ad

ad

Patrocinadores oficiais de "A Fazenda"

Posted on sábado, maio 30, 2009 In:
30 de Maio de 2009


Muitos milhões patrocinando "A Fazenda"














O sucesso de "A Fazenda" é tanto até mesmo antes da estreia que as quatro cotas que a Record disponibilizou nacionalmente ja foram todas vendidas para a Coca-Cola, Oral-B, Claro e Kia. Cada uma ao preço de 26,5 milhões de reais, totalizando 106 milhões só em cotas, não contando as cotas regionais e merchans e foi de tal maneira fácil que teve até disputa das empresas para garantir uma vaga no Reality Show.

É sucesso garantido esse programa!!


Super-proteção para "A Fazenda"

Posted on sábado, maio 30, 2009 In:
30 de Maio de 2009


















A Record teme até curiosos extra-terrestres!!


A Infraero e a Aeronáutica irão colaborar com "A Fazenda" o novo Reality da Record que estreia este domingo (31).

A orientação é que toda e qualquer aeronave que venha a sobrevoar o local do programa e coloque em risco a produção ou seus concorrentes, deve ser registrada pelas câmeras, com anotações do dia, hora, cor, modelo e prefixo para necessárias providências.

Ninguém entra por lado nenhum sem registro na propriedade de Itu!

Fonte: Portal Record









Guerra de audiências

Posted on sexta-feira, maio 29, 2009 In:
29 de Maio de 2009

As maiores redes de televisão do Brasil irão travar uma verdadeira guerra de audiência por cada ponto no Ibope no próximo domingo (31). A estreia do reality show "A Fazenda", da Record, vem deixando as produções da Globo, SBT e RedeTV! de cabelo em pé. Isso porque ninguém quer perder para a emissora de Edi Macedo.


No horário de "A Fazenda", a Globo estará exibindo o final do Domingão do Faustão e o ínicio do Fantástico. Já o SBT estará exibindo o Domingo Legal, com Gugu Liberato, que no horário das 20h30 costuma mostrar o seu quadro de maior audiência, o Construindo um Sonho.

E para este domingo a produção de Gugu fará uma edição inédita do quadro: uma casa será construida em 24 horas com transmissão ao vivo pelo site do SBT e a entrega ocorrerá no Domingo Legal.

Na RedeTV!, o Pânico na TV!, que vem registrando ótimos índices de audiência, será mais um obstáculo para o reality show da Record.

Fonte: NaTelinha


Funcionários "Ninjas" na Fazenda

Posted on sexta-feira, maio 29, 2009 In:
29 de Maio de 2009























Sabe os ninjas do Big Brother Brasil, aqueles funcionários do reality show da Globo que auxiliam nas provas do programa e, para não serem identificados, aparecem totalmente cobertos? Pois a atração A Fazenda também terá seus funcionários misteriosos. Mas, ao invés de se transformarem em ninjas, eles vão usar máscaras que cobrem totalmente o rosto. O mistério toma conta até mesmo da produção do programa!


Falando em mistério, Alexandre Frota, um dos principais produtores do A Fazenda, esteve presente na gravação de novas chamadas para o programa, orientando o apresentador Britto Jr. Como era de se esperar, Frota não revelou nenhuma informação envolvendo os participantes do reality show.

Ah! Britto Jr não trabalhou sozinho, não! As gravações tiveram as presenças de figurantes vestidos de cowboys e até mesmo de animais como vacas e cavalos que farão parte do programa.



Fonte: Estrelando

Britto Jr. revela participantes

Posted on sexta-feira, maio 29, 2009
29 de Maio de 2009






















Britto Jr., agora apresentador do programa “A Fazenda” fez uma participação nesta sexta feira (29/05) no programa “Hoje em Dia”, para deixar os espectadores ainda mais curiosos sobre quem serão os participantes do reality show que começa no próximo domingo, às 20h30.

Depois de muito enrolar, ele resolveu abrir i jogo. “Vou citar um do sexo masculino e outro do feminino. É o Clóvis e a Yasmin – um galo e uma égua – que farão muito sucesso no programa”, contou entre risos, ressaltando que Clóvis “é muito pegador”.























Ainda no programa, foi revelada a casa onde os participantes ficarão nos próximos três meses. É uma grande propriedade, localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Experiência própria

Alexandre Frota, que participou da versão portuguesa do programa e levou o segundo lugar, hoje trabalha como assistente de direção da versão tupiniquim. “O pessoal vai ter que alimentar galinhas, arara a terra, escovar os cavalos, tocar o gado...”, revelou.

Fonte: ABRIL

Mais dois nomes para "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, maio 28, 2009 In:
28 de Maio de 2009










Essa é para manter todo mundo grudado na TV. Parece que o top internacional Miro Moreira será um dos moradores da casa de "A Fazenda", reality show da Record que estreia no próximo domingo, 31. De acordo com a coluna Zapping do jornal paulistano "Agora", Miro está confirmado no time do programa.




Todo preocupado com a forma física, o gato teria exigido que o menu do programa tivesse muitas comidinhas light. Astro de campanhas internacionais como a da Armani Exchange, Miro é frequentemente visto na noite de São Paulo ao lado de Reynaldo Gianecchini.






Mirella Santos negou sua presença no programa. “Isso é o que o povo está dizendo. As pessoas estão me ligando, mas eu não vou participar”, desconversou.









Em bate-papo com o Babado, Mirella disse que não tem nenhum preconceito contra reality shows e que não teria problemas em viver em uma fazenda. “Depende de uma série de coisas. Mas, neste momento, eu não participaria”, finaliza.






Fonte: Titinet e mixbrasil

Afinal serão 16 participantes

Posted on quinta-feira, maio 28, 2009 In:
28 de Maio de 2009












A Record anunciou que no total teriam 14 participantes no programa "A Fazenda", mas segundo o jornal "Agora" serão mais.

De acordo com a publicação serão 16 participantes, só que dois deles serão eliminados na primeira noite do reality.

O jogador de futebol Vampeta, eliminado da Dança dos Famosos , e a atriz Luciele Di Camargo já estariam com a presença confirmada, mas não vão durar na disputa.

Domingo já será possível esclarecer todas estas dúvidas.






Fonte: Estrelado

O segredo de "A Fazenda" por Rodrigo Carelli

Posted on quinta-feira, maio 28, 2009 In:
28 de Maio de 2009


Em entrevista Rodrigo Carelli esclarece motivo de tanto segredo na divulgação dos participantes
















O diretor do novo reality show da Record, Rodrigo Carelli, justificou em entrevista para Record News o motivo de a lista de participantes de "A Fazenda" ser guardada à sete chaves até agora.


Tem o lado da curiosidade do público, mas não divulgamos principalmente para que eles próprios não saibam quem estará com eles, senão eles se preparam, pensam como vão jogar.

Os participantes não sabem quem serão seus adversários no programa. Vale lembrar que alguns nomes cotados como possíveis confinados são Dado Dolabella e Danni Carlos, entre outros. Não será a primeira vez que Carelli dirigirá um reality show.

Ele já esteve à frente da primeira edição do programa Casa dos Artistas, do SBT, em 2001.A Fazenda estreia neste próximo domingo, dia 31, às 20h30, na Record, e terá apresentação do jornalista Britto Jr.


Fonte: Estrelado


Polêmica na estrutura de "A Fazenda"

Posted on quarta-feira, maio 27, 2009 In:
27 de Maio de 2009
Reality Show "A Fazenda" da Record na mira da Globo








Marcada para estrear domingo dia 20:30, "A Fazenda" da Record com apresentação de Brito Jr. já causa polêmica. Segundo o colunista Daniel Castro do jornal de S.Paulo, a concorrente Globo vai ficar de olho nas semelhanças que o reality show possa ter com o Big Brother Brasil.

Executivos da emissora já detectaram várias semelhanças entre o reality show e Big Brother como o fato de as provas do líder, a formação do paredão (chamado de "tá na roça" e as eliminações serem ao vivo. Em " The Farm" o formato que a Record comprou, só a eliminação é ao vivo - disse o jornalista.

Ainda segundo a públicação, a Record gravará nesta semana três pilotos de "A Fazenda" usando modelos no lugar dos participantes.

A locação do programa é na cidade de Itu, interior de S.Paulo e a lista de participantes ainda é guardada a sete chaves pela emissora, porém, sabe-se que entre eles estão nomes como ex-Panico na tv, Mulher melancia, Babi Xavier e Pedro, filho do sertanejo Leonardo.

Fonte: O pantaneiro

Pormenores de "A Fazenda"

Posted on quarta-feira, maio 27, 2009 In:

27 de Maio de 2009













Inicialmente previsto para ir ao ar hoje quarta-feira (27), quando a programação da Globo fica mais fraca por conta da transmissão de jogos de Futebol, os planos são alterados. A Record decide mudar a data devido ao jogo marcado do Corinthians e a estreia passa então para o próximo domingo (31), às 20h30.


Com o nome original de “The Farm” (“Quinta das Celebridades” em Portugal), o reality show foi criado na Suécia pelo produtor Strix e hoje é transmitido para mais de 40 países. Semelhante ao “Big Brother” e a “Casa dos Artistas”, “A Fazenda” coloca um grupo de 14 pessoas famosas que vivem juntos em uma fazenda.


No Brasil, a Rede Record deixou no ar a pergunta: “Quem serão os famosos do reality?“. Para isto, vídeos na internet mostram imagens de possíveis participantes do reality show que será apresentado por Britto Jr, diretamente de uma fazenda em Itu (São Paulo).

Os vídeos da Record estimularam comunidades de telespectadores na internet e já criaram fãs do programa no YouTube. Um destes viciados acredita ter identificado alguns dos 14 participantes: Mirella Santos, Danni Carlos (cantora), Luciana Vendramini, Danielle Souza (a Mulher Samambaia), Babi Xavier, Théo Becker, Fabio Arruda (consultor de etiqueta), Pedro Leonardo (o que fazia dupla sertaneja com o Thiago), Dado Dolabella (atualmente no ar em “Louca Família”), Jonathan Haagensen e Rômulo Arantes Neto (que atualmente está no ar na novela “Mutantes – Promessas de Amor”).

Em "A Fazenda" da Record, os indicados para o "paredão", que lá vai se chamar "Tá na Roça", serão conhecidos nos programas das quartas-feiras, para eliminações aos domingos. Serão quatro dias para o público se manifestar, inclusive pelo telefone. E mais: é bem provável que nessas próximas horas, a exemplo do que acontece no "Big Brother" da Globo, a Record anuncie o lançamento do sistema pay per view.

"A Fazenda" irá disputar com três fortes concorrentes. Além do Domingo Legal e do Fantástico, o reality-show baterá de frente com o já consolidado Pânico na TV.




Fonte: cultureba

Alexandre Frota poderá entrar em "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, maio 25, 2009 In:
26 de Maio de 2009



























A “A Fazenda” da Record, no ar a partir do próximo domingo, já está passando pelos mais diversos testes, necessários para a estreia do programa.
Tudo como deve ser.

Substituindo os participantes, foram contratados 12 modelos, entre homens e mulheres. Alexandre Frota também está confinado no meio deles. Uma carta na manga. Se não esquentar da maneira desejada, ele pode entrar como “convidado especial”.

Será???

Fonte: Canal 1 Flavio Ricco

"A Fazenda" estreia domingo 31 de Maio

Posted on segunda-feira, maio 25, 2009 In:
25 de Maio de 2009






Cercado de mistério, o reality show "A Fazenda" que será comandado pelo apresentador Brito Jr., estreia na noite do próximo domingo (31), na Rede Record numa emissão especial , pelas 20:30, anunciado no programa "Domingo Espetacular" de ontem.


No intervalo de seus programas, a emissora tem liberado vinhetas sobre a atração, mas nem o nome dos participantes oficiais foi liberado. Na chamada mais recente, a silhueta de um deles aparece, convidando o telespectador a adivinhar quem é.

A casa terá quatro ambientes além de uma academia de ginástica e piscina. Ainda de acordo com a publicação, toda semana um fazendeiro diferente definirá tarefas e claro, A Fazenda terá muita festa. "A Fazenda" contará com aproximadamente 200 profissionais, entre produção e equipe técnica. O programa, que tem duração prevista de 11 semanas, contará com cavalos, ovelhas, galinhas e vacas e forçará 14 celebridades a conviver com as dificuldades do campo.



Fonte: babado
blog: http://recordfazenda.wordpress.com/

Voto aberto em "A Fazenda"

Posted on domingo, maio 24, 2009 In:
24 de Maio de 2009

Esquema semanal de actividades de "A Fazenda"





























Mais detalhes do reality show “A fazenda”, que tudo indica terá estréia no próximo domingo 31 de Maio na Record. O programa será ao vivo aos domingos, terças e quartas. Segundo informações do jornal Extra, o voto será aberto, não haverá confessionário. No paredão, serão sempre três indicados.


Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, o reality acontecerá no sítio “Toca dos Leões”, na região de Itu, em São Paulo. A casa será como nos filmes de bangue-bangue e terá muita madeira. Além disso, em um dos quartos haverá uma banheira no meio. No andar de baixo, um curral, e na área externa uma piscina.










addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?