O peões de "A Fazenda 4" receberam uma pesada punição  na tarde de ontem (sábado 20), eles  ficarão 24 horas sem água quente e sem gás.

Os erros que levaram à  punição  foram dois, um deles provocado por Dinei que é  sonâmbulo e se levantou de manhã com vontade de urinar confundindo  o baú de roupas de Joana com uma privada, e se aliviou em cima dos pertences da colega. Marlon viu a cena e acordou o ex-jogador, mas o estrago já estava feito, o outro erro foi a mangueira que foi retirada do lago por Anna Markun. A atividade é uma obrigação de Valesca e só ela poderia realizá-la.

Mais cedo, já com receio de uma possível punição Anna chamou Compadre Washington para tomar banho, pois achava que a água seria cortada. O peão estava dormindo e não quis se levantar. Ela também acabou desistindo da ideia e não aproveitou as últimas horas antes da punição ter início.

Em conversa na cozinha entre Anna Markun revelou a  Marlon  que acredita que Dani Bolina será a próxima eliminada do reality show. Para a atriz, Bolina não gerou nenhuma briga, e nem é bonita o suficiente para interessar o público. "Ela só dorme, não participa das festas, não deu barraco com a Joana... O que ela veio fazer aqui?", comentou a peoa, na tarde deste sábado (20), Marlou concordou.

Logo depois, Bolina entrou na cozinha e, sem perceber que eles falavam dela, sugeriu que Markun e Marlon deveriam ajudar a proteger a equipe. Os três, assim como Joana Machado, são do grupo Ovelha; a equipe que tiver o maior número de integrantes na reta final do reality, vence um prêmio de R$ 500 mil. Anna disse que não pretende combinar votos, mas que deve votar no "óbvio".


Na noite de ontem a discussão estalou entre Gui e Thiago por causa do prêmio. Thiago sugeriu que o montante fosse dividido. Gui discordou e, aos gritos, afirmou que os peões já estavam "cada um por si". O ator se irritou e acusou o paraquedista de estar se blindando e que não tinha coragem para colocar sua cara a tapa, referência indireta ao fato do "Fazendeiro da Semana" ter escapado da Roça com Anna Markun, acabou em briga feia!

O clima entre os dois peões ficou mais ameno quando Joana Machado propôs, com o apoio de Dani Bolina e outros confinados, fazer uma votação para discutir o destino do dinheiro.

Fonte: NaTelinha, R7 e Terra

Fique com a edição de ontem e confira todas as brigas, intrigas e toda a "Festa Black em "A Fazenda 4" :