18 de Agosto de 2009


Pedro Leonardo o último a sair de "A Fazenda" vai ao "Hoje em dia" para falar dos restantes colegas participantes


















Pedro Leonardo que saiu de "A Fazenda" no passado domingo esteve nesta 2ª feira (17) no programa "Hoje em dia" da Record e deu nota aos restantes peões.

Para si próprio, o cantor deu nota 8 e revelou ter se preparado muito antes de entrar na Fazenda para que não pisassem em sua cabeça, "como muitos ali gostariam". Amiga de Pedro Leonardo desde a infância, Lucielle ganhou nota dez pela "sinceridade e autenticidade".


Bárbara, que pediu para deixar o reality antes de uma possível eliminação, foi premiada com a nota 9,5. Segundo ele, Franciely ajudou-o bastante, mostrou-se uma grande mulher, grande mãe e determinada em seus objetivos, por isso, ganhou a nota 10. Também com 10 ficou Fabiana que, para o ex-peão, "É mulher para se casar. Uma grande pessoa da hora que acorda à hora que vai dormir; boa demais para estar ali, num reality show".


Fabio Arruda também recebeu a nota máxima, "Um cara que foi muitas vezes meu 'professor' lá dentro; ele não tem medo de expor suas idéias, nem de ser realmente quem é num mundo tão cheio de preconceitos". Danielle Souza ficou com nota 8, "Só de pirraça (risos), e pelo mau humor que às vezes ela tem. Mas não é um mau humor que faz mal". Miro tirou 10 também na avaliação, "Um cara muito legal também. Mostrou raça e trabalhou com a cara e a coragem". A mesma nota ele deu para Jonathan, "pelo que mostrou ser, pelas dificuldades pessoais que passou e a estrutura familiar que recebeu".


"Danni Carlos é aquilo mesmo. Ela é do universo, verdadeira nas relações com amizades, do tipo 'quer ser amigo, tudo bem, não quer, tchau'. Ela me ganhou em 100% quando disse as verdades na cara do Dado", explicou o músico, e continuou, "Mirella é dez, indiscutível... Uma mulher que anima até velório!"


Ao ser perguntado qual nota daria a Carlinhos, Pedro respondeu sem medo : "Ele merece nota 1 milhão! Um cara verdadeiro... que não tem receio de dizer as coisas. Ele é o meu favorito para que seja o ganhador do programa!"


"Babi tem minha nota 9. É uma mulher inteligente, mas não gostei da forma como ela falou com Dani quando estávamos ao vivo. Mas eu já a conhecia fora daqui e ela não é uma pessoa ruim", esclareceu Pedro. Surpreendentemente, Pedro deu nota 9 a Theo Becker e justificou, "Minha mãe, por ser psicóloga, me ajudou a avaliar melhor situações como as de Theo. Se não fosse por isso, daria dado nota zero. Ali dentro, ele foi uma criança que não sabia as besteiras que estava fazendo".


Para Dado Dolabella, Pedro deu a nota mais baixa em relação aos demais: 5. "Na primeira semana, o Dado me passou uma imagem diferente da que eu tinha dele. Mas as coisas foram acontecendo e fui enxergando de outro modo, por exemplo, o dia em que ele (Dado) instigou a briga entre Luciele e Dani Souza... Alguém que dizia querer distância de briga, mas que instigou a discussão. Não dou apoio a gente que fala, fala, fala e não tem nada a dizer. Muitas pessoas merecedoras que deixaram o programa são sinceras, sensatas e transparentes, essas características eu não vejo em Dado Dolabella."


Fonte : Terra