A produção enviou um comunicado aos confinados de "A Fazenda 3" na noite de ontem (sábado 20) que Ana Carolina a "Fazendeira da Semana" leu para todos, lá dizia que todos deveriam vestir o macacão com a cor da equipe e os equipamentos de segurança para uma  prova, que teria início dentro de 1 hora.

O grupo vencedor foi a equipe "Ovelha" que saiu ganhando   um prêmio no valor de R$ 500 mil. O desafio era o mais esperado pois será  o último em grupo pois após este, os grupos serão desfeitos e será cada um por si no programa.

A prova a seguir para definir o "Fazendeiro da Semana" consistia em  um teste de sorte nele, Melancia, Carol, Daniel Bueno, Janaina e Lisi se confrontaram. Os peões tiveram que retirar espadas de um barril, quem retirasse o item dourado seria o novo "Fazendeiro da Semana". Andressa foi quem se saiu melhor e tirou a estaca especial.

Após a prova deste sábado (20), Melancia, a nova "Fazendeira da semana", teve de reunir os peões na varanda da sede de "A Fazenda 3" para dividir as tarefas matinais.

Carol ficou com a vaca, Carrasco com o burro e as ovelhas, Daniel com os cavalos, Janaína com as aves, Luiza com os avestruzes e os porcos, Melancia com o lixo e Sérgio Abreu com a horta. Piu-Piu ainda não pode ajudar os companheiros, pois está com o pé machucado.

Fonte: Terra e Wordpress