracos, intrigas, festas e beleza dos participantes, não perca tempo e crie um e-mail @R7  no site oficial do programa para assistir ao reality show da Rede Record 24 horas por dia. É grátis!



A Record já providenciou também um nome para a sua mascote, o galinho irá se chamar Veranito. O reality show "A Fazenda de Verão" estreia no próximo dia 31 de outubro pelas 21h45. Fique atento! 


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK