ad

ad

Curiosidade de "A FAZENDA"

Posted on sábado, maio 02, 2009 In:
02 de Maio de 2009
Curiosidades de "A FAZENDA"

A Record está tão criteriosa em relação aos assuntos do reality "A Fazenda", que até mesmo as anotações feitas por seus funcionários em Itu, interior de São Paulo, onde vai acontecer o programa, não podem deixar o local. Têm que ser incineradas ou totalmente inutilizadas. Nada pode vazar.

Hoje confirma-se mais um nome: além dos já anunciados Mulher-Samambaia, Dado Dolabella, Babi Xavier chega à lista Fábio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, três livros sobre o tema publicados, uma agenda repleta de palestras por todo o País, além do que, figurinha fácil nos programas de televisão. E ele também está a caminho do reality show rural da Record, "A Fazenda", que estreia dia 27.


Agora vejam este video que mostra mais um possivel participante do Reality Show que está a correr na internet


Negociações

Posted on quarta-feira, abril 29, 2009 In:
29 de Abril de 2009
Negociações na prefeitura de Itu para o Reality Show "A FAZENDA"


Alexandre Frota e uma equipe da TV Record estiveram no gabinete do prefeito ituano Herculano Passos Junior, na tarde da última segunda-feira (27), confirmando que Itu sediará as gravações do reality show “A Fazenda”, que será rodado entre os meses de Junho e Agosto em uma propriedade na zona rural do município. Além de fazer parte da grade normal do sinal aberto da Rede Record, o programa será transmitido 24 horas por dia no sistema pay-per-view.

A comitiva da Record, além de Frota, contou com as presenças de Zacarias Pagnanelli (diretor executivo nacional de relações institucionais), Rodrigo Carelli (diretor geral de “A Fazenda”) e Mauro Troiano (produtor executivo). Participaram também da reunião no gabinete o vice-prefeito Josimar Ribeiro, os secretários municipais Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) e Antonio Carlos Mangini (Defesa do Cidadão), os diretores municipais Luiz Marino da Silveira Leite (Lazer) e Marcelo Dias Oliveira (Serviços Urbanos). O encontro teve ainda a participação do Tenente Coronel Gusmão (Polícia Militar) e do delegado Nicolau Iusif Santarém (Polícia Civil).

O sucesso em 40 países, “A Fazenda” reunirá 14 participantes, sendo todos celebridades de fato, que ficarão confinados durante 11 semanas de disputa. As dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocarão à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. Alexandre Frota, que é diretor assistente dessa empreitada, participou da edição de “A Quinta das Celebridades” em Portugal, sagrando-se como segundo colocado do programa.

A localização exata da fazenda ituana que sediará a atração televisiva ainda não pode ser divulgada, assim como as 14 estrelas que irão competir entre si. Só não há mistério para o porte estrondoso do reality show, que montará em Itu uma estrutura digna da fama dos exageros da cidade. Para se ter uma idéia da magnitude do projeto, está prevista a mobilização de uma equipe com mais de 200 pessoas para que tudo saia conforme o programado em “A Fazenda”.

Fonte: Cruzeiro do Sul


Grandes movimentações ante-estreia de "A FAZENDA"

Posted on quarta-feira, abril 29, 2009 In:
Grandes movimentações ante-estreia de "A FAZENDA"





A modelo Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, informou à direção do Pânico que recebeu uma proposta irrecusável para participar do reality show "A FAZENDA" . Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a direção artística da RedeTV! também foi comunicada. Samambaia já não apareceu do Pânico do último domingo. O novo programa da Record tem estreia prevista para o dia 27 de maio.





Alexandre Frota, diretor assistente do programa, por causa do reality “A FAZENDA”, alugou uma casa em condomínio luxuoso de Itu e já está morando muito próximo do local do programa. A ordem a todos da equipe, na verdade, é essa: dedicação exclusiva.













Entre animais e plantações 14 famosos disputarão o grande prêmio de R$ 1 milhão. Para sair como vencedor desta missão, as celebridades, além de superar seus próprios desafios em uma vida no campo, terão de evitar a todo custo "ir para a roça", termo que faz referência às noites de eliminação, como o paredão. Aliás, a Record pretende colocar as noites de eliminação na quarta-feira, para disputar audiência com o já tradicional futebol das emissoras concorrentes.

O novo programa estreia no dia 27 de maio e terá edições diárias no canal. " A FAZENDA" entra na grade no lugar do programa Aprendiz 6 - Universitário, comandado por Roberto Justus. O programa será ambientado em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itu. Os confinados vão ser filmados 24 horas por dia e terão que realizar as mais diversas atividades rurais. Além disso, enfrentarão provas focadas em criatividade, conhecimentos gerais, habilidades manuais e resistência físicas.

Alexandre Frota tenta fechar aeroporto

Posted on segunda-feira, abril 27, 2009 In:

27 de Abril de 2009






Alexandre Frota, assistente de direção do reality de celebridades da Record, "A FAZENDA" entrou em contato com a Infraero para tentar fechar o aeroporto de Congonhas. O motivo? Transportar o elenco do reality para Itu Além de fechar o aeroporto, Frota também fretou uma aeronave para a equipe e os participantes.



Em " A FAZENDA" estarão confinados o ex-pugilista Popó Freitas ao lado de Dado Dolabella, Baby Xavier e Marina Mantega.




Fonte: Paraná Online

Brito Jr. deixa temporariamente "Hoje em dia"

Posted on segunda-feira, abril 27, 2009 In:
27 de Abril de 2009
Brito Jr. deixa comando de "Hoje em dia" a partir
de 2ª feira para apresentar "A FAZENDA"


O âncora do "Hoje em Dia" vai apresentar o reality show "A Fazenda", que a emissora estreia em breve com a presença de celebridades.


O jornalista Brito Jr. vai deixar o comando do programa "Hoje em Dia", da TV Record, para apresentar o reality show que a emissora prepara para os próximos meses, "A Fazenda".

Brito Jr. continua na atração durante esta semana, mas a partir da próxima segunda-feira (4), Ana Hickmann, Chris Flores e Eduardo Guedes contarão com a presença de Celso Zucatelli.

Quando o reality show terminar, em meados de agosto, Brito voltará a seu posto no vespertino.
Fonte: Abril.com

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?