ad

ad

Luiza é a nova fazendeira da semana

Posted on sábado, dezembro 04, 2010 In:























Luiza foi a vencedora da prova para escolher o "Fazendeiro da Semana" em "A Fazenda 3" nesta 6ª feira (3), a prova  exigiu bastante raciocínio dos confinados foi designada como "Jogo da Memória".

Primeiro eles escolheram livremente suas cores e colocaram seus braceletes. Depois da definição das cores, os participantes deviam tirar um medalhão numerado do saquinho de juta para saber a ordem de participação.

Janaina Jacobina não concorreu ao cargo, por ser a última Fazendeira. Os cinco peões tinham um painel com 25 pares de fotos dos animais da fazenda. Luiza foi a que mais acertou e se tornou a "Fazendeira da semana".

Parece que as preces da apresentadora foram atendidas, pois ela comentou momentos antes da prova que só ela não havia ocupado a função mais cobiçada do reality show.

Fonte: vooz.com

Almoço especial para os peões de "A Fazenda 3" preparação para prova do Fazendeiro

Posted on sexta-feira, dezembro 03, 2010 In:























Nesta 6ª feira durante a tarde e já sem Melancia, os peões ganharam um almoço especial. Ontem Luiza venceu uma atividade e escolheu feijoada para o cardápio, com direito a torta de limão de sobremesa.

Os peões comeram na varanda de "A Fazenda 3" e Luiza dedicou o almoço a última eliminada,  Melancia por todas as refeições que ela preparou e que tanto agradaram os colegas.

Após o almoço especial  Janaína Jacobina leu uma ficha da produção para os peões que anunciava em alguns instantes a prova para "Fazendeiro da Semana".

A disputa foi escolhida pelo público e foi  de raciocínio. Janaína não concorreu ao cargo. Assim como na semana passada, os peões não receberam uniformes para a prova.

A eliminação de Andressa Soares a mulher Melancia na noite de 5ª feira  (2) garantiu a liderança absoluta de audiência para "A Fazenda 3".

No Rio de Janeiro, o programa registrou 18 pontos de média enquanto a concorrente apenas 10 pontos, a menor audiência na faixa de horário do reality, desde sua estreia em setembro. Em São Paulo, a atração também foi líder com 16 pontos de média.

Fonte: Terra

Melancia é eliminada com 72% dos votos

Posted on sexta-feira, dezembro 03, 2010 In:





















Melancia é a nona eliminada  do reality show da Record "A Fazenda 3" com 72% dos votos Andressa Soares, a Mulher Melancia, deixa o reality show na noite desta 5ª feira (2). 

Melancia foi para a Roça depois de empatar a votação da última 3ª feira  (30) com o peão Daniel Bueno. Coube à fazendeira da semana, Janaína Jacobina, decidir quem iria para berlinda. Sendo assim, por desavenças anteriores, a jornalista indicou Melancia (confira os videos no nosso blog).

Sérgio Abreu, que perdeu o "Desafio Semanal", disputou a sua primeira Roça dupla com a dançarina. O peão é o campeão de idas à Roça (cinco vezes).

Melancia chegou a declarar, durante a sua estadia na "Casa da Roça", que se Sérgio Abreu ficasse, torceria por ele como vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. A roceira disse também que queria sair do reality, porque tinha vontade de agredir Janaína.

Fonte: Terra

Provas para roceiros e fazendeiros

Posted on quinta-feira, dezembro 02, 2010 In:










 









 

A vida não é fácil em "A Fazenda 3", na manhã desta 5ª feira  (2), os peões tiveram mais dificuldades para regar as plantas, isto porque,  ontem eles sofreram uma punição e ficarão até a tarde de hoje sem água e sem gás.

Até Piu-Piu que ainda está com o pé machucado se juntou aos companheiros para dar uma juda,  Carol reclamou de Janaína. A atriz disse que a fazendeira não ajudou muito na tarefa e só regou os últimos vasos que faltavam.

Sérgio Abreu e Melancia cumpriram mais uma prova na casa da Roça. Os dois tiveram que fazer paçoca. O primeiro passo foi descascar os amendoins. Em seguida, os roceiros socaram os grãos dentro do pilão, até virar uma farofa.

A dançarina misturou tudo com açúcar e leite condensado. O doce, como de costume, vai quase todo para os peões na sede, mas sobra um pouco tambem para os roceiros afinal têm que ser compesados pelo seu trabalho.


Também na sede houve prova a realizar pelos confinados, Luiza, Daniel, Carol e Janaína tiveram de completar um painel com adesivos de diversos alimentos espalhados pela fazenda. Piu-Piu não disputou a prova por estar ainda com o pé machucado.

Luiza foi a primeira a preencher todos os espaços e pôde escolher qual será o cardápio do almoço de amanhã. A atriz decidiu por feijoada. As outras opções eram lasanha e galeto assado. Janaína aproveitou para pedir uma sobremesa e Cris Couto, que apresentou a atividade, prometeu que irá providenciar.

Fonte: Terra

























Luiza decidiu fazer um macarrão no forno para o almoço de ontem  4ª feira (1) mas logo chegou a punição que esperavam e que Janaina leu para os restantes, punição essa causada, por Sérgio Abreu ter deixado o lago transbordar.

Os confinados ficarão sem água e sem gás por 24 horas. A atriz teve de acender o fogão a lenha e mudar o cardápio. Carol foi buscar um balde no poço e já planejou tomar um banho antes de escurecer. Na Casa da Roça, Sérgio Abreu ficará o mesmo período sem a rede que usa para dormir.

Na casa da Roça as coisas também não vão muito bem quando trata a alimentação, Melancia abriu a despensa da Casa da Roça e não encontrou nada para comer. Ao constatar a falta de recursos, a peoa pediu que Sérgio abreu fosse ao mercado.

"Vai fazer compras, Sérgio. Não tem nada, vai comprar um achocolatado", disse a dançarina em tom de brincadeira. Seu companheiro de Roça não aguentou e caiu no riso.

Diferente da sede do reality show, a Casa da Roça tem uma despensa bem menos sortida.

Daniel Bueno abriu o coração e chorou com saudades do filho Luke em conversa com Luiza, na mesa de jantar de "A Fazenda 3".

Daniel  confessou que cometeu muitos erros e viu tudo o que ele mais ama "escapando por entre os dedos". Ele contou também que tinha um relacionamento ótimo com a ex-mulher e que eles eram muito felizes. "Cara, como é que eu fui errar tanto?", questionou se culpando por ter traído a ex-mulher.

Sobre o filho Luke, Daniel falou que sente saudade e que gostaria de tê-lo todos os dias ao seu lado. Ele ainda descreveu como foi o nascimento do menino e o momento que a enfermeira colocou o bebê nos braços da mãe.

Ele  se emocionou tanto que Luiza chegou a chorar também.

Luiza tentou consolar o colega dizendo que se ele não tivesse errado, não daria o mesmo valor. Ele concordou e afirmou que mudou muito.

Depois da conversa, Daniel abraçou Luiza, pediu desculpas e foi arrumar a cozinha. Ela, por sua vez, deixou o peão sozinho para refletir e foi para o deck, se colocando à disposição caso ele precisasse.

Fonte: Deposito na web e Terra

Provas e mais provas em "A Fazenda 3" e nova punição

Posted on quarta-feira, dezembro 01, 2010 In:



Na noite passada  3º feira (30) Luiza venceu uma prova proposta pela produção, uma  Simulação  de Voo TNT, no qual tinham que fazer a decolagem, atirar em aviões adversários e pousar corretamente na pista.

O confinado recebia 100 pontos por cada avião derrubado e 200 por pousar corretamente, Luisa ainda comentou brincando: "se eu não ganhasse no videogame, eu me mataria", isto porque o seu antigo trabalho na TV foi como apresentadora de games.

A loira recebeu como prêmio fazer salto duplo de paraquedas no Rio de Janeiro com direito a um acompanhante.

Logo pela manhã os peões de "A Fazenda 3" ficaram sujeitos a mais uma punição pela falta de atenção.

Como está responsável pelas aves, Sérgio Abreu estava trocando a água do lago, mas como tinha que realizar a atividade com os porcos também, pediu que Janaína avisasse quando o lago estivesse próximo de encher entretanto ela esqueceu o pedido e sérgio foi descansar para a casa da Roça. A água transbordou...os peões ainda não sabem qual será o castigo imposto pela produção pelo sucedido.

Para uma nova prova  Janaína Jacobina escolheu Ana Carolina Dias e Luiza Gottschalk como suas adversárias que dará a vencedora um carro zero km.

O motivo da decisão da jornalista foi racional ela  não quis Daniel Bueno no desafio por ser mais ágil e forte do que as outras duas participantes. Bem pensado!

Segundo a coluna "Diário da Fama" do jornal Diário de São Paulo a próxima festa de "A Fazenda 3" será latina, com direito a comidas e bebidas mais fortes, como tequila.  Parece que a produção quer "apimentar" a noite dos confinados.

A última festa do reality show foi hippie e não agitou muito os peões. Com menos participantes, a balada terminou cedo.

Fonte: Terra

Sérgio Abreu e Andressa estão na Roça

Posted on quarta-feira, dezembro 01, 2010 In:

























Ontem houve mais uma escolha para a Roça em " Fazenda 3" Andressa Soares e Sérgio Abreu estão em mais uma roça dupla desta edição do reality show.

A escolha dos roceiros  foi exibida na madrugada desta 4ª feira  primeiro de dezembro e mostrou empate entre Melancia e Daniel. Assim, a fazendeira Janaína Jacobina teve que dar seu voto de minerva e escolheu a dançarina para disputar a preferência do público.

Esse foi a primeira votação desde a estreia do programa que não envolveu a combinação de votos entre os peões.

O participante eliminado sairá da sede nesta 5ª feira (3), durante o programa ao vivo.

Fonte: Terra

Confinados de nervos à flor da pele em "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, novembro 30, 2010 In:
























Pouco há a comentar do dia de hoje em "A Fazenda 3" tudo decorre mais ou menos dentro  normalidade, agora com cada vez menos participantes, porém o já longo tempo de confinamento vai provocando entre os presentes alguma instabilidade nas relações,  Carol teve uma discussão com Piu-Piu nesta tarde por causa da sujeira na pia da cozinha.

Carol  afirmou que está cansada de limpar a "sujeira dos outros". Ela desabafou com a Piu-Piu e disse: "a partir de agora só vou lavar o copo que eu uso. Não tenho obrigação de ficar o dia inteiro lavando louça".

Ao questionar Piu-Piu sobre a bagunça, ouviu da companheira que ela e Daniel estão sempre lavando a louça e que não fez sujeira nenhuma.

Indiganada, em conversa com Melancia no quarto, Carol contou o ocorrido e indagou: "você já viu o Daniel lavando alguma louça?"

A dançarina tentou defender o peão, mas a amiga continuou reclamando.

Também Luiza Gottschalk andou reclamando com os colegas de "A Fazenda 3" que está sentindo dores no estômago e que sua menstrução está atrasada.

Sobre a dor, ela disse ser "constante como se tivesse levado um soco". Já à respeito do atraso na menstruação, a peoa disse que está "com um mês e pouco atrasada".

Na lista de doenças, Luiza ainda colocou uma inflamação no ouvido.

Fonte: Terra

Mãe de Janaina acha que a filha será a vencedora e prova de culinária em "A Fazenda 3"

Posted on segunda-feira, novembro 29, 2010 In:
























A mãe de Janaina Jacobina (Fátima Jacobina) veio dizer hoje que dá como certa a vitória da filha no reality show "A Fazenda 3".

"Esse programa é da minha filha. E, depois de tanta hostilidade, ela vai virar a justiceira e eliminar um por um do de lá". Segundo dona Fátima, a virada da filha no jogo foi mesmo se rebelar contra seu grupo, liderado por Viola. "Janaina é muito religiosa e recatada. Minha alma doía quando via o que estavam fazendo com ela", diz Fátima, sem segurar as lágrimas.

Entretanto dentro de "A Fazenda 3" os confinados tiveram uma prova deliciosa realizada pela MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários. Quatro peões, escolhidos pelo "Fazendeiro da Semana" (Janaina)  cozinharam em duplas (Piu-Piu, Carol, Daniel Bueno e Sérgio Abreu) como se estivessem em um programa de culinária: um preparou a receita enquanto o outro fez a apresentação.

Chris Couto fez o sorteio de dois pratos utilizando o lançamento Caldo Líquido de Carne, da linha MAGGI, que foram  cozinhados pelos peões. A primeira dupla teve como responsabilidade produzir um escondidinho e a segunda fez um filet mignon ao molho madeira.

No final dos trabalhos, a "Fazendeira" e os outros peões que não participaram da atividade (Luiza, Melancia)  e ficaram confinados na casa sem ver o andamento da prova voltam para experimentar as refeições e fazer o papel de juri. Como prêmio, o grupo  vencedor ficou de indicar dois peões para acompanhá-los em uma sessão de cinema regada à pipoca com Fondor, da MAGGI que calhou a Daniel Bueno e Sérgio Abreu.

A prova deverá ser exibida na  3ª feira (30).

Fonte: Globo e Portal da propaganda

Janaina factura motos e Sérgio Abreu está na Roça ao perder o "Desafio Semanal"

Posted on segunda-feira, novembro 29, 2010 In:






















Os peões do reality "A Fazenda 3" tiveram mais uma oportunidade de faturar prêmios durante a tarde de ontem (domingo) e assim  participaram de uma atividade na qual deveriam adivinhar o preço de cada uma das oito motos expostas. Janaína, chegou mais perto do valor real e venceu com três pontos.

Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu ficaram bem próximos da pontuação da fazendeira e a decisão saiu apenas na última rodada.

Janaína ganhou uma moto e teve que escolher um dos participantes para ganhar um prêmio idêntico. A jornalista escolheu Carol porque ela só ganhou uma máquina de lavar no programa.

Á noite houve "Desafio Semanal" e Sérgio Abreu ficou na Roça por ter desempenhado a pior prestação entre os seus colegas.

A prova consistiu em uma espécie de pescaria. No "desafio das argolas", os participantes deveriam pescar argolas com a ajuda de uma corda. Depois, do alto de uma plataforma, eles tiveram de jogá-las e tentar acertar um poste.

A atividade teve a duração de sete minutos e não houve a necessidade de prorrogar por mais dois, porque Sérgio Abreu não conseguiu encaixar nenhuma argola no poste.

Na próxima 3ª feira (30)  os confinados  indicarão um nome para concorrer com o ator, fiquem atentos.

Fonte: Terra

Pegadinha faz chorar Piu-Piu e Ipope de "A Fazenda 3" beneficia outros programas

Posted on domingo, novembro 28, 2010 In:






















Sérgio Abreu, Melancia e Luiza lembraram-se de fazer uma brincadeira com Lisi na madrugada deste domingo, (28), mas  a mentira levou Lisi às lágrimas, no programa "A Fazenda 3", da Rede Record. Os três inventaram que haviam ganhado um jantar com a apresentadora Ana Hickmann e que tinham recebido uma carta do ex-peão Carlos Carrasco.

 Melancia foi a autora da pegadinha e os outros colegas compactuaram com a mentira "Ela comeu fondue com a gente. mas a carta tivemos que deixar lá", disse Sérgio. Luiza inventou que Carrasco agradeceu os depoimentos que os peões gravaram para ele no programa "Hoje em dia" da mesma emissora.

O problema é que Lisi acreditou na história, se emocionou e começou a chorar. Após a reação da peoa os três contaram que tudo não passava de uma brincadeira. Mas a modelo não gostou da pegadinha e saiu de perto dos colegas na mesma hora, dizendo que estava chorando de saudade do ex-peão.

Isolada do resto do grupo, Lisi se enrolou em um cobertor e ficou no mirante chorando por alguns minutos. Após se refazer da situação, a moça explicou sua reação. "Não foi o que vocês fizeram, eu já estava mal mesmo. Quando as pessoas que a gente gosta vão saindo, fica mais difícil viver aqui".


A rede Record ganha 14% de audiência e todos os programa da estação beneficiam com o reality show
Programas da emissora, como "Legendários", "Programa do Gugu", "Hoje em Dia" e "Show do Tom", cresceram com participações de recém-eliminados do reality show "A fazenda 3".


Segundo o Ibope, a média de audiência da emissora das 7h à meia-noite subiu cerca de 14% desde que o reality entrou no ar, em 28 de setembro.

Foi a única emissora aberta a crescer em audiência e share (participação no total de televisores ligados) no mês passado.

Fonte: atarde e clikpb

As brincadeiras da festa Hippie-chic aquecem o clima em "A Fazenda 3"

Posted on domingo, novembro 28, 2010 In:






















Janaina Jaconina mostrou-se a mais produzida da festa hippie-chic, na madrugada deste sábado (27).

Ainda vestida com a roupa florida e com uma tiara de flores na cabeça, a jornalista resolveu jogar o buquê feito de margaridas para as restantes meninas.

 Melancia, se entusiasmou e se jogou para pegar as flores, caindo no colo de Sergio Abreu.

Não satisfeita, a funkeira pediu para a "Fazendeira da Semana" Janaina jogar novamente o buquê.

Na 3ª vez,  Carol  pulou para pegar o conjunto de flores e quase ficou nua pois o vestido quase caiu e a diversão se estendeu até ao quarto durante a madrugada.

Andressa Soares estava muito agitada e pediu uma massagem para Sergio Abreu. O ator disse que estava cansado e que satisfaria o pedido da colega no dia seguinte,

Inconformada Melancia deitou na cama de Sérgio e o atormentou até não poder mais.

Para esquentar o clima entre os peões, Melancia perguntou se Lisi Benitez, a Piu-Piu, poderia dormir na cama de Daniel Bueno. O galã disse que sim, mas a modelo não gostou da ideia.

- Ai, pelo amor de Deus! Boa noite, gente! – disse Lisi, que começou a rezar.

- Ajoelhou, tem que rezar – completou Daniel.

Ana Carolina Dias chegou no quarto e Melancia pediu para a atriz se juntar a ela e Sergio na cama.

A atriz pulou em cima dos dois e começou a apertá-los. Ela levantou, e disse que precisava devolver a roupa da festa.

Daniel se empolgou e pediu para que Carol se despisse, ou levaria punição.

Ao que parece a intimidade dentro do reality show está cada vez mais expontânea.

Já na noite de ontem, sábado (27), o site oficial do programa "A Fazenda 3" anunciou que os internautas decidiram por votação que Sérgio Abreu iria ter  uma noite de fondue.

O peão encontrou o medalhão que libera os participantes das obrigações com os animais e, por isso, recebeu o prêmio. O público pôde  decidir entre uma noite de fliperama ou o fondue e, por apenas um voto, o ator conseguiu o  direito ao jantar.

Fonte: TVCanal13 e Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?