A direção da Record apenas pretende revelar quem são os 16 participantes anônimos de "A Fazenda de Verão" no próximo dia 22 de outubro, com estreia para o próximo dia 29 deste mês as reservas são ainda grandes e apenas uma semana antes do inicio irá revelar o seus trunfos e a partir daí promover a atração, esse trabalho é dirigido por Rodrigo Carelli o diretor do programa que também se ocupou de "A Fazenda" com as celebridades que já vai na 5ª edição.

Rodrigo Faro, escalado para apresentar o reality show espera já para este mês muito trabalho, conciliando as gravações de "O Melhor do Brasil" que passa a fazer às 2ªs e 4ªs feiras com "A Fazenda de Verão" que será gravado às 3ªs e 5ªas feiras.

Rodrigo Faro falou com o site Caras do UOL e revelou as suas preocupações no que trata à sua apresentação da atração. Estudando ainda muito como será esta etapa da sua vida, uma coisa ele tem como certa, o que não pretende fazer, e uma das coisas serão os discursos longos que ele pretende evitar, contrariando o historial de outros apresentadores de reality show como é o caso de Brito Junior e Pedro Bial.

Rodrigo diz também querer participar do jogo de uma forma mais ativa, entrando na sede de confinamento e ficando próximo aos participantes. “A votação, por exemplo, será olho no olho. Não vou aparecer em um televisor”, comentou.

Sobre as comparações que naturalmente irão acontecer entre realitys, o apresentador garantiu que o público irá se surpreender com as inovações no formato. “A Fazenda de Verão"  é completamente diferente do BBB e da própria "A Fazenda". Não posso revelar as surpresas agora, mas quando estrear isso vai ficar evidente”, disse.

Nesta versão com anônimos, "A Fazenda de Verão" da Record quase não terá animais. “No máximo um galinheiro e umas vaquinhas, mas os participantes não vão ter que cuidar deles. Eles terão outros tipos de deveres. Aliás, para tudo que eles forem fazer terá deveres e direitos”, comentou.

De acordo com Rodrigo, a forma da votação será uma surpresa para todos. O único segredo que ele revelou do programa é que o público não irá mais votar para quem deve ser eliminado, mas sim para quem eles querem que fique na atração. “Isso vai mudar toda a estratégia dos jogadores. Por exemplo, quando o Théo Becker foi eliminado. Você acha que ele sairia se o público tivesse que escolher entre três quem fica?”, questionou.

O apresentador ainda apostou nos romances que devem acontecer dentro do confinamento. "Pelo que fiquei sabendo, tem muita gente bonita escalada", disse. 

Bastante emocionando esta nova versão de "A Fazenda" é o que parece, vamos esperar para ver como é aceite pelo público e o que consegue fazer a direção do reality show para nos surpreender, fiquem atentos a todas as novidades aqui no nosso blog! 


Fonte: pb agora e Caras.UOL


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK