ad

ad

A tristeza chegou em " A Fazenda"

Posted on sábado, julho 04, 2009 In:
04 de Julho de 2009


Morte de Bezerro deixa fazendeiros chorosos

















Nesta manha de sábado os peões de "A Fazenda" receberam a noticia da morte do bezerro que viram nascer há algumas semanas.

A informação foi repassada aos participantes pela zootecnista que acompanha a equipe do programa.

A especialista informou que o animal herdou uma doença da mãe e tinha problemas no aparelho digestivo.

Ao receber a notícia, Danni Carlos foi a primeira a chorar. Dado Dolabella e Fabiana também se emocionaram.


Fonte: Folha Online

O momento de stress de Fabiana Alvarez

Posted on sábado, julho 04, 2009 In:
04 de Julho de 2009

Fabiana nervosa e furiosa com Miro por causa de um Bombom



























Fabi mostrou o seu lado bravo em "A Fazenda", tudo começou quando Fabi foi procurar o seu docinho escondido numa caixinha no seu quarto, a guloseima tinha sobrado da festa de aniversário de Danni Carlos e Miro resolveu "roubar" de Fabiana.


Fabiana foi ainda perguntar a Pedro se tinha sido ele. “Quem pegou meu doce? Pode devolver” . Reclama Fabi, mas este respondeu negativamente.


De volta à sala onde se encontrava também Mirella, Daniela e Miro ; Faniana ficou sabendo quem tinha tirado o bombom.“Miro, de má. O doce estava dentro da minha caixinha. P…, eu não comi nenhum docinho! P…. sacanagem, não gostei”, reivindicou Fabi.


Depois de ver a reação da moça, Miro esperou ela se acalmar e, quando ela estava deitada na cama com Luciele, voltou a colocar do bombom no seu lugar.



Fonte: Babado A Fazenda

Os favoritos de "A Fazenda"

Posted on sábado, julho 04, 2009 In:
04 de Julho de 2009


















Enquete de Popularidade dos participantes de "A Fazenda" na 5º semana.


Segundo o site Terra o favorito para vencer o reality "A Fazenda" é o ator Dado Dolabella com 38,53% dos votos, em segundo lugar temos a Mulher Samambaia com 28% dos votos.
Vejam os cinco primeiros colocados:


1º Dado Dolabella- 38,53%

2º Danielle Souza- 28%

3º Pedro- 8,05%

4º Carlinhos- 5,52%

5º Luciele- 5,13%

Não perca hoje (sábado) no programa "O melhor do Brasil", Fábio Arruda no quadro "Lavando roupa suja". Ele vai falar de "A Fazenda"!!


Fonte: DCH - Fotos e videos, dicas na Net - Curiosidades e Humor (clique aqui)


Fazendeiros sem academia 24horas por mau desempenho das tarefas

Posted on sexta-feira, julho 03, 2009 In:
03 de Julho de 2009


















Carlinhos recebeu uma carta da produção com um castigo para os peões. Por não terem cumprido algumas regras, eles são informados que ficaram sem academia durante 24 horas como punição.


Uma das punições seria referente a Luciele que deixou Pedro alimentar os animais em seu lugar, o que é proibido; também Danni Carlos seria apontada por não enrolar a mangueira depois de usá-la; e o próprio Carlinhos , que como "fazendeiro da semana" não soube supervisionar adequadamente as tarefas dos restantes peões no cumprimento adequado das suas tarefas. Carlinhos se desculpa dizendo : "A partir de amanhã vou ser mais observador”.
Fonte: abril.com

Carlinhos muito próximo de Mirella

Posted on sexta-feira, julho 03, 2009 In:
03 de Julho de 2009



















Parece que Carlinhos está mesmo gostando de Mirella, enquanto Dado, Danni Carlos e Luciele cantavam e tocavam violão dentro da casa, Carlinhos e Mirella trocavam carinhos do lado de fora.

O humorista está investindo pesado na loira, que apesar de ter lá fora o seu Latino, parece não se importar de tal aproximação do peão e começa a cair nos encantos do rapaz. Eles se abraçaram, brigaram e no final ficaram juntinhos no sofá, entre tapas e beijos.

Será apenas uma estratégia de jogo ou haverá realmente romance em "A Fazenda"?
Deixe o seu voto na nossa comunidade do orkut (clique aqui)

Reclassificação de "A Fazenda" em novo horário

Posted on quinta-feira, julho 02, 2009 In:
02 de Julho de 2009



















Devido à alteração de horário para mais cedo o reality show "A Fazenda", da Record, corre o risco de ter sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. A noticia é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta 5ª feira (2).


A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com a coluna, o órgão está monitorando o programa que, desde a última 2ª feira (30), exibe uma edição às 19h10, com o selo de "livre".

O colunista ainda informa que o ministério tem 60 dias, a partir da estreia da atração, para deferir ou interferir a autoclassificação.

Procurada pela coluna, a Record não se manifestou sobre o assunto.




Fonte: Folha online

Faça acontecer em "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, julho 02, 2009 In:
02 de Julho de 2009


Vote e escolha qual aquele que quer ver fora de "A Fazenda" no próximo domingo

























Foram estes três peões os escolhidos na noite de ontem para ficar na berlinda das votações do público, como sempre até domingo vai ser possível votar tanto para os números de telefone de cada um, pela porteira de voz para o número 014 61 840 208 22 como também através da internet para o site do programa :

http://diversao.terra.com.br/afazenda/



Não esqueça ainda de deixar a sua escolha na nossa comunidade no orkut e o seu comentário sobre os escolhidos desta semana.

Quem sai agora Miro, Danny ou Dado ? (clique aqui)

Danny, Miro e Dado formam o "tá na roça" desta semana

Posted on quarta-feira, julho 01, 2009 In:
02 de Julho de 2009


Dado Dolabella está de novo na roça desta semana junto com Danny Carlos e Miro Moreira


































Cauteloso e tranquilo, é como se pode definir a votação do "tá na roça" desta 5ª semana. Ideias bem formadas uns dos outros, justificações fundadas, e foi assim que se decidiram mais três participantes que ficaram confinados à decisão do público que irá escolher um no próximo domingo.

Miro votado por Danny, Luciele e Dado empata com Luciele com três votos que foi votada também por três participantes Miro, Danielle e Mirella mas Danny Carlos ficou responsável pelo desempate escolhendo Miro para a acompanhar no "tá na roça".


Carlinhos o fazendeiro desta semana ficou responsável pela escolha do terceiro peão e seleciona Dado, assim deixa o trio "tá na roça" completo, a justicação de Carlinhos foram os deslises de Dado com a arrumação da mangueira e com a higiene no banheiro perturbando com esses comportamentos o bem estar de todo o grupo.


Danni Carlos "tá na roça"

Posted on quarta-feira, julho 01, 2009 In:
01 de Julho de 2009


Danni Carlos fez o pior tempo no "desafio semanal" desta semana e "tá na roça"





















A pouca sorte e um mau desempenho no "desafio semanal" levaram Danni Carlos a ser indicada para o "Tá na Roça" desta semana, que acontece no próximo domingo (5)em "A Fazenda"


O desafio foi realizado na tarde desta 3ª feira (30) na fazenda e consistia em atravessar um circuito repleto de obstáculos como toras de madeira, tramas de cordas, feno e lama. Ao final do trajeto, cada participante precisava pendurar um colar com uma placa em seu pescoço com um número, que servia para a segunda etapa da prova. As cinco pessoas que fizessem o circuito em menos tempo eram salvas automaticamente. Os quatro piores precisaram encarar a segunda fase, o desempate. Entre as quatro a que tivesse o número maior ficaria na roça, Danni tinha o número maior.
Consultem os vídeos do nosso blog e vejam ou revejam como foi a prova e o desempenho desta semana de todos os peões.

Esta noite de 4ªfeira (1) será dia de voltar à propriedade para em grupo se fazer mais uma votação entre os peões a fim de escolher mais dois participantes que ficaram na roça junto com Danni Carlos. Para que no próximo domingo o público possa decidir mais uma eliminação no programa.



Fonte: UOL



Mudança de horário para "A Fazenda"

Posted on terça-feira, junho 30, 2009
30 de Junho de 2009















Seguindo o exemplo de ontem a Record decidiu mesmo mudar o horário de exibição de
"A Fazenda" . A partir de hoje, o reality show passa a ser exibido entre 19h20 e 19h50. Vai concorrer com os jornas locais da Globo (RJTV, SPTV etc.) e com a novela das sete, que tem registrado boas médias de audiência (em torno dos 30 pontos). É mais uma tentativa de dar fôlego ao programa, que tem melhorado seu ibope, mas não nunca ameaçou a Globo durante os dias de semana.

Às 21h30, a Record apresenta uma segunda edição de "A Fazenda".

A edição de domingo rendeu à Record 17 pontos na Grande São Paulo. Um bom número para a emissora. Mas ficou longe dos 26 pontos alcançados pelo Fantástico.


Fonte: Veja.Abril.com

O 4º eliminado de "A Fazenda" é Fábio Arruda

Posted on domingo, junho 28, 2009 In:
29 de Junho de 2009


Fábio Arruda sente que cumpriu o seu papel em "A Fazenda"


Fábio Arruda é o eliminado desta semana, fazendo a sua vontade o público votou para que o consultor de etiqueta pudesse voltar para casa e assim continuar a sua carreira visto achar que tudo o que tinha para fazer e oferecer no reality show estava realizado.
Hoje o programa está bastante mais tranquilo, apesar de Brito ter provocado um frio na barriga do três "roceiros"criando dúvidas na opção da eliminação pelo público afirmando que nem sempre o que se espera que acontece se realmente se realize pois só o público tem o puder de escolher que saí de "A Fazenda", porem, a conversa entre os peões e Brito Jr. flui com mais tranquilidade e apesar do clima de tensão, estão todos bem mais simpáticos e relaxados do que nas semanas anteriores.



O primeiro que Brito Jr. anuncia como livre da eliminação para poder voltar dentro de casa, como não poderia deixar de ser e de acordo com a opinião bem firmada e autêntica do público em geral é Pedro Leonardo. Muito querido por todos dentro da propriedade e mesmo entre o público o peão seguiu tranquilo de volta à fazenda, onde foi recebido com muitos beijos e abraços por todos os restantes.
Desta vez não foi o eliminado que foi primeiro definido por Brito Jr. mas sim o que ficou salvo para voltar para dentro de casa, Dado Dolabella, levou um susto mas respirou de alivio pois ficou "pelo menos mais uma semana" - palavras de Brito Jr..
Fábio saíu tranquilo e já estava à sua espera alguns membros da familia, a mãe e tia que se mostraram tão felizes como Fábio em ter de volta o seu familiar. Fábio volta para casa mas antes escolhe o fazendeiro da próxima semana Carlinhos (mendigo).
Brito Jr. ainda teve tempo de anunciar uma novidade, a estreia de Ana Paula Padrão em parceria com Celso Freitas na apresentação do novo "Jornal da Record".

Danni Carlos muito criticada pelos peões de "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 28, 2009 In:
28 de Junho de 2009

Sábado marcado por criticas a Danni Carlos e homenagem a Michael Jackson em "A Fazenda"





















Danni Carlos foi alvo de duras criticas por parte dos restantes participantes do reality da Record "A Fazenda" neste sábado (27), parece que Danni foi alvo do descontentamento de Miro Moreira poque não estaria cuidando adequadamente da horta. A tarefa havia sido designada à cantora pela fazendeira da semana, Luciele Di Camargo. Miro teria reclamado da "preguiça" e da "falta de capricho" da cantora à Carlinhos. O humorista, então, evitando se envolver em intrigas vai até a horta e fala com Danni. Miro que acompanha o desenrolar da história, é ríspido com a cantora, enfatiza que ela não retirou as folhas machucadas das plantas sadias e acrescenta "eu me preocupo porque vou comer isso" . Danni não gostou nem um pouco da forma como se lhe dirigiram a palavra e respondeu com a mesma moeda provocando comentários entre os outros participantes contra ela.


Danni em conversa com Fábio Arruda garantiu que vai mudar de posição e, que se for fazendeira, ( Talvez até imaginando que Fábio a possa escolher como "fazendeira da semana" esta noite se sair) vai agir pior que "Fidel Castro", concluindo: "Algumas coisas são pessoais. Eu não suporto mais ouvir a voz dele (Miro) que você acha um anjo". Sobre afinidades, Fábio aproveitou para alfinetar Luciele, dizendo à Danni que desejava que Luciele saísse do programa, porque crê que a moça espalha uma "energia ruim" na fazenda.



"O problema da fazenda não é conviver com os animais, mas sim com as pessoas", refere Danni depois de passar por toda esta situação e deixando de ser uma participante neutra e longe dos conflitos que envolvem os restantes.




Imitação de Michael Jackson


























O apresentador Brito Jr.introduz uma das provas desta semana: um concurso de dança imitando o "Rei do Pop" sem deixar de explicar que os participante não foram informados da morte do artista. Enquanto os participantes estavam se caracterizando e "fazendo graça", Mirella Santos especula se Michael não teria morrido. Ao mesmo tempo, no quarto, Pedro se recusava a participar da brincadeira justificando-se: "É uma questão de respeito próprio". No fim, Michael venceu e lá foi o sertanejo para a pista, mas sem arriscar um moon walk. Todos os "peões" e a fazendeira da semana se soltaram, numa competição aberta por Fábio Arruda, eleito como o "mais engraçado". Porém, quem levou a maior quantidade de votos pela performance foi Jonathan, que ganhou uma viagem de uma semana com acompanhante para Los Angeles. O final da edição ficou por conta da "Festa do Pijama". Piscina de bolinhas, pista decorada com luas e estrelas, uma "cama" feita com grandes almofadas deram o tom da balada. Os participantes se divertiram ao se atirarem sobre a plataforma fofinha num clima "guerra de travesseiros".


Esta noite é de eliminação, quem será que abandona "A Fazenda" ?





















Deixe o seu palpite na nossa comunidade do orkut (clique aqui)
Fonte: UOL

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?