ad

ad

Alguns peões recusam tarefa da produção e aguardam punição

Posted on sábado, agosto 08, 2009 In:
08 de Agosto de 2009

Peões se recusam a tarefa da produção




















Esta 6ª feira (7) foi de rebeldia em "A Fazenda". A produção do programa definiu uma tarefa para os participantes, que acabou irritando alguns peões. A tarefa consistia num show de talentos com imitações, dança, esquetes e improvisações de música. Eles deveriam organizar uma orquestra, com utensílios da cozinha e o violão. Carlinhos foi o primeiro que reclamou: "Sou tímido, fechado. Não gosto de fazer imitações sem estar caracterizado", disse.


Danielle Souza chegou mesmo a recusar-se cumprir a prova justificando: "Eu não sei nada. Não sei o que fazer", Os outros participantes aceitaram a sua decisão e agora aguardam uma punição por não cumprirem a tarefa.
Fonte. Na telinha

Prova especial beneficia Pedro e Carlinhos

Posted on sexta-feira, agosto 07, 2009 In:
07 de Agosto de 2009

Pedro Leonardo oferece carro a Carlinhos em prova especial de 5ª feira em "A Fazenda"


















Ontem 5ª feira (6) "A Fazenda" teve nova edição especial com uma prova em que Pedro Leonardo saiu vencedor com dois automóveis e ficou responsável por oferecer um deles a um outro peão, foi Carlinhos, seu amigo, o escolhido para facturar o segundo carro.



A prova foi dividida em duas etapas. Pedro, por ser o "Fazendeiro da semana", estavautomaticamente classificado para a 2ª parte. Os restamtes peões tiveram que enfrentar um desafio de memória. Em um labirinto, havia fotos de peças de um carro espalhadas por diversas partes. A apresentadora Chris Couto falava uma sequência de peças, que deveria ser trazida na ordem pelos peões no tempo máximo de quatro minutos.



Nas duas primeiras rodadas, todos os participantes acertaram a sequência. Já na 3ª rodada, todos erraram, mas permaneceram na disputa. Na última rodada Danielle Souza e Dado não conseguiram encontrar uma das fotos, portanto só teriam chances de se classificar se Carlinhos e Danni Carlos errassem suas sequências, mas o humorista e a cantora acertaram e foram para a próxima fase. A 2ª etapa exigiu a habilidade dos participantes no volante.



Carlinhos, Danni e Pedro tiveram que percorrer um trajeto sinuoso com o carro em marcha ré e estacionar com a ajuda da câmera traseira do veículo, já que todos os vidros do carro estavam lacrados com filme preto.



Caso derrubassem algum cone durante o caminho, teriam pontos descontados e aquele que terminasse o trajeto em menor tempo e com menos penalidades seria o vencedor. Carlinhos foi o primeiro e saiu apressado, derrubando cinco cones,tendo com isso cinco pontos descontados, e terminando o trajeto com um minuto e sete segundos.



Danni Carlos foi a segunda e não exibiu confiança alguma ao dirigir, derrubando nove cones e finalizando a prova em quatro minutos e 17 segundos, com o carro completamente fora da vaga. Já Pedro esbanjou tranquilidade e sem derrubar nenhum cone concluiu a tarefa em 36 segundos.



Fonte: UOL

Noite de votações colocam Danielle, Dado e Danni Carlos no "tá na roça"

Posted on quinta-feira, agosto 06, 2009 In:
06 de Agosto de 2009

Dannielle Souza, Dado e Danni Carlos mais uma vez estão na "roça"















Com cada vez menos peões dentro da casa é visivel a formação de dois grupos em "A Fazenda" desta forma Dado e Danni encontram-se novamente na "roça" para a eliminação do próximo domingo.
Dado Dolabella foi indicado pelos votos dos participantes e a cantora Danni Carlos foi por decisão do "Fazendeiro da semana" , Pedro Leonardo. Os dois se juntaram a Danielle Souza, que perdeu o Desafio Semanal na 3ª feira (04).
Dani Souza votou em Dado, Dado votou em Carlinhos, Danni Carlos votou em Carlinhos, Carlinhos votou em Dado (Dani Souza desempatou e colocou Dado na "roça") O Fazendeiro Pedro indicou Danni Carlos e assim se formou o "tá na roça" desta semana.
Quem será o próximo a sair ? (clique aqui)

Danielle Souza perde "Desafio Semanal" e "Tá na Roça"

Posted on terça-feira, agosto 04, 2009 In:
05 de Agosto de 2009



Danielle Souza enfreta a "roça" pela 2ª vez





















As coisas não têm corrido muito bem para Samambaia, após a discussão no dia anterior com Dado, Danielle acaba por ter também o pior desempenho no "Desafio semanal" desta semana e é a primeira seleccionada para a exclusão do próximo domingo.
Cada peão tinha que contruir uma ponte sobre uma fileira de pilares usando peças de encaixe, para conseguir atravessar o campo de provas e chegar até o palco. Os dois primeiros a terminar se salvavam, os dois últimos disputavam o desempate.
Os homens levaram a melhor na prova e terminaram a ponte antes. Carlinhos foi o primeiro, seguido de Dado. Danni Carlos, que encontrou dificuldade para achar as peças corretas e Danielle Souza, que começou bem, mas perdeu o ritmo durante a prova, foram para o desempate. Na segunda parte do desafio, as duas Dani tiveram que mandar uma mensagem de texto. Aquela que concluísse o torpedo em menor tempo vencia a disputa e se salvava da "roça".

Dani Souza foi a primeira e se atrapalhou com os comandos do celular. Sem saber onde apagar as letras ou como usar espaços e vírgulas, deu a vantagem para a rival, que aprendeu com seus erros e fez um tempo dois minutos inferior.
Daniele ficou nervosa e acabou chorando na frente de Brito Jr. mas conformada disse que já acreditava que iria para a "roça" pelos votos dos participantes esta semana.
Amanhã será novamente noite de votações entre os já pouco participantes de "A Fazenda", mais dois serão ficaram escolhidos para a saída do próximo domingo.



Fonte: UOL

"A Fazenda" empata com reality da concorrência

Posted on terça-feira, agosto 04, 2009 In:
04 de Agosto de 2009



















No domingo passado de eliminação dia (02) "A Fazenda" da Rede Record empatou em primeiro lugar de audiência com o reality show da concorrência durante o período de confronto das duas atrações, das 23h03 às 23h59. "A Fazenda" da Rede Record registrou 16 pontos de média e 30% de share.



Durante seu período total de exibição, das 21h45 às 23h59, o reality show "A Fazenda" ficou por 37 minutos em primeiro lugar de audiência. A atração, comandada por Britto Jr.da Rede Record, registrou na média geral o segundo lugar isolado com 14 pontos, pico de 19 e share de 24%.




Fonte: Rede noticia

O "fazendeiro da semana" é Pedro Leonardo

Posted on terça-feira, agosto 04, 2009 In:
04 de Agosto de 2009























Geraldo Luís anunciou no programa "Geraldo Brasil" desta 2ª feira(3) que Pedro Leonardo foi escolhido o "Fazendeiro da semana" em "A Fazenda", com 66,2% dos votos. O cantor concorria com Danielle Souza pelos votos do público, após a indicação da eliminada do último domingo (2), Fabiana Alvarez.
Os peões foram informados na noite de ontem.

Fabiana no "Hoje em dia" dá nota aos colegas de confinamento

Posted on segunda-feira, agosto 03, 2009 In:
03 de Agosto de 2009








Fabiana Alvarez saíu ontem à noite de "A Fazenda", o reality show da Record, hoje participou no programa matinal "Hoje em dia" para falar dos restantes participantes e das suas aventuras durante a participação no programa.

A si mesma deu nota oito justificando : "Acho que passei da média, fui verdadeira, fui eu, coloco a cabeça no travesseiro e durmo tranquila. Mas não agradei todo mundo, por isso não me dou dez."

Franciely levou nota oito também apesar de não ter convivido com esta participante Fabi baseia-se no que os outros peões dizem dela: "Deve ser uma pessoa muito bacana e do bem, todo mundo fala dela até hoje e ela causou uma boa impressão, então dou oito."

Bárbara Kobolt teve nota dez simplesmente por ter sido responsável pela entrada de Fabiana na casa."Ela me deu essa oportunidade, por isso dou dez."
Babi Xavier apenas conseguiu nota cinco : "Pelas informações que tive lá dentro, foi a primeira a querer jogar, se preocupou muito com o jogo e não aproveitou."
Pedro Leonardo teve nota dez : "Esse menino vale muito, tem um coração cinco vezes maior que ele. Só quero que ele pare de falar palavrão"
Danni Carlos ganha oito pontos : "Apesar de nossas diferenças, eu a respeito por isso. É uma grande artista, aprendi a gostar da Danni"

Jonathan teve também nota dez, Fabi considerou o ator integro e com personalidade : "Ele não se influenciou e foi muito correto nas suas opiniões"

Fábio Arruda apenas recebeu sete de pontuação pela sua falta de palavra e ambiguidade nas opiniões.

Carlinhos levou nota nove por ser "divertidíssimo, bacana e amigo". faltou um ponto para os dez pelos seu problemas com os ruidos noturnos.
Miro Moreira ficou com nota oito, Fabi o considerava um bom amigo preocupado com os demais mas "tem seus momentos de explosão".

Luciele teve nova 10 : "É uma mulher de garra, honesta, batalhadora, sensível, já passou por muitas provações na vida e sempre sabe se sair da melhor maneira possível, uma amiga de hoje, ontem e sempre"

Mirella levou nove e meio porque às vezes ficava "estressada à toa", mas é "divertidíssima e muito amiga"

Danielle Souza também levou nota dez : "fofa, discreta e muito bacana"
Deu uma nota sete a Dado Dolabella. "Não vou dar nota baixa porque ele vai chorar quando sair. Ele é um bom menino, mas filosofa demais"
Finalmente Théo Becker levou nota três : "Achei desnecessário tudo o que ele fez e tive medo real e dele", disse.


Fonte : Terra

Fabiana Alvarez está de volta a casa neste domingo

Posted on segunda-feira, agosto 03, 2009 In:
03 de Agosto de 2009

Fabiana Alvarez eliminada com 67,6% da votação



















Mais uma eliminação neste domingo (02) desta vez e sem grandes surpresas, de acordo com as votações nas enquentes do público brasileiro, é a vez de Fabiana Alvarez abandonar o reality show, sai com 67,6% dos votos uma percentagem bastante expressiva.

No meio de muitas lágrimas e abraços e beijos, Fabiana reencontra a familia muito emocionada, tempo ainda para escolher dois possíveis fazendeiros da semana, Fabiana optou por Pedro Leonardo e Danielle Souza agora é o público que terá que escolher qual dos dois irá ficar no comando das tarefas da fazenda por esta semana.
Quem você escolhe para fazendeiro esta semana ? (clique aqui)

Entrevista a Brito Jr. sobre "A Fazenda"

Posted on domingo, agosto 02, 2009 In:
02 de Agosto de 2009

Brito Jr. esclarece sobre as criticas à sua apresentação em "A Fazenda" e fala da sua postura em relação ao programa










Em entrevista ao Babado, Britto Jr. afirma que gostaria de apresentar a 2ª edição do reality show rural e declara: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”.

Para Britto, ar sério e contido do inicio da sua apresentação foi deixado de lado: “A direção percebeu que a postura discreta estava confundindo a cabeça das pessoas e que eu, supostamente, estava desconfortável daquele jeito”, explicou. A solução foi relaxar: “Agora apresento à minha maneira, que é de forma descontraída”, afirma.

Mas parece que nao deu resultado porque o público comparou “A Fazenda” de Britto ao “BBB” de Pedro Bial. Aliás, sobre o comandante do Big Brother, ele também tem o que dizer.

Britto lembrou que, quando o Big Brother estreou no Brasil, em 2000, além do programa ser criticado, o apresentador Pedro Bial foi tomado de “cristo”: “Eu estava na Globo naquela época e disse `coitado do Bial´. Era algo novo [o BBB] e ninguém entendia. Mas as pessoas foram entendendo que ele foi escolhido por ser um jornalista de credibilidade, para ninguém pensar que o jogo é manipulado. Pelo mesmo motivo eu estou aqui”.


“A Fazenda 2” vem aí rumores de que Rodrigo Faro comandaria a 2a edição, que estreia em Novembro, não foram confirmados. Já Britto afirma que existe a possibilidade de voltar para a roça no segundo semestre: “Já fui informado sobre a possibilidade de apresentar, mas isso só pode ser confirmado pela emissora”, despistou.

Mas Rodrigo Carelli, o diretor geral do reality, também não revela se Britto vai mesmo comandar “A Fazenda 2”. Focado no programa que está no ar, ele apenas revela que pretende criar mais provas com a participação dos animais.


Fonte: titinet.com


Sábado de relaxamento e festa em "A Fazenda"

Posted on domingo, agosto 02, 2009 In:
02 de Agosto de 2009


Apesar da tensão que envolve os três roceiros desta semana o clima neste sábado foi bem tranquilo























Foi bem tranquilo o sábado deste final de semana em "A Fazenda", apesar do nervosismo que deve atormentar Dado, Danni e Fabi na espera pela decisão do público deste domingo à noite o dia de sábado foi passado nem clima de relaxamento total. Durante a tarde, os participantes puderam cuidar dos cabelos em um salão instalado dentro da fazenda e, depois, relaxar o corpo em uma aula de yoga.

À noite, foi a vez de encarnar personagens cinematográficos como Zorro e Holly Golightly - a Bonequinha de Luxo vivida por Audrey Hepburn - em uma festa que trazia ícones e objetos típicos: Pipoqueiras, poltronas, a telona... Apesar de poucos, os sobreviventes pareciam animados, dançavam e conversavam agitadamente. Dado, que encarnou Indiana Jones, acertou acidentalmente uma chicotada em Dani Samambaia e logo tratou de se desculpar. O ator ofereceu uma rosa à modelo e lhe deu um abraço.

Esta noite sairá mais um participante deixando a casa cada vez mais vazia, não deixe de participar da nossa enquete e escolher quem deve sair esta semana! (clique aqui)

Fonte: UOL

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?